terça-feira, 1 de novembro de 2011
- PARTÍCULAS ADAMANTINAS
repostagem
Através das canalizações (telepatias cósmica) do Autres Dimensions,
falou-se muito em Partículas Adamantinas e a sua importância neste processo de ascensão individual, coletiva e transição planetária.
Nas linhas abaixo eu transcrevo Sri Aurobindo falando sobre as partículas:
"Existe, na montagem dos fótons que constituem as partículas Adamantinas, uma Inteligência, uma Inteligência que responde, certamente, ao Espírito."
"Não há, portanto, princípio de ressonância, como é o caso da Luz Vibral,
mas sim princípio de exclusão através mesmo da fragmentação das partículas Adamantinas e da Luz Vibral, em um conjunto de partículas que vocês chamam de Sombra e Corpúsculo, fóton, cujo papel não é mais ser inteligente, mas obedecer às leis bem conhecidas de propagação da luz."
Segue abaixo uma pequena definição de fótons pela Física "moderna" de 3D:
"O fóton é a partícula elementar responsável pelo fenômeno eletromagnégtico.
Ele media as interações eletromagnéticas e constrói todas as formas de luz.
O fóton tem massa invariante nula e viaja, no espaço vazio, à velocidade constante c=299.792.458 m/s.
Em presença de matéria, fótons são freiados ou mesmo absorvidos,
transferindo energia e momento proporcionais à sua frequência.
Como qualquer quantidade elementar (quanta), o fóton tem propriedades tanto de onda quanto de partícula."
Nas linhas abaixo eu trago um clássico texto da extinta Revista AmaLuz com algumas adaptações que tomei a liberdade de fazer para facilitar a compreensão daqueles que têm dificuldade de compreender uma linguagem espiritual sobre este processo de Transição Planetária:
O Ponto Vermelho representa o nosso sistema solar.
O Ponto Amarelo representa Alcione, O Grande Sol Central.
A Linha Azul representa o cinturão de fótons.
O CINTURÃO FOTÔNICO foi inicialmente descoberto quando o famoso astrônomo britânico Edmund Halley começou uma série de estudos sobre as Plêiades no começo do século XVIII.
Halley é reconhecido por seu descobrimento do cometa Halley, que parecia demonstrar as leis newtonianas do movimento planetário.
Halley descobriu que pelo menos 3 das estrelas do grupo das Plêiades não estavam nas mesmas posições registradas em tempos bíblicos por vários astrônomos gregos.
A diferença na posição já era tão grande nos tempos do Halley que era impossível afirmar quem estava equivocado, os gregos ou Halley.
Este, por conseguinte, concluiu que as Plêiades tinham um deslocamento previsível.
Um século depois se demonstrou a validade de suas observações, com as observações feitas por Frederich Wilhem Beseel, que descobriu que todas as estrelas das Plêiades têm um movimento próprio de aproximadamente 5.5 segundos de arco por século.
As Plêiades
Paul Otto Hesse (Século XIX) também estudou as Plêiades e descobriu que em um perfeito ângulo reto (90 graus) com o movimento das Plêiades havia um CINTURÃO DE LUZ em forma de anel parecido, em sua formação, com os anéis de Saturno, com uma espessura de 2.000 anos solares ou 759.864 bilhões de milhas.
O planeta Terra está completando um ciclo de 24.000 a 26.000 anos para encontrar-se com este CINTURÃO.
Hesse, Prêmio Nobel de Ciência, estabelece que nosso sistema planetário forma parte da sétima órbita do sistema de sóis pertencentes às Plêiades;
e que não são seis sóis maiores os que giram ao redor de Alcione, mas,
sim, muitos mais, e nosso sistema solar gira na sétima órbita do sistema.
Depois de muitos anos de observação direta e fotográfica, chegou-se a descobrir que pelo menos as seis estrelas mais visíveis (sete incluindo à própria Alcione), formam um sistema físico; ou seja, que não se trata de estrelas com movimento e vida independente, mas sim que obedecem a um centro gravitacional e que giram como o fazem nossos planetas ao redor de nosso Sol Central.
O CINTURÃO FOTÔNICO E A TERRA
Devido ao fato de que a Terra entrará no CINTURÃO FOTÔNICO,
astrólogos, cientistas e historiadores acreditam e opinam que o próximo milênio marcará o começo de uma nova etapa para a humanidade.
Para os astrólogos da Terra, esta nova etapa é a era de Aquário, uma época de vastas mudanças em sua ciência, sua tecnologia e sua consciência.
Para os cientistas e historiadores, é uma época de grandes dificuldades que suas estruturas sociais e políticas poderiam não ser capazes de resistir.
De todos os modos parece ser o prelúdio de uma maravilha ou o momento da extinção da Humanidade.
Continua em pé a pergunta: “Que papel desempenha o CINTURÃO FOTÔNICO nestes momentos?”.
O Cinturão pode dividir-se em três seções: primeiro entraremos no que denomina-se a Zona Nula.
Isto demora aproximadamente 5 ou 6 dias, incluindo 72 horas, aproximadamente, de escuridão total (3 dias de escuridão); logo em seguida, passaremos à parte principal do CINTURÃO propriamente dito e se experimentará uma luz de dia permanente (24 horas ao dia).
Esta viagem normalmente dura ao redor de 2.000 anos (Dramáticas Profecias da Grande Pirâmide) e termina quando o Sistema Solar sai pelo outro lado do Cinturão, cruzando a outra Zona Nula por outro período de 5 ou 6 dias.
A BOLHA DE RESGATE INTERDIMENSIONAL
Entretanto, neste ciclo, a Suprema Força Criadora (Deus) estabeleceu que o Sistema Solar entrará em uma Bolha de Resgate Interdimensional que o lançará fora do CINTURÃO FOTÔNICO através da quinta dimensão e o colocará perto de 3 anos luz do Sistema Estelar de Sírius.
(Atualmente Sírius está, aproximadamente, a 8.3 anos luz da Terra).
Esta bolha será alcançada ao redor dos anos 2.012/2.013, quando a órbita da Terra estará totalmente no interior do CINTURÃO.
Ao redor do CINTURÃO FOTÔNICO há uma enorme barreira chamada Zona Nula, que contém uma região de incrível compressão energética.
É um lugar onde os campos magnéticos estão tão fortemente entrelaçados entre si, que é impossível para qualquer tipo de campo magnético tridimensional atravessá-lo sem ser alterado.
Este fato significa que o campo magnético da Terra e o do Sol devem ser transformados em um novo tipo de magnetismo interdimensional.
Por conseguinte, vocês devem esperar uma mudança nos campos elétricos, magnéticos e gravitacionais da Terra.
Tal mudança já está ocorrendo atualmente.
Nas últimas décadas, o campo magnético da Terra esteve diminuindo gradualmente quase até zero.
Muitos humanos utilizaram este fenômeno para provar que haverá uma mudança notória da polaridade terrestre para finais do século.
Entretanto, este Conselho e seus cientistas sirianos podem lhes assegurar que não acontecerá tal mudança de polaridade.
A mudança é no campo magnético da Terra
- um efeito secundário da pressão exercida sobre seu Sistema Solar pelo Cinturão Fotônico.
Quando o Cinturão Fotônico se manifestar totalmente, isso não permitirá que nenhum aparelho elétrico funcione.
Isto significa que nem os acumuladores ou baterias, nada eletrônico operará quando a Terra estiver dentro do Cinturão.
Vocês requererão uma nova forma de energia fotônica
– para fazer funcionar seus anteriores aparelhos elétricos, que logo serão alterados.
Outro desenvolvimento significativo que se espera que ocorra à medida que vocês aproximam-se da Zona Nula, é um aumento de pressão sobre a atmosfera do planeta e sobre sua superfície.
Este aspecto também está começando a notar-se no incremento da atividade sísmica em todo o planeta.
Desde 1960 a Terra registrou e entrou em um período no qual as atividades sísmicas em todo o planeta aumentaram.
MUDANÇAS RADICAIS
O mesmo pode se dizer em relação ao vulcanismo.
Também houve uma mudança dramática nos patrões climáticos do planeta os quais aumentaram a pressão no ciclo tradicional da água.
Por conseguinte, as secas na Califórnia, no Sub Saara Africano (o Sahal),
na Índia Sul Central e na parte nordeste do Chile são exemplos de como os fortes ventos e as correntes internas dos oceanos foram alterados por este evento.
Adicionalmente, a ruptura da capa de ozônio em finais dos anos setenta e começos dos oitenta assinala outra mudança crítica criada em parte pelo Cinturão Fotônico ao aproximar-se.
Muito mais importante é o efeito disso no próximo evento sobre o ciclo de manchas solares e seus profundos efeitos sobre todo o Sistema Solar,
inclusive sobre as temperaturas totais da superfície do Sol.
Demos agora uma olhada ao Sol e vejamos o que esteve se passando com ele.
Em 1987 e 1988, os sirianos trocaram a polaridade dos corpos sutis do Sol de modo a que o Cinturão Fotônico não pudesse afetar de maneira adversa o Sistema Solar.
Primeiro trocaram a polaridade dos corpos solares sutis realinhando-os com as novas redes que estão sendo criadas pelos "Senhores do Tempo” (a Força Supervisora de Deus que se encarrega da criação contínua deste universo físico).
Isto permitirá à Terra uma entrada segura no Cinturão Fotônico.
Em segundo lugar, os cientistas da Federação Galáctica variaram a sincronização do ciclo das manchas solares para facilitar que o Sol se adapte a este novo alinhamento dos corpos sutis.
Em um esforço por criar harmonia solar, eles criaram um novo tipo de Sol.
Este novo Sol respondeu com um incremento nas atividades das chamas solares e com um esfriamento estelar geral.
Ao se conseguir isso as vastas pressões sobre seu Sistema Solar foram eliminadas.
Havia duas razões pelas quais o Sol estava ajustando-se e se posicionando com segurança para que pudesse ir diretamente ao Cinturão Fotônico.
Em primeiro lugar, o Cinturão é um evento interdimensional que requer que o Sol o penetre em uma posição de fase aproximada
- o Sol deve estar em um nível relativamente denso de atividade e em condições de adaptar-se facilmente às mudanças rápidas que a entrada no Cinturão provoca.
Em segundo lugar, a Terra deve ser supervisionada, pois devem executar-se procedimentos que alinhem os corpos de energia interdimensionais de seu planeta ao grau rápido de mudanças que terá lugar antes e imediatamente à entrada no Cinturão, por meio do uso de um holograma interdimensional.
Sem esta mudança, o Sol teria sido destruído pela Zona Nula do Cinturão Fotônico e a Terra teria sido vaporizada.
Em consequência, à medida que se aproxima a entrada da Terra no Cinturão, vocês podem sentir-se tranquilos pelo fato de que seu Sol sofreu mudanças de maneira significativa e agora é capaz de entrar exitosamente no Cinturão.
Este recobrimento interdimensional de luz foi colocado ao redor de seu Sol para alinhar adequadamente o Sistema Solar com este novo evento
(o Cinturão) e também para usar o holograma para regular exitosamente a entrada da Terra no Cinturão.
O holograma será usado para trasladar seu Sistema Solar à sua nova posição perto da estrela Sírius.
Por conseqüência, tivemos que ajustar os campos de entrada do Sol aumentando o holograma de seu planeta de modo que incluísse o Sol e ao Sistema Solar.
Este ajuste permitiria uma entrada segura tanto ao Cinturão Fotônico como à sua nova posição nesta galáxia.
Estes procedimentos se obtiveram por dois processos importantes.
Primeiro mudou-se a polaridade do Sol.
Segundo, a Federação Galáctica situou várias naves de Investigação atmosférica e equipes de pessoal de rastreamento preparados, que integrou suas atividades com as ações do holograma interdimensional da Terra.
Seu único propósito é vigiar o buraco na camada de ozônio e assegurar-se de que não se torne intolerável para a vida sobre seu planeta.
Além disso, estas naves e suas tripulações são capazes de fiscalizar e corrigir atividades sísmicas, que se estão apresentando agora à medida que seu planeta e o Sistema Solar se aproximem e entrem na Zona Nula do Cinturão Fotônico.
O que pode parecer para vocês uma perda, será realmente um benefício que permitirá que os campos de energia fotônicos sejam alterados ao nível sub atômico e se convertam na fonte de energia básica de seu Sistema Solar.
Já que todos os átomos e moléculas mudam, os seres humanos terão modificações em sua mesma natureza.
Vocês vão se converter em algo totalmente diferente, melhorando, de maneira emocionante, em relação ao que são atualmente.
JÁ COMEÇOU O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO
Vocês entrarão na zona nula e começará o processo de transformação.
Não só estarão na escuridão, como também nenhum de seus aparelhos elétricos funcionará.
Quando as bombas deixarem de operar e os tanques de água estiverem vazios, a água não correrá e os banheiros não funcionarão.
Os automóveis não poderão ser ligados.
Encontrar-se-ão em um mundo completamente novo.
Apesar destas incríveis dificuldades, algo terá acontecido em seus corpos,
algo maravilhoso.
PRIMEIRO DIA
- OS ÁTOMOS DO CORPO SERÃO MODIFICADOS
Quando ocorrer o colapso dos campos magnéticos e elétricos do planeta,
se experimentará uma grande mudança (escuridão) à medida que nos aproximemos da dita zona; repentinamente o nível de penumbra será substituído pela escuridão total, desaparecendo o Sol e as estrelas devido à compressão da zona nula, exercida sobre a luz solar e a luz estelar.
À medida que se inicie a aceitação do choque produzido pela escuridão veremos a inoperatividade dos aparelhos elétricos, baterias e automóveis etc.
Apresentar-se-á também uma mudança em todos os átomos da Terra.
Os átomos de seu corpo se verão modificados para formar um corpo semi etérico, e o véu da consciência ao redor de vocês será tirado.
Agora serão “humanos que vivem na realidade da luz galáctica”, com faculdades físicas e extrasensoriais que deveriam ter tido no momento em que saíram pela primeira vez da constelação de Lira para difundir seus conhecimentos e proteção através de toda esta galáxia.
Terão começado o processo de “retorno a casa”, à quinta dimensão.
SEGUNDO DIA
- TUDO SE TORNA MAIS DENSO
Quando a atmosfera começar a comprimir-se, ao redor do segundo dia,
experimentarão a sensação de estar sendo compactados pelas pressões da Zona Nula no campo gravitacional da Terra, e se sentirão embotados.
Entretanto este embotamento durará somente ao redor de dois dias.
A medida que sua atmosfera é comprimida e todos os materiais se tornam mais densos, o grande perigo será o que apresentam os materiais nucleares, já que existe a possibilidade de que se iniciem reações em cadeia ou explosões radioativas enormes e letais dos elementos que podem entrar em fusão.
Esta compressão da energia nuclear poderia causar tormentas de fogo maciças, além de explosões ao redor do planeta.
Por conseguinte, para evitar este risco, a Federação permitirá a aterrissagem especial de naves e pessoal técnico de modo que estes perigos nucleares potenciais possam eliminar-se.
FRIO DA IDADE DE GELO
A seguinte mudança que sentirão, será o frio causado pela ausência completa do Sol (esta baixa temperatura será profunda, como o frio de uma Idade de Gelo).
Isto ocorrerá devido a que o Sol estará sendo submetido a uma mudança em sua polaridade interdimensional, o que impedirá que seu calor chegue até a superfície da Terra.
TERCEIRO E QUARTO DIA
Entretanto ao redor do terceiro dia, vocês começarão a ver um brilho, como o do amanhecer, rodeando seu planeta.
Nesse momento verão os efeitos fotônicos.
O efeito fotônico é muito importante porque lhes permitirá ter uma nova fonte de energia.
Esta nova fonte de energia também lhes possibilitará finalizar sua dependência dos combustíveis derivados de fósseis.
Também permitirá a alternativa para as viagens espaciais, já que a tecnologia fotônica é o sistema de força para todas as naves espaciais utilizadas pela Federação Galáctica; será a tecnologia que se empregará para todas as tarefas humanas.
Ao redor do terceiro e quarto dia, terão alcançado o momento de sua introdução à energia fotônica, embora de maneira leve.
A HUMANIDADE SERÁ REVIGORADA
À medida que se aproxima, de maneira rápida, o final do quarto dia, o clima começará a esquentar e a luz brilhante retornará.
O efeito fotônico que começou por volta do final do terceiro dia estará agora em sua plenitude.
Agora poderão usar equipes de energia fotônica.
Todos os seres viventes serão revigorados pelos fótons que surgem da parte principal do Cinturão.
Terão entrado em uma nova era com um corpo novo.
Já estarão preparados para a seguinte fase na qual suas habilidades extrasensoriais serão realçadas pelo efeito fotônico.
Esta energia fotônica não só proporcionará a seus corpos o máximo de eficiência no uso de energia, mas também será utilizada para prover suas casas e indústrias.
Entrarão na Era do Fóton.
Neste momento, as viagens espaciais se tornarão algo totalmente singelo e o meio favorito de transporte.
Uma vez que vocês comecem a viver no Cinturão Fotônico, estarão em uma era espacial totalmente desenvolvida.
Com a força proporcionada pela energia fotônica, as estrelas e os outros planetas logo parecerão estar tão perto como um passeio ao outro lado da cidade.
Com esta nova energia, será tão fácil viajar a Sírius ou qualquer outra estrela próxima como é atualmente viajar da Califórnia a Nova Iorque.
Além disso, agora terão entre vocês aos que por longo tempo chamaram "os extraterrestres" que são seus irmãos maiores, seus guias e conselheiros durante este período transicional.
A volta de sua família espacial marcará uma mudança importante na relação espacial da Terra com o Universo.
Os Senhores do Tempo que controlam esta entrada particular no Cinturão Fotônico farão com que seu planeta tenha uma mudança tanto na consciência como na relação física.
SOB A INFLUÊNCIA DE SÍRIUS
A mudança de um mundo predominantemente tridimensional a um de quinta dimensão é um enorme dom.
Graças a esta mudança vocês passarão do controle das Plêiades para situarem-se sob a influência de Sírius
Esta realidade de quinta dimensão significa que estarão mais perto de Sírius; que podem adotar a cultura Lira-Sírius e estar sob a proteção de Sírius, como estiveram nos tempos da Lemúria, há 25.000 anos.
À medida que reflitam sobre a verdadeira história da Terra, também aprenderão a da Federação Galáctica, e como utilizar esta nova relação espacial a qual lhes dá acesso à quinta dimensão.
Por conseguinte, sua sociedade se aproxima de uma Idade Dourada quase indescritível que foi profetizada pelas várias religiões nos últimos 2.000 anos.
Esta próxima Idade Dourada é aquela em que todo humano da Terra terá a oportunidade de se converter em tudo aquilo que tem o potencial de ser.
O Cinturão Fotônico que se aproxima marcará o final de sua civilização atual, nos termos em que vocês a conhecem.
Mais ainda, com a chegada do Cinturão, o período de 10.000 anos de consciência limitada e com um controle governamental hierárquico negativo (que existiu desde a época da Atlântida) terminará, e estarão na fase final da civilização global da Era de Peixes, o que os levará a tempos realmente maravilhosos.
Estes novos tempos maravilhosos aos quais vocês estão a ponto de entrar, lhes permitirá desenvolver seu potencial consciente total.
Este fato está predito nas revelações bíblicas e é uma época na qual vocês falarão e caminharão com todos os que viveram sobre o planeta.
É um tempo no qual estarão unidos com a Hierarquia Espiritual da Terra.
É também uma era em que voltarão a trabalhar em cooperação com os cetáceos do planeta, para serem os co-guardiães da Terra, e eventualmente, do sistema solar também reabilitado.
Vocês estão também a ponto de descobrir suas verdadeiras identidades e de compreender e utilizar muitas capacidades extrasensoriais, tais como a telepatia, a telecinese, a clarividência, etc.
Também serão herdeiros de novos conceitos a respeito de como devem relacionar-se entre si e com organizações ecológicas, ou com qualquer aspecto do desenvolvimento humano e da preservação da vida.
Compartilharão com outras pessoas harmoniosamente e estas relações humanas corretas determinarão práticas construtivas para governar sua sociedade de maneira pacifica, cuidando de todos.
Com estas mudanças pessoais e sociais virão também novas tecnologias e uma nova ciência que pode ser conhecida e aplicada de maneira segura.
De fato, um planeta, uma civilização galáctica e um ser humano galáctico totalmente novo está a ponto de nascer.
Também lhes pedimos reunir-se e estabelecer datas e horários para suas meditações.
Formulem e acionem práticas apoiadas em sua consciência cooperativa para que possam se sentir mais confiantes e seguros.
Estejam preparados para atuar em uníssono pelo bem da humanidade,
em atos e pensamentos, já que não se requer um número enorme de humanos para atuar como um grupo unificado ao redor de seu globo para obter esta grande energia de mudança e de consciência para o planeta e permitir estar ancorado de maneira segura de tal forma que se dê suporte a todos, até àqueles que ainda se negam a participar.
Agora estão preparados para uma era incrível, muito melhor do que a que vocês criaram na Lemúria.
Ao ajudar à Hierarquia Espiritual deste sistema solar vocês retornarão a seu eixo espiritual como verdadeiros guardiães de toda a vida no Planeta Terra assim como dos outros planetas em seu Sistema Solar.
CHEGOU A HORA DE PARTICIPAR DA VIDA GALÁCTICA
A chegada ao Cinturão Fotônico está causando uma grande expectativa e um grande "estresse" em todo o Sistema Solar.
Para o momento crucial haverá três fontes de ajuda:
1. - Dos grandes ajudantes espirituais e anjos das muitas dimensões.
2. - Daqueles em forma humana que ajudam às forças celestiais.
3. - Dos padrões energéticos protetores ao redor do planeta.
Todo este conjunto minimizará a atividade sísmica.
Mas há outro ponto que também é importante que compreendam: estão à beira destas grandes mudanças e de novos começos devido a nossas futuras aterrissagens de "contato inicial" em seu planeta.
A Hierarquia Espiritual e o primeiro contato, dirigido pelos sirianos,
ajudarão a todo o sistema solar a tomar seu lugar na Federação Galáctica de modo que se convertam no que acabamos de descrever
- uma civilização galáctica.
Através do amor e da sabedoria aplicados aqui na Terra, podem estar seguros de que em algum momento no futuro poderão compartilhar seus conhecimentos com outros sistemas estelares.
O compartilhar continuará ante a presença e o poder sempre crescente de "Deus".
Realmente, estão à beira de um tempo surpreendente e maravilhoso.
Revista AMALUZ
Adaptação de Anthonio Magalhães
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.