terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mensagens Galácticas: Mensagem do Venusiano Ker-On, da Federação Galáctica

quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Mensagem do Venusiano Ker-On, da Federação Galáctica
1.Quando, finalmente, chegarmos à Terra, será verdadeiramente um tempo de iluminação, porque temos tanto para vos transmitir.
Aquelas perguntas que têm permanecido sem respostas serão respondidas com verdade e na íntegra, e não tereis mais ilusões sobre a vossa realidade.
Tendes estado a viver um sonho, se bem que para muitos seja mais um pesadelo, mas está quase a acabar porque vos estais a erguer das névoas das trevas que escondem a vossa Luz, e com isso a verdade irá aparecendo gradualmente.
No entanto, muitos de vós ainda têm uma visão distorcida do passado,
que foi uma peça com muitos atos, cuidadosamente escrita para a Humanidade, como um todo.
Fostes de um ato para o seguinte, numa série de experiências que vos conduziram até esta época, onde vos é dada a oportunidade de acabar definitivamente com a dualidade e deixar cair a cortina.
Normalmente é uma ocasião em que os atores aparecem para receber aplausos, que são a aferição de como eles desempenharam bem os seus papeis.
Queridos, ainda não acabastes os vossos desempenhos como Humanos a experienciar a dualidade, mas os aplausos já estão a começar.
2.Fostes extremamente bem sucedidos a ultrapassar os desafios que vos foram apresentados.
Os atores movem-se de uma peça para a outra, por isso, já vos estais a preparar para as próximas.
Leram e aprovaram o roteiro e ele é muito diferente da peça que estais a representar agora.
As personagens antigas são apenas nomes no programa da vida, e vestem o guarda-roupa novo para que possam surgir para o desempenho de papeis novos.
Se puderem ver a vida desta maneira, isso libertar-vos-á do apego a tudo que já não é de mais valor para vós.
Podeis deixar os velhos atavios para trás, e entrar nos novos mundo baseados no Amor e na Luz.
As mudanças vão ser dramáticas e irão mover-vos para níveis que excederão, de longe, as vossas expectativas.
3.Deixem partir as energias que permitiram estar agarradas a vós durante as vossas muitas vidas na Terra.
Tendes trazido durante um tempo muito longo, mas agora a influência delas está a desvanecer à medida que vos dirigis mais para a Luz.
Vede onde estais, no vosso caminho da evolução, e decidi onde quereis ir a partir daqui.
Essa escolha é vossa, e quanto mais visualizardes o que é, mais ireis atrair as energias mais elevadas para fazer isso acontecer.
Sentem-se em sítios tranquilos e interroguem-se sobre o que quereis da vida, e ireis obter as respostas do vosso Eu Mais Alto.
Quando decidirem o que é, recordem-se que as possessões materiais não têm valor, porque sois almas evoluídas que terão o poder de criar exatamente o que necessitais.
Sabemos que para muitos é difícil libertar-se daquilo que lhes deu tanto trabalho a acumular, mas a riqueza é algo peculiar das vibrações mais baixas.
Quando a Humanidade souber partilhar a sua riqueza espiritual, então vereis que todas as outras necessidades estão a ser cuidadas.
4.Estamos a tentar ajudar-vos afincadamente, a ver o que está para vir,
porque se poderem criar uma visão do que isto significa para vós e trabalharem essa imagem, muitos dos vossos problemas serão resolvidos.
Tenham fé que o Criador deseja que tenham tudo o que necessitais,
através de se erguerem para as dimensões mais altas, onde tudo isso pode ser manifestado.
Sabeis interiormente que isto é verdade, porque antes já fostes assim.
A Ascensão é o caminho que se abre para vós, e é a trilha da liberdade que vos liberta das vibrações mais baixas, para gozar e saborear os frutos do vosso sucesso, tornando-se Seres de Luz.
5.Seria maravilhoso se muitos de vós pusessem a vossa vista na Ascensão, porque isso é um desenvolvimento natural no decorrer da vossa evolução, e para ser bem recebida.
Ela irá erguer-vos completamente para as vibrações mais altas, onde as experiências e tribulações da dualidade não existem.
Onde a vossa vida será melhorada por cores maravilhosas e onde a harmonia entre todas as formas de vida possa co-existir.
Claro que tendes os vossos momentos de felicidade na Terra, mas habitualmente são muito breves em comparação com o estado permanente das realidades mais elevadas.
Talvez o melhor de tudo, do ponto de vista pessoal, seja que mudais para um corpo perfeito composto de células de textura cristalina.
Um corpo que não é afetado pela doença ou dores como as que experimentais na Terra.
Também o envelhecimento não existirá mais, porque mantereis uma forma jovem e adulta, tanto quanto desejardes.
6. Como Venusiano e com a chegada da Ascensão, também estou a deslocar-me conjuntamente com o meu planeta Venus, embora ele esteja presentemente numa dimensão mais alta do que o vosso.
Mesmo que esteja a vibrar num nível mais elevado, é mais como a nova Terra com a qual ireis ascender.
É um paraíso comparado com o que tendes agora, e se pudésseis ter um laivo do que isso significa não hesitaríeis em manter a vossa vista na Ascensão.
O grande jogo que jogais na Terra está a acabar, e será uma ocasião de alegria para todos ligados a isso.
Sim, mesmo aqueles que desejam permanecer na dimensão atual terão a certeza que isso continuará para eles.
No entanto, a escolha trará uma separação que é inevitável, e os vossos caminhos irão separar-se porque os que estão prontos, irão mover-se agora.
Por isso, podeis ver que os acontecimentos que se estão a aproximar não estão confinados à Terra, de fato, são de proporções Galácticas.
Não sois da Terra, porque o vosso verdadeiro lar é noutro lugar, e as vossas verdadeiras famílias irão juntar-se a vós, numa próxima fase.
Alguns de vós quererão regressar ao vosso planeta lar, se bem que outros irão permanecer conosco e juntar-se a nós, nas nossas missões.
7. Se desejarmos, podemos viajar até aos limites exteriores do espaço, e as viagens inter-dimensionais tornarão isso possível num curto espaço de tempo.
Podemos passar o equivalente a muitas das vossas vidas a bordo das nossas naves, porque não envelhecemos e podemos manter o nosso corpo durante 1000 anos ou até mais, se for necessário.
Pode parecer estranho, mas as Naves Mãe da Federação Galáctica são realmente como cidades flutuantes no Espaço.
Podem fornecer todas as nossas necessidades e não temos falta de nada.
Aquilo que concebeis como trabalho é um prazer, e de modo algum laborioso como são os vossos empregos.
Temos muito tempo disponível para as nossas pesquisas e para aquilo que podeis chamar de lazer.
No entanto, de modo algum isso promove a guerra ou outros assuntos negativos, porque nada que pertence à vibrações baixas tem lugar entre nós.
É certo que os vossos interesses irão mudar, dado que temos tecnologias que, por exemplo, vos permitiriam estudar a vida noutros planetas.
Iriam vê-la reproduzida em imagens holográficas, como se estivesse a acontecer.
Podiam também estudar os Sois e os seus respectivos planetas, de um modo semelhante e, por assim dizer, eles poderiam vir até vós.
Podeis gostar de arte e de música, e podiam falar com Mozart e discutir as suas composições para seguir os vossos interesses.
A vida vai ser tão diferente, e o que é mais importante, o Amor e a Luz, irão regressar a ela.
Obrigado Ker-On.
Mike Quinsey.
----.....---==II==----.....----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.