segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ashtar Sheran: Carta Enviada ao Presidente Barack Obama, Insistindo sobre a Realidade Extraterrestre

Carta Enviada ao Presidente Barack Obama,
Insistindo sobre a Realidade Extraterrestre
Caro Sr. Presidente,
É com grande senso de desapontamento que eu respondo à resposta oficial dada à petição para a quebra do sigilo quanto a presença extraterrestre em nosso planeta e por sua volta.
Eu lhe escrevo como parte de uma da organizações (The 2012 Sceario) que promoveu esta petição, embora eu, como candanese, não a tenha assinado.
[Reiterando, haviam duas petições para a quebra de sigilo sobre os ETs. Este cidadão canadense não pertence à organização de Stephen Basset - PGR.]

Eu declaro, a partir do princípio que sou amigo de sua presidência e que tenho sido seu partidário desde o início de sua campanha, e permaneço assim, o que um exame do meu site na Internet deverá lhe provar este fato.
Assim, eu lhe peço para escutar estes comentários vindos de uma fonte amiga, e não de alguém que lhe deseja mal.
Steve Beckow
Estou ciente de sua situação como Presidente.
Por exemplo, estou ciente sobre a enxurrada de criticismo injustos que seus oponentes têm lançado contra sua pessoa desde o dia de sua eleição;
criticismo que sem justificativa o fez perder um grande número de amigos.
Como exemplo disto, enquanto o senhor estabeleceu a prova de seu nascimento nos Estado Unidos, seu oponente na última eleição, John McCain, nasceu no Panamá e o presidente anterior, George H. W. Bush,
parece ter nascido na Alemanha.
Mas nada é feito sobre estes fatos e alegações, embora eles os tivessem admitido publicamente inúmeras vezes.
Esta é somente uma indicação de muitos que a enxurrada de propagando contra o senhor é simplesmente projetada para mutilar sua Presidência.
Eu também estou ciente das ameaças de assassinato de unidades como a unidade de ‘black operations‘ da CIA, ou de certas unidades das forças armadas dos EUA, àqueles que publicamente reconhecem a presença de OVNIs/ETs.
Eu lhe recordo que nós na comunidade que pede a quebra de sigilo, a qual, pressiona pelo reconhecimento da presença ET amigável, temos no passado voluntariamente encarado esta ameaça de assassinato, bem como o risco de pressão governamental e perda de emprego.
Mas, se continuamos a falar é porque sabemos que a divulgação da presença de civilizações extraterrestres pacíficas é de tal importância para a humanidade que o risco para nós é aceitável.
Olhamos ao senhor, para demonstrar a mesma coragem e vontade de acatar o risco.
Também gostaria de lhe lembrar que o seu governo rotineiramente pede para homens e mulheres dos EUA enfrentarem a morte no Iraque,
Afeganistão e outros locais em guerra.
O fato de membros de sua administração não enfrentarem esse risco parece para mim contraditório.
Dizer que eu entendo as razões para sua falta de transparência não é dizer que eu as apoio.
Estou entristecido que uma oportunidade como esta, para revelar ao mundo que extraterrestres amigáveis existem e atualmente estão visitando a Terra por motivos pacíficos, foi perdida.
Estou especialmente triste porque o senhor mesmo iniciou esta campanha de petições para a Casa Branca, porém sua resposta quanto a este assunto parece carregar uma falta de intenção séria em abordar os assuntos nelas contidas.
Estou desapontado porque acreditamos, com provas razoáveis, que Presidentes, como Dwight D. Eisenhower, se encontraram com extraterrestres e que o Governo dos Estados Unidos também possui tratados com eles.
Estou desapontado porque a evidência de um acobertamento dos OVNIs tem sido implantado de forma tão ampla que eu penso ser impossível para o Governo dos Estados Unidos prolongar esta política de negação e acobertamento, sem perder toda a credibilidade pública.
Eu acho que não é exagero dizer que uma geração toda sabe os detalhes de seu acobertamento.
Aqueles entre nós sabem que a verdade não mais irá ser silenciada ou irá suportar o silêncio.
Estou despontado também porque estamos razoavelmente convencidos que os Estados Unidos operam uma esquadrilha espacial secreta chamada de ‘Solar Warden’[Guardião Solar], a qual rotineiramente faz vôos de ida e volta em espaçonaves até Marte (o TR3-B Aurora), possui bases em Marte e na Lua também, e regularmente se encontra com alienígenas por lá.
Sabemos também da existência de aparelhos de tele transporte para bases terrestres e de viagem no tempo.
Estou desapontado também porque deve ser divulgado ao público que suas forças armadas e terceirizados fabricaram materiais como o Kevlar,
Teflon e aparelhos como o chip de silicone, o laser, fibra óptica,
tecnologias antigravitacionais, e a tecnologia stealth, a partir de espaçonaves alienígenas que se acidentaram em Roswell.
A reposta à nossa petição, dada pelo seu conselheiro para a ciência, parece refletir o desejo de sua administração para continuar a enganar o público.
Gostaríamos de apontar que a resposta do público em geral, através de demonstração em massa, como o movimento ‘Occupy Together’
[Ocupar Juntos], assinala uma rejeição de tais políticas de enganação e ocultação.
Também gostaríamos de lhe lembrar que o senhor mesmo rejeitou tais políticas quando concorreu e assumiu seu mandato.
Permita-se revisar algumas das evidências que revelam a verdade sobre o quanto a população reconhece a presença de ETs/OVNIs, e as ações amigáveis dos ETs para nos encorajar a divulgação sem forçar a situação.
Há um aumentado número de ex-funcionários governamentais quebrando a política do silêncio em assuntos de ETs e OVNIs.
O Disclosure Project e o Hasting Panel são formados de oficiais militares,
ex-equipes governamentais, e terceirizados que sabem da existência dos OVNIs e os quais, algumas vezes arriscando suas carreiras e vidas, se manifestaram para confrontar a política de negação governamental.
Rotineiramente, centenas de vídeos e OVNIs aparecem no YouTube.
Para não nos assustar, os extraterrestres amantes da paz, a maioria dos quais tem aparência humana e são na verdade nossos ancestrais,
geralmente mantêm uma distância respeitável de nós.
Mas eles têm aparecido em esquadrilhas, avistados à distância, sobre cidades como Nova Iorque, Londres, Seul, Cidade do México, Lima, e outros lugares.
Eles apareceram em circunstâncias dramáticas, tais como o avistamento em cima da Rocha do Domo.
Eles têm aparecido em catástrofes como no terremoto e tsunami do Japão, a erupção vulcânica de Islândia, etc.
Também há fotografias onde eles aparecem em passeatas políticas.
[foto ao lado].
Também, rotineiramente, representantes das civilizações galácticas enviam mensagens para os terrestres, e têm feito isto desde que a transmissão da estação de TV Britânica foi interrompida em 26 de novembro de 1977, para transmitir a mensagem da Federação Galáctica.
Enquanto o SETI aponta sua série de radiotelescópios para o espaço, a fim de escutar escutar por ‘cliques e bips’, o resto de nós regularmente lê mensagens extraterrestres de representantes da Federação Galáctica, que atualmente estão ao redor do nosso planeta em milhões de espaçonaves ocultadas.
Eles não irão interferir conosco até que os convidemos.
Diferentemente de nós, eles respeitam as leis universais, inclusive a Lei do Livre Arbítrio.
(Isto sendo posto, eles estão aqui em uma missão e irão aparecer a um dado momento, se nenhuma resposta vier de nós.)
Para nós, parece mais do que anacrônico que todos os cientistas contemporâneos negam a existência de vida intergaláctica e alegam não ter ciência desta natureza.
Ficaríamos muito contentes se pudéssemos lhes ensinar sobre estes assuntos, se eles nos pedirem.
Nosso conhecimento da cultura e tecnologia galácticas está crescendo a passos largos.
Essa cultura e essa tecnologia serão aproveitadas por todos, uma vez que a presença dos ETs seja divulgada e suas naves possam descer entre nós.
Não há nada para temer de sua presença e há muito para todos da Terra ganhar.
O fato da esquadrilha extraterrestre, que está aqui para nos ajudar neste período, ser amigável tem sido mostrado por suas ações: eles impediram que bombas nucleares fossem explodidas neste planeta; eles impediram o início de guerras, tais como a guerra de Israel/EUA, contra o Iran; eles neutralizaram os componentes tóxicos de bombas nucleares, pandemias,
etc; eles preveniram que inúmeras guerras e operações ‘false flag‘ ocorressem; eles moderaram o impacto de tempestades, furacões,
terremotos, e erupções vulcânicas, as quais foram deliberadamente ativadas por elementos militares sem consciência que queriam receber tecnologia de controle climático de outras civilizações maléficas de ETs.
Estas civilizações maléficas, tais como a dos pequenos Greys e outras,
foram responsáveis por muitas abduções nos últimos cinquenta anos, que somente puderam ocorrer por intermédio de tratados, primariamente com o governo dos Estados Unidos, os quais permitiram estes atos em retorno por tecnologia alienígena.
A esquadrilha benigna que circunda a Terra no presente momento tem livrado este planeta dos pequenos Greys, que não podem mais se aproximar da Terra.
Se a Federação Galáctica quisesse nos magoar, ela poderia ter feito isto muitas vezes no passado, há muitas décadas, mas durante este tempo eles nos protegeram contra outros que quiseram nos machucar, inclusive dentro do seu próprio governo.
O senhor então pode ver que uma geração toda está crescendo, a qual está bem ciente do acobertamento dos OVNIs e a qual está ganhado conhecimento diário de todos os aspectos das civilizações e culturas espaciais.
É impossível para o senhor fingir que os ETs não existem, e é ousado do seu governo tentar acobertar este fato.
A sua administração perdeu esta oportunidade de abandonar o acobertamento, através de uma resposta inteligente e sábia para a nossa petição.
Mas nós não desistiremos em nossas tentativas de o convencer
— isto é, antes de que os próprios extraterrestres se mostrarem.
Nossa posição é simples: honestamente é a melhor política e a população em geral não mais pode ser enganada da mesma forma que tem sido até hoje, sem que o Governo sofra suas consequências.
Atenciosamente,
Steve Beckow
Editor
The 2012 Scenario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.