segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
A Consciência Crística Manifestada
À medida que vamos despertando nossa consciência e os ‘’véus’’ que encobrem nossa visão espiritual vão sendo retirados, diluídos,… percebemos o quanto a Humanidade vem sendo enganada, manipulada há milênios sobre muitos aspectos pelas mais diversas instituições (inclusive religiosas) e interesses, e o quanto tantas Verdades tem sido distorcidas, muito principalmente no que diz respeito ao Maior Mestre de todos os tempos que já passou pela Terra:
O Augusto Cristo Jesus, O Mestre Do Amor.
Nem mesmo os ‘’livros’’ ditos Sagrados, contém a íntegra e/ou uma versão mais fidedigna de quem de fato foi, como viveu realmente e o que ensinou ‘’O Filho de Deus vestido de Homem’’ que caminhou por este planeta, há mais de 2012 anos atrás… justamente por também terem sido distorcidos ao serem escritos…
Porém, por meio de um boletim informativo que recebi do STUM, tomei conhecimento de As CARTAS DE CRISTO, um livro inédito no mundo até então, cujo conteúdo com certeza ora vai gerar muita polêmica, ora vai tocar o coração e expandir a consciência de milhares de pessoas também.
Cartas de Cristo
Quantas pessoas já se perguntaram quem Jesus realmente era e o que Ele ensinava?
Qual é a verdadeira natureza de Deus?
Qual o propósito da vida?
Como viver uma vida digna?
Estas Cartas vieram para trazer iluminação ao mundo e capacitar a humanidade a construir uma nova consciência durante os próximos 2000 anos.
Elas são a semente da futura evolução espiritual da humanidade.
Como sempre digo, até tenho publicadas algumas canalizações aqui no blog, porém são raras e só compartilho o que ressoa em meu coração e acredito que pode ser útil a tantas outras pessoas e aos queridos leitores que nos acessam, já que tenho ainda alguma ressalva à respeito, pois tal como diz o Sérgio do Stum ‘’minha mente desconfiada logo se lembrou de tantas mensagens supostamente recebidas de outras dimensões, mas que, mesmo muito bem formatadas, distorciam a informação e não traziam o conteúdo correto.’’
No entanto, como em primeiro lugar fiquei tocada pelas palavras do Sérgio (ver trecho abaixo) no boletim em que contava sobre sua experiência com As Cartas de Cristo, e como fui tomada por uma profunda e ‘’saudável’’ curiosidade, decidi me informar mais a respeito e a ler ao menos, os primeiros capítulos já disponibilizados no site da editora que traduziu e está publicando este livro no Brasil:
‘’ Confesso que não esperava mais, aos 66 anos, passar por uma experiência tão intensa e reveladora que me deu mais impulso, determinação e coragem para divulgar de forma ampla, através do STUM -e contando com a sua preciosa e indispensável ajuda-, a todos que estiverem abertos de coração e mente, a Verdade sobre a Vida.
A Verdade única que liberta, que cura, que permite vivenciar o Céu aqui mesmo na Terra.’’
(Sérgio do Stum)
E eu Lucy, confesso que incrivelmente fui tomada pelas mesmas sensações descritas por ele e senti meu coração profundamente tocado pelas palavras do livro, a tal ponto que não vejo a hora de adquirí-lo, tal como não via a hora também, em vir até aqui compartilhar disto com você, meu querido leitor e Amigo.
Faço minhas as suas palavras abaixo:
’’…bastou começar a leitura para sentir imediatamente uma ressonância em meu ser que elevou minha vibração, desvendando uma presença amiga, firme, amorosa e próxima, doando-se, ajudando de maneira incondicional com todo seu conhecimento e sabedoria.
Feliz como uma criança, cheguei à conclusão de que, mesmo tendo sido traduzidas em 7 idiomas até o momento, “As Cartas” representam algo que as grandes editoras receiam publicar, tanto quanto as principais religiões têm medo que venham atingir o grande público.
Desta forma, não vejo outra solução a não ser fazer tudo que está ao nosso alcance para que, ao menos no Brasil - país único em termos de liberdade religiosa e espiritualidade e no qual convivem pacificamente todos os credos -, a mensagem, os ensinamentos, a verdadeira história deste Irmão iluminado venham, finalmente, a ser conhecidas e repassadas aos seres humanos que de fato estiverem prontos e despertos.’’
E ainda: “As Cartas” vêm reforçar os laços da família espiritual, formada por todos que estão na mesma sintonia; que não buscam a Verdade fora,
nas religiões, nas seitas, mas em seu interior, na introspecção, no silêncio da meditação, na experiência direta que dispensa intermediários e que faz aflorar “habilidades místicas” inatas, simples e efetivas.
Sim, há uma Consciência Universal que nos ampara, protege, cuida de nossa saúde, de nosso organismo perfeito de dia e de noite, sem parar. Tanto nós quanto Jesus fomos originados pela mesma Fonte do Ser, de onde são derramados todos os demais aspectos de que necessitamos:
intuição, alegria, inspiração, apoio, soluções pontuais e corretas, direção,
socorro espiritual, mestrias e habilidades únicas.
O Prefácio nos conta um pouco da história, das sincronicidades que o Universo produziu para que a obra pudesse ver a Luz.
Sugere-nos a importância acerca do conteúdo das mensagens e não da identidade do mensageiro, uma mulher de origem inglesa, com 92 anos de idade, lúcida e ativa, que continua recebendo até hoje “artigos” de Cristo, que serão objeto de novo livro.
Destaca que deverá se formar uma forte ligação do leitor com a Consciência Crística (Algo indescritível que aconteceu de fato comigo),
recomendando “ponderar” cuidadosamente sobre as frases, a fim de entrar na sintonia correta de sua substância, seu significado mais profundo.’’
Sim meu querido leitor, a mensageira e canalizadora de As Cartas de Cristo, é uma senhora de 92 anos que passou por ‘’longa preparação e afinação para se tornar uma fiel porta-voz de Jesus, numa cronologia de quarenta anos cheia de eventos, que consegue colocar em destaque os aspectos humanos - e ao mesmo tempo divinos -, de uma incrível e belíssima parceria’’.
‘’Durante 40 anos, Cristo purificou e desprogramou a mente desta senhora, uma mulher inglesa que foi educada em um convento católico, a fim de prepará-la para essa mensagem.
No ano 2000, com 80 anos de idade, ela começou a transcrever (canalizar), sob a ‘’direção de Cristo’’, os ensinamentos recebidos através de todos os anos de contato com Ele.
Vieram à sua mente as nove Cartas.
Nas Cartas contidas neste livro, Cristo corrige as más interpretações de seus ensinamentos, explica as leis da existência, a origem do ego e revela os processos espirituais-científicos que governam a criação da matéria.
Cristo descreve a fonte de nosso ser e mostra como o espírito torna-se matéria.
Agora, com 92 anos, e vivendo em humilde reclusão, o Canal destas Cartas acompanha pela internet a difusão das Cartas,
traduzidas em sete línguas até o momento e distribuídas em todo o mundo.’’
E estas Cartas finalmente chegam ao Brasil, traduzidas pela Almenara Editorial (os direitos autorais são sobre a tradução para o português e assim previnem o uso inadequado das Cartas), e tendo disponibilizado online os primeiros capítulos, cujos links compartilho agora abaixo para quem desejar baixar gratuitamente e ler:É recomendado que leia todos os capítulos, inclusive o Prefácio, para melhor compreensão.
E leia também se desejar:
Questões – aqui você irá ler respostas a perguntas que foram feitas à canalizadora das Cartas e que conforme ela própria diz…"Quando finalizávamos a canalização das Cartas de Cristo, o Cristo inspirou-me a dizer que se houvesse perguntas, Ele mesmo as responderia".
Comprar – saiba como adquirir o livro, se for de sua vontade.
E tal como disse o Sérgio no boletim, atento às suas palavras sobre o livro, em que diz que ‘’não se trata absolutamente de um livro de auto-ajuda, no entanto, Jesus coloca ênfase em técnicas diversas, em particular na meditação, por sua importância na libertação de fardos emocionais, mentais, para a compreensão das próprias cartas e ainda para atingir um estado de união sutil com o Divino, de percepção dos aspectos mais profundos da existência, para chegar ao estado de samadhi (nirvana), a fusão com o Todo, a verdadeira bem-aventurança. Experimente, treine com afinco silenciando sua mente; procure memorizar a oração do texto e vá acompanhando as instruções.
É o que estou fazendo diariamente e recomendo de todo coração.’’
Nota:
· Reitero também, que Amor e Paz Sem Fronteiras recebeu autorização por escrito pela editora, para poder publicar e compartilhar informações sobre esta obra única, e a disponibilizar os primeiros capítulos para você fazer o download, meu querido Amigo e leitor.
· Por isto, a quem desejar compartilhar esta ‘’boa nova’’ em seu blog, que use do mesmo procedimento antes, para primeiramente receber a autorização da editora. Portanto para divulgar este post, peço gentilmente que compartilhe o link direto-http://www.amorepazsemfronteiras.com/2012/02/as-cartas-de-cristo-jesus-o-mestre-do.html- para o artigo (ou escreva em seu blog com suas próprias palavras) e não o ‘’copiar e colar’’ deste, na íntegra.
· A Almenara Editorial estará disponibilizando gradativamente uma Carta por mês, até completar as nove (a isso, os editores chamam de Projeto PARTO DE LUZ sendo que o objetivo é incentivar a meditação sobre uma carta por mês) e todas as Cartas estarem disponíveis para download.
E à medida em que eu for tendo acesso, também as disponibilizarei aqui no blog, uma vez que, mesmo que os livros estejam à venda, este é um propósito já seguido pela canalizadora (o de divulgar e distribuir gratuitamente As Cartas de Cristo), a fim de poder atingir cada vez mais,
um maior número de pessoas que possam ser também tocadas por estas mensagens e sejam ‘’convidadas’’ ao despertar de seu Cristo Interno e à expansão de sua consciência.
No mais, se estas As Cartas de Cristo falaram ao seu coração também,
ajude a divulgá-las para que muito mais pessoas tenham acesso a esta maravilha, tenham tocados os seus corações e despertem suas consciências.
E agora para concluir, imagino que dúvidas pairem em sua mente neste momento sobre a ‘’possibilidade’’ de veracidade destas tais cartas.
Bem,… as mesmas dúvidas pairaram sobre a minha também acredite,
porém isso, somente até eu ler a primeira carta, assim como muitos já o fizeram.
Não tem como ficar inerte à vibração e energia amorosa contidas e que emanam daquelas palavras.
Meu coração também foi tocado… e eu me rendi…
Mas eu deixo você à vontade, para sentir e perceber algo, e decidir se As Cartas de Cristo, são realmente verdadeiras ou não…
Muita Luz, Paz, Compaixão, Amor em todos os Corações planetários,
Sabedoria e Discernimento e… bem vindo à Era do Amor!
·٠•●❤ Um abraço fraterno e um beijo em seu coração direto do meu!
Amor Incondicional e Paz em todos os Quadrantes, sem fronteiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.