domingo, 26 de fevereiro de 2012

Laura Botelho: Ligando os pontinhos

15/02/2012
Ligando os pontinhos

"O universo é governado pelo complexo entrelaçamento de três coisas:
matéria, energia e motivação para o esclarecimento"
- G'Kar, Narn Embaixador para Babylon 5
Em uma das inúmeras vezes, e diárias, em que troco e-mails com meus amigos Ravena 0 Rodrigo Morais para nos situar sobre as coisas que estão correndo no mundo e bem abaixo do nosso nariz, ocorreu que eu sintetizei em tópicos um pensamento sobre determinado assunto que estávamos abordando.
A Ravena gostou muito do resumo em tópicos e levantou a idéia de eu fazer isso em um post futuro, assumindo que nossos leitores e seguidores já têm uma compreensão maior para entender do que estamos falando, o que apenas reforçaria ainterconexão de assuntos, de lembranças do muito que já estudamos em um universo de temas na WEB todos esses anos.
Então vamos lá.
O post de hoje será apenas de tópicos sobre o que já sabemos só para ativar a memória,despertar a pesquisa daquilo que não entendemos ou ligar os pontinhos...
Ocorre que a partir dos anos 80, e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência ressonante no planeta (Schumann) passou de 7,83 para 11ciclos por segundo.
Nossos cérebros tentam se ajustar a ressonância da Terra nesse momento em que está há 11 ciclos por segundo e subindo...
Quanto maior a frequência vibratória, maior é a injeção de serotonina produzida no cérebro.
Estamos entrando num ritmo de atenção, super alertas a tudo, irritados,
insones e perigosos, mas ávidos de conhecimento também.
Estamos acordando...
Hoje sabemos que nosso DNA é um Chip como o de um computador
– Somos um transdutor BIO-COSMIC.
Não apenas um chip transmissor, mas um receptor, e que de alguma forma nossas ondas cerebrais podem travar e modular efeitos biológicos através de freqüências extremamente baixas da atmosfera Enlil foi quem trouxe o Dilúvio.
Enlil que destruiu Ur e Babilônia
- Na verdade a Síria também e vai fazê-lo de novo.
Babilônia hoje é o moderno Iraque, que localizava-se  aproximadamente 80 km ao sul de Bagdá.
O nome (Babil ou Babilu em babilônico) significa "Porta de Deus", mas os judeus afirmam que vem do Hebraico Antigo Babel ( בבל ), que significa "confusão".
Na Bíblia, foi a raça híbrida de gigantes conhecida como Nephilim que Enlil queria destruir - e conseguiu, de certa forma.
Enlil destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra no Mar Morto - não porque foram antros de maldade, como nos ensinaram, mas porque eles foram grandes centros da sabedoria e de aprendizagem – toda a informação sobre tudo estava concentrada lá e isso não seria bom para os planos futuros.
Enlil que constantemente se opunha à educação e esclarecimento da humanidade – para ele os humanos deveriam ser apenas escravos e escravos não devem ter informação.
E é assim até hoje noMaranhão. 
Enlil ficou muito irritado com tudo isso e resolveu destruir o projeto de Enki chamado = humanos.
Enki quem criou a estratégia de fuga durante o dilúvio e repovoou o “mundo” de novo contra a vontade do Senhor do ar – o irmão Enlil - nas bases de sua pirâmide em Gizé.
Autores forneceram evidências de que, no final da última Idade do Gelo,
uma raça de pessoas estabelecidas no Egito após uma catástrofe em que sua própria pátria desapareceu (ou seja, os Atlantis) foram novamente iniciados a uma nova ordem mundial, sendo criadas novas formas de ver o mundo e experimentá-la.
Enki quem passou a Tabelas do Destino - as novas leis científicas, que se tornaram a pedra fundamental das escolas de mistério no início no Egito,
propagada por seu filho Thoth até os dias de hoje.
Thoth não era o filho primogênito, o herdeiro real, pois não tinha sangue real – não era filho da rainha Dragão.
Por sua vez, Marduk é o herdeiro legítimo – filho da rainha Dragão com Enki.
Enlil precisa de controle sobre esse “mundo” e muitos humanos
(7 bilhões), fazem muito barulho e dão muito trabalho para gerenciar.trabalho para gerenciar.
 
Thoth ficou incumbido de salvar os humanos da próxima extinção,
portanto espalhou todo conhecimento através de magia, mistérios e linguagem incompreensível a todo aquele que não estiver preparado par recebê-la – um iniciado.
Estamos entrando no final de um novo ciclo e o tempo ficou curto para o ultimo milênio.
Há poucos anos, estrategicamente, foi introduzido na sociedade a hora do despertar e a informação foi espalhada por meios diversos sobre tudo que precisamos saber.
Enki sabe o que o irmão está nos preparando de novo...
O fato é que toda essa informação introduzida novamente no meio humano no decorrer do percurso – fez criar dois grupos distintos – os que querem usar a informação para dar continuidade a escravidão e os que se dedicam a alertar os humanos sobre esses terríveis fatos.
Não há bons, nem maus, mas apenas informação e desinformação.
Do latim illuminatur - significa "iluminado".
Que possui a luz do conhecimento.
Os illuminatis se dividiram nesse mesmo grupo.
Há os que se dedicaram a nos passar o que sabiam e há os que nos dão a informação incorreta (contra-informação) ou não coerente com a realidade original nos mantendo mais temerosos e inseguros quanto a origem desses fatos.
Os iluminados (que tinham muita informação) se ocultaram em grupos secretos para manter sua integridade física, já que saber demais tem um preço.
Portanto se mantinham agrupados por afinidades.
Os maçons abrigavam personalidades iluminadas das mais variadas no campo das artes e da ciência mundo todo.
Alguns iluminados usaram essa informação para acordar o povo para a realidade, mas infelizmente outros maçons usaram/usam o que sabem para tirar proveito próprio, para ganhar poder financeiro, manipular humanos social e fisicamente.
Conhecimento é poder
Alguns Illuminatis/maçons = Michelangelo - Galileu Galilei – Giordan Bruno - Voltaire – Isaac Newton - Marquês de Pombal – William Shakespeare - Montesquieu – Charles Dickens - Hitler - Emmanuel Kant – George Washington - D. Pedro I – Alan Kardec – Elvis Presley – Frank Sinatra – Paul MacCartney (Beatles) – Michael Jackson - Mick Jagger - Keith Richards - Freddie Mercury - Gene Simmons (Kiss) - Matt Damon – Wood Allen – George Lucas – Bill Gates - Neil Armstrong, (Astronauta) - Winston Churchill - Nat 'King' Cole, cantor - Samuel Colt ,inventor Armas de Fogo - - etc etc etc
Esses grupos de iluminados (que têm informação que não temos) se espalharam e se infiltraram não só entre os pobres maçons que ignoram esses assuntos, mas em grupos sociais que também ignoram muita coisa como os – Rosa cruz (seguidores de Saint German), Cabalistas, Greenpeace, Rotary, Testemunhas de Jeová – Mórmons – Católicos – Espíritas – Budistas – Sociedade Teosófica - Wicca Gardneriana - The Royal Society de Londres (1660) - etc etc...

O nome "maçonaria" provém do francês maçonnerie, que significa "construção", "alvenaria", "pedreira".
O termo maçom (ou maçon) provém do inglês mason e do francês maçon,
que quer dizer 'pedreiro', e do alemão metz, 'cortador de pedra'
O que nos remete ao início da história do mundo, das pirâmides e suas gigantescas pedras.
Seriam os maçons os arquitetos do mundo?
Essa eu deixo pra você pesquisar.
O lema da Maçonaria é a busca da Verdade, do Conhecimento e da razão – e se auto definiam como Filhos da Luz; pois surgiram no "Século das Luzes", o século XVIII, na França = cidade “luz”.
Um Katum equivale há 20 anos nossos. 1992 + 20 anos = 2012.
Ao final desse último Katum o Céu nos colocará ante uma encruzilhada
Segundo indicações Maias, próximo de 2012 uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta produzindo mudanças climáticas grosseiras, geológicas e sociais sem precedentes com uma rapidez assombrosa.
A Terra e os campos magnéticos do Sol estarão em sincronia com o centro da galáxia
O impacto das erupções solares sobre nós estará 20 vezes mais forte quando as linhas magnéticas estiverem alinhadas.
Pedra Maya
Segundo as previsões Maias, a causa física do término desse ciclo é que o Sol receberia um raio oriundo do centro da galáxia e emitiria uma imensa "chama radioativa" que transmitiria a radiação a Terra e conseqüentemente a todo o sistema solar.
Em sua dissertação, Dr. Paul LaViolette propôs que um Super onda (NEXUS) oriunda de uma explosão do núcleo de nossa galáxia poderia ser imediatamente o provocador de um pulso muito forte de raios gama,
10.000 vezes mais forte do que aquilo que poderia vir de uma explosão de uma super nova.
As conseqüências dessa brutal emissão de pulsos eletromagnéticos poderia bombardear a Terra interrompendo a produção dos impulsos elétricos em linhas de alta tensão, derretendo circuitos eletro-eletrônicos desarmando satélites, causando interrupção de rádio, televisão e comunicação telefônica, provocando generalizados blackouts em todo mundo, eventualmente, provocando até o lançamento acidental de mísseis.
Em sua dissertação, Dr. LaViolette propôs que reversões magnéticas são induzidas por tempestades solares de raios cósmicos.
Quando esse "fluxo anelar" ultrapassa determinada intensidade, força o interior do planeta na direção oposta.
Em suma, em vez de girar para leste, ele gira para oeste
Se forem suficientemente intensas, este anel corrente de campo magnético poderia cancelar o próprio campo da Terra e virar o pólo de campo magnético residual para uma localização equatorial, adotando uma polaridade invertida (precessão dos Equinócios).
Enquanto a taxa de ''pulsação'' está crescendo, seu campo de força magnético está declinando.
Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos/por segundo, nós estaremos no que Gregg Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.
De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México
– EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos 4 mil anos.
E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, ele acredita que outra inversão deve estar acontecendo a qualquer momento
A Terra ficará parada e, após 2 ou 3 dias, recomeçará a girar, só que na direção oposta.
Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.
Ele propôs que esta excursão geomagnética seria muito rápida, questão de dias – o que não daria tempo suficiente para que a mente humana que ignora esses fatos, entenda o que está se passando.
Foi isso que causou a ruína de antigas civilizações.
Não importa quão tecnologicamente avançada a nossa se tome, ela também perecerá.
Na hora do “vamos ver” vai ter gente preocupada que o celular está fora do ar e que não consegue falar com o Zezinho, que não tem energia elétrica para tomar banho quente, ou que não há gasolina nos postos e que todo comércio estará fechado, saqueado ou destruído...
O que será dessa gente?!! 
O Físico S.Hawking conquistou a fama em 1973, usando a Mecânica Quântica para demonstrar uma novidade sobre os buracos negros: que eles podiam emitir energia e partículas subatômicas Buracos negros são como o fim do mundo, um lugar dentro do qual o tempo
- espaço deixam de existir e todas as leis conhecidas da Física são anuladas.
O núcleo do buraco negro é um ponto chamado singularidade
– onde teremos uma idéia mais clara sobre o início de toda nossa existência
Ligando as suas descobertas científicas com detalhes preservados em mitos antigos e monumentos, Dr. La Viollete demonstra como civilizações anteriores registraram com precisão as causas desses eventos cataclísmicos, cujo conhecimento pode ser crucial para a raça humana entender a Superwave - o ciclo seguinte
Uma informação que revela a inteligência e criatividade de nossos antepassados que confrontados com a possibilidade da extinção,
encontraram meios para nos avisar que os eventos que destruíram outros povos, poderiam ocorrer mais uma vez e praticamente sem aviso prévio!

Passamos há medir o tempo mecanicamente, sem nenhuma relação com os ciclos naturais do planeta, da Lua e do Sol e a Galáxia devido ao manejo da informação por um grupo que matem o controle desse conhecimento sobre esses eventos e como eles ocorrem
Esse grupo nos fez acreditar que o Universo era um relógio, uma máquina insensível e misteriosa de tempo, fácil de se prever “cientificamente” e todos que discordassem disso seriam taxados de “esotéricos, ignorantes”
diante da ciência RACIONAL (a mesma ocultada por eles mesmos)
O Universo deve ter um fim igual ao começo.
Essa igualdade é o que Hawking chama de “democracia” das leis físicas.
Quando uma estrela vira buraco negro, surge no centro uma singularidade, ou seja, um ponto em que a matéria se torna infinitamente densa.
Big Bang!
“Os Iniciados navegam no oceano dos Planos Dimensionais e os loucos são os que se afogam nele” – não sei quem disse isso.
Somos seres de energia – um para-raio biológico, e as freqüências ou ondas vibratórias no ambiente mexem conosco de maneira avassaladora.
A energia que circula em um corpo humano é 100 vezes maior que qualquer arma nuclear até hoje utilizada na Terra, mas não temos “consciência” sobre essa “arma”.
Símbolos representam freqüências de vibração e eles afetam o subconsciente sem que a pessoa perceba o que está acontecendo.
Um novo programa é instalado a todo momento sem sua percepção, mas com sua total autorização.
Você não sabia?
Temos que fazer escolhas.
Não escolher, já é uma escolha.
As emoções são verdadeiras bases de "decisões".
Esteja atento ao que você pensa e sente, pois se tornará realidade.
A religião (re-ligação com deus) foi criada para lembrar a cada povo,
estados, cidade e aldeia, quem é o seu Senhor, o mais alto em particular, o dono do pedaço, a quem obedecer.
Pois eles dividiram o planeta em glebas e isso teria que ficar claro para seus escravos.
Andrei Finkelstein, diretor da Academia Russa de Ciências Aplicadas Astronomy Institut,disse que 10% dos planetas conhecidos circulando sóis na galáxia se assemelham a Terra.
Se a água pode ser encontrada lá, então que assim pode a vida, disse ele,
acrescentando que os extraterrestres provavelmente se assemelham a seres humanos com dois braços, duas pernas e uma cabeça de merda como a nossa!
Depois de uma erupção vulcânica, em apenas 2 dias a poeira se espalha pela atmosfera superior.
Pouco depois, a quantidade acima mencionada reduz em 20% a luz solar disponível.
A poeira vulcânica é cerca de 30 vezes mais eficaz para impedir a entrada da radiação solar do que para impedir a saída da radiação terrestre.
O volume de poeira expeli­do pelo Katmai (Alasca) em 1912 foi suficiente para resfriar a Terra inteira durante 3 anos.
Para um efeito duradouro de resfriamento teria que ocorrer várias
erupções ao mesmo tempo, porque a poeira pousa no solo depois de 3 anos a contar da explosão.
Não bastasse isso, a alternância entre erupções violentas e períodos de calma provocará acentuadas flutuações climáticas: ao calor intenso suce­derá o frio extremo, e vice-versa.
Quando as cinzas vulcânicas começarem a cair, a elevada concentração de gás na atmosfera provocará um aumento considerável da temperatura mundial.
A taxa de crescimento das plantas e árvores crescerá rapidamente e o excesso de gás logo desaparecerá do ar, juntamente com as acentuadas flutuações do clima.
Em vários lugares, processos geológicos serão acelerados
De acordo com as interpretações hieroglíficas egípcias de Albert Slosman,
em 26 de julho de 9.792 a.C., um dia antes da catástrofe anterior, o coração de muitos acelerou
Na antiga enciclopédia chinesa Sing-li-ta-tsiuen-chou, também
encontramos uma pista para essa catástrofe.
"Numa geral convulsão da natureza, o mar se alça de seu leito, rios mudam de curso, montanhas bro­tam da terra, pessoas e bens ficam completamente destruídos, e todos os traços do passado se apagam".
Quando Leão e o Sol estão a surgir ao mesmo tempo, Vênus será visível acima deles, seguindo o mesmo caminho - Vênus forma um ciclo planetário, com duração de apenas 6 meses em cada ano, que a leva ao longo do topo da constelação de Orion
Este fenômeno só ocorre uma vez a cada 12.500 anos, e da próxima vez que ocorrerá passará a ser o ano de 2012 um padrão astronômico que se repetirá em 21-22 de dezembro
Venus desce no horizonte ocidental, e ao mesmo tempo, as Pleiades sobem acima do horizonte, a leste.
Simbolicamente falando, vamos ver a morte de Vênus e o nascimento das Plêiades – dando inicio a um novo ciclo de precessão.
O Nascimento de Vênus ocorreu da mesma forma simbólica, em 11 de Agosto 3114 aC, ano em que a contagem de tempo maia foi iniciado num ciclo de 13-Baktun
Em agosto de 2012, Vênus estará "parado na mão de Orion”
Tem um grande inverno, chamado pelos gregos "katak", "lysmos", que significa inundação, dilúvio, e um grande verão, chamado pelos gregos "ekpyrosis" - a combustão do mundo,conversão em fogo.
Códices do México: Os antigos sabiam que antes de o céu e a terra serem formados, o homem já havia sido criado e a vida havia se manifestado quatro vezes.
Uma tradição de criações sucessivas e catástrofes são encontradas no Pacífico, no Havaí e nas ilhas da Polinésia: cada idade um céu diferente esteve acima da terra.
A concepção judaica: "Deus fez diversos mundos antes de nós, mas Ele os destruiu a todos" - Isso porque ele é muito bonzinho...
Esta terra, também, não foi criada no início para satisfazer o Plano Divino.
Ela passou por reformulação, seis consecutivas. Novas condições foram criadas após cada uma dessas catástrofes.
O Antigo Testamento foi escrito originalmente em hebraico algum tempo após o século 12 aC e traduzido para o grego em Alexandria entre os 1 º séculos AC.
O Novo Testamento foi escrito originalmente em grego algum tempo após a o século 1DC.
O fato curioso é que a palavra “Deus” não existe nos livros hebraicos da Bíblia ou na língua hebraica.
A palavra “Deus” não existe nos livros gregos da Bíblia ou sequer na língua grega.
Na verdade, a palavra “Deus” não existe em nenhuma língua conhecida do período de tempo em que os livros da Bíblia foram escritos originalmente.
No entanto, o Antigo Testamento se refere ao Senhor, o Senhor dos céus,
o Senhor da terra
Se o mito fosse devidamente compreendido muitos iriam entender que o Elohim do Antigo Testamento se referiam aos governantes que estão no céu e sobre a terra.
O “Elohim do céu” são seres sobrenaturais que podiam ser vistos no céu por sua luz brilhante (naves?).
É fácil entender por que os tradutores gregos chamavam deus brilhante.
Júpiter é o quinto planeta a partir do sol – e o maior planeta dentro do Sistema Solar e leva 12 anos para dar a volta em torno do sol.
É um gigante gasoso com massa de um milésimo do Sol, mas é duas vezes e meia a massa de todos os outros planetas do nosso Sistema Solar combinados.
Júpiter é classificado como um gigante de gás, juntamente com Saturno,
Urano e Netuno, e está perpetuamente coberto com nuvens compostas de cristais de amônia e, possivelmente, hidrosulfito de amônio
Quando visto de Terra, Júpiter pode chegar a uma magnitude aparente tornando-se o objeto mais brilhante no terço médio no céu à noite após a Lua e Venus.
Ao redor do planeta há um tênue anel planetário.
Há também pelo menos 64 luas, incluindo os quatro grandes luas chamadas as luas de Júpiter que foram primeiro descobertos por Galileu Galilei em 1610.
Jove/Iove - é o mais antigo nome que os romanos tinham para o deus Júpiter (que deriva de uma alteração de Jovis Pater).
Júpiter era o deus romano do céu, a divindade soberana que tinha poder sobre os deuses e os homens (mais tarde ele foi identificado com o Zeus grego).
Outros nomes de Jupiter
Dyeus Ph2tr (Pai Iluminado),
Dyaus Pita (Pai Celestial),
Zeu Pater (Pai Zeus)
Iovis Pater (Pai Jove)
Iuppiter - (Júpiter) todas traduzidos literalmente para a expressão atual de “o Pai Celestial”
Pai Celestial e frases como “Pai que está nos céus” são exclusivas do Novo Testamento e não aparecem no Velho Testamento.
Jupiter – (latim Luppiter) - da raiz Proto-Indo-Europeu – dyew (céu) - foi considerado o deus da Luz
Dyeus - Proto-Indo-Europeu - Dyeus Phter - Dis Pater, ou Dispater - deus romano do submundo - o deus do céu da luz do dia (Lucifer), e sua posição pode ter espelhado a posição do patriarca ou monarca na sociedade.
Cognato com grego antigo Ζεύς (Zeus) , heteu (peccados) , Rei dos deuses,
Zeus - o "pai do céu".
Júpiter foi Zeus dos gregos anteriormente ao egípcio Amon-Min.
Na religião romana antiga e mitologica, Júpiter ou Jove/Love/Jeova é o rei dos deuses e deus do céu e trovões
Pronunciado di-Eus (2 sílabas), tornou-se na América die (morte) = "dias”
Zeus – Grego
Iuppiter – LOVE – Romano
Dyaus pitar – Védica
Deva / Daeva - Indo-iraniano
Dievas – Báltico
divu - mitologia eslava – demônios
Thor foi associado com o planeta Júpiter na mitologia germânica.
Enraizado na palavra indo-européia “deiwos” palavra em latim palavra para divindade, deus.
Para o babilônios Jupiter representava seu deus Marduk .
Eles usaram a órbita cerca de 12 anos deste planeta ao longo da eclíptica para definir as constelações do seu zodíaco...
É isso, pessoal.
O pai (pater) é Amor (Love) – espero realmente que ele seja bonzinho com você nessa hora, pois com certeza, meu amigo, você vai precisar...
laura Botelho
Os estrangeiros são nossos criadores-ALIENS-Deus? _ Alien Contact
LINK YOYUTUBE
http://youtu.be/GxyB3bLP-es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.