domingo, 29 de abril de 2012

EXPLICANDO A CONVERGÊNCIA hARMÔNICA

ASHTAR SHERAN EXPLICA A CONCORDÂNCIA HARMÔNICA
A Estrela da Luz paira sobre a cabeça da espécie humana.
Eis que é chegada a hora do estreitamento lunar/solar na corrente espaço/tempo cósmico.
Da mesma forma que nos céus superiores esse acontecimento deixa sua impressão, ele acentua dentro de cada ser humano a mesma radiância, força e potência.
Queremos dizer que muitas serão as pessoas aqui encarnadas que sentirão as mudanças acontecerem em suas vidas.
É o tempo da reflexão e da ponderação, da leitura visível dos sinais dos tempos que se faz com maior intensidade a partir de agora.
Os dias 08 e 09/11/2003, tempo da Terra, marcam uma abertura da consciência-luz para esta humanidade.
Nessa consciência-luz, os jardineiros do espaço, entidades sencientes das hierarquias interestelares, estarão mais próximos para acompanhar e dar assistência aos servidores humanos que se auto-elegem para o serviço planetário e extra-planetário.
Muitos terão a visão mais aprimorada, estreitando conscientemente os laços com essas entidades, recebendo instruções sobre a grande mudança.
As hierarquias têm como objetivo principal, além de promover a purificação interior, ajustar e manter sob controle a evolução das raças.
São forças inteligentes que promovem a conscientização e aplicação adequada da Lei universal sobre o planeta com o qual estão envolvidos.
Eles atuaram nos tempos Lêmures-Atlantes e tomam forma conforme a necessidade para inspirar, orientar e instruir a humanidade para conduzi-la às portas da sabedoria divina,
objetivando transformá-la em inteligências espirituais autoconscientes e co-criadoras do universo manifestado.
A Grande Estrela é um marco que anuncia a fase final da mutação terrestre, indicando que o núcleo do planeta já está alterado em seu magnetismo - e, conseqüentemente, em processo de alinhamento com o universo crIador Alfa e Ômega.
É exatamente por isso que as ondas solares atingem o planeta, é uma força magnética de altíssima vibração dentro da Terra que as atrai.
Eis que a função cíclica do "grande ajustador" torna-se visível.
"Lacerai vossos pés na estrada, até torná-los insensíveis à dor..." As três forças do universo colocam-se em ressonância com as forças terrestres para ajustar e alinhar o planeta, e claramente vocês estão sendo convocados a superarem seus sintomas dolorosos para que possam estar diante da grande tarefa que se inicia agora.
As três forças são criadoras, destruidoras e preservadoras e atuam no cosmos nascendo e morrendo e continuando em cíclica evolução, pois assim como é em cima é embaixo.
Portanto, estes são momentos cósmicos especiais em que o dia da oportunidade se faz mostrar, conclamando a purificação que exerce o papel fundamental da Lei que ajusta a vibração da humanidade aos ciclos de equilíbrio do universo.
Esse ajuste, em sua essência, propicia uma purificação mais profunda, transforma e prepara o caminho para a transmutação e síntese, restaurando a unidade cultural, social, religiosa e espiritual da nova humanidade.
É de se esperar que algo muito maior que o desejo humano mude ou altere as coisas.
Desejos são sempre desejos, nada além do que o ego humano possa querer; porém a vontade é vinda do espírito que sabe o que tem a fazer e por nada se deterá, pois o que está em ronda não pode ser mudado.
Essas forças estão intimamente ligadas ao ajustamento entre matéria e espírito na essência e base das fundamentais mudanças de polaridade, determinando a retificação da inclinação do eixo magnético terrestre, que promove mudanças na face geográfica e densidade dos continentes, fundamentais à transferência dos centros de radiância superiores na face sutil do globo.
A densidade do corpo físico do planeta precisa ajustar-se à mesma freqüência e ressonância dos portais de energia planetários.
Nós queremos dizer que todos os portais, a partir de agora, se abrem dando forma a uma rede de consciência luz sobreposta ao planeta Terra.
É uma pirâmide trina dentro de outra, o Merkabah da Luz manifesto, que permite a cada ser, conforme sua vibração de consciência, viajar no espaço/tempo de quarta para o de quinta dimensão.
Essa atuação reorganiza e eleva a vibração e potência dos átomos, afinando e harmonizando as notas-chaves, acordes e sons dos reinos subumanos e dos egos humanos.
E para tal, veremos a atuação cada vez mais intensa da força do Primeiro Raio através de muitos seres encarnados e de outras existências, atuando como pontes das sagradas medidas solares que regem todas as formas manifestadas nos universos.
Para tanto, os Devas desenham e constróem as formas arquetipais de uma nova raça, ou seja, imprimem um desenho de luz projetado na substância mental, onde serão impressas as qualidades, virtudes e funções necessárias perfeitas para a raça humana futura.
Assim, na nota perfeita do Primeiro Raio, o mestre Morya assume como manu da próxima raça e ativa a força necessária para que no plano mental seja expressa toda a gama de energias que farão sua manifestação no quinto reino da luz.
Desta forma, ele, o Grande Ser para este tempo, junto às hierarquias estelares e ao promotor do Raio da Transmutação,
aguça nos seres humanos as tendências naturais para este período.
É notório saber que essa estrela é um selo que ativa no DNA humano a lembrança da origem estelar básica.
Por isso mesmo, muitos serão os que, a partir deste momento,
abrirão os registros de memória do inconsciente coletivo para recordarem suas origens e o porque estão realmente encarnados.
Para a espécie humana, os planetas envolvidos nessa estrela formam um imenso trígono no Elemento Água, sobreposto a um trígono do Elemento Terra.
O primeiro está ligado a sentimentos e emoções e pousa em casas do Elemento Fogo, que é a ação e a identidade.
Assim, Saturno em Câncer na casa I, Sol em Escorpião na casa V e Marte em Peixes nas casas VIII / IX, indicam que vocês podem realmente se libertar de padrões antigos e cristalizados,
transmutando a energia que bloqueia o contato maior com a essência criativa.
Através dessa mudança, poderão agir em maior ressonância com a alma e os propósitos evolutivos.
As ferramentas que cada um vai utilizar nesse trabalho alquímico dependerão do grau de consciência e da intensidade na busca e afinidade pessoal com essa energia.
O segundo trígono, da Terra, está ligado à praticidade e às sensações pousadas sobre as casas de Ar, que falam dos relacionamentos.
Assim, a Lua está em Touro na casa XI, Júpiter em Virgem na casa III e Quíron em Capricórnio na casa VII, indicando que a cura acontecerá muito em torno dos relacionamentos entre parentes,
irmãos, parceiros e amigos, ativando a qualidade do saber ouvir e cultivar o valor do silêncio, ao mesmo tempo em que praticam a colaboração e a cura pelo amor.
É o tempo de transformar as pedras do caminho em degraus de ascensão.
Juntamente com isso, o momento converge para a conexão com a qualidade feminina da espiritualidade, ativando virtudes do amor-sabedoria.
A maneira como cada um vai se sintonizar com o novo tempo vai depender do grau de abertura às oportunidades que o Universo oferece.
Dessa forma, romper os véus de ilusão é necessário e, da mesma forma como a estrela se faz no universo, também se faz em cada ser humano.
Os chacras inferiores representam o triângulo da matéria humana em Concordância Harmônica com a consciência-luz.
Os chacras superiores, representando o triângulo do céu cósmico, abrem o canal de passagem para estreitar os vínculos entre o homem e o espírito divino.
Para tal, o equilíbrio planetário se faz quando o alinhamento dos chacras acontece, e, para isso, o segundo chacra está sendo ativado para retornar à sua retidão dentro da linha imaginária do Equador celeste e corpóreo.
A queda da Atlântida se refere à queda da freqüência ressonante deste plexo no planeta e no homem que, naquele tempo, desgovernou a si mesmo.
Compreendemos que na busca desenfreada do poder, os homens daquele tempo ainda não estavam prontos para atuar como servidores na Magia da Vontade de Ser e Realizar que se manifesta na vida de serviço qualificada como vontade altruísta de servir, amar e pensar, revelando-se como autodomínio, auto-governo, discernimento, autodeterminação, fundamentando o propósito espiritual sobre a Terra.
É nisso que trabalhamos; nosso interesse é trazer de volta a consciência nas diferenças entre SER e TER.
O homem de vontade sabe o que quer, pois essa vontade é um impulso da consciência, dirigido ao propósito com conhecimento e com meios deliberadamente escolhidos.
Tal homem é o autor e diretor de seu próprio destino.
Assim, até que se instale definitivamente a ordem cósmica sobre o planeta Terra, é de se esperar que, em nível pessoal, sintomas como dores articulares e de cabeça, alterações de pressão sanguínea, distúrbios digestivos (mais precisamente de estômago e intestinos), pressão no peito, vertigens, náuseas,
tonturas, deslocamento dos campos de visão e deficiência da memória comunicativa se apresentem agora, assim como outros tantos sintomas que quase sempre não se justificam pela linguagem médica humana.
Não se assustem, pois isso é o sinal de que, nos níveis internos, a consciência cromossômica está sendo alterada com efeitos vistos na realidade física, transmutando crenças e padrões limitadores
 - bem como, num sentido coletivo, o planeta também sofre alterações que ocorrem em seu padrão vibratório.
A concordância harmônica estará ativando cada célula do ser humano na base das estruturas do código genético e este identifica um sinal, que dá a oportunidade de mover-se além das fronteiras do tempo e dos limites impostos pela matéria,
permitindo que a humanidade abrace a realidade planetária com tanta emoção que tudo o mais deixa de ter importância.
Sugerimos a quem desejar unir-se ao nosso trabalho, esteja onde estiver, entrar em sintonia com o Merkabah da Luz.
Ao amanhecer do dia, voltar-se para o sol nascente, alinhando as pernas à abertura do quadril e os braços à altura dos ombros.
Com a palma das mãos voltadas a frente, fechar os olhos e sentir a respiração acontecendo, calma e tranqüila, sem interferir.
Ouvir os sons ao redor, tornar-se consciente do Todo Uuniversal,
visualizar duas pirâmides se entrelaçando - uma que desce do infinito cósmico e a outra que sobe, saindo de dentro do planeta e envolvendo o corpo totalmente.
Tomar posição consciente no centro das duas pirâmides acopladas e receber a força do céu e da Terra Mãe.
Entoar o mantra que vibra no centro do peito, o chacra cardíaco
 - EIOUA -, sete vezes, um após outro devagar, compassado e com ritmo.
Evocar a consciência luz que pulsa no âmago cromossômico.
Se estiver suficientemente atento, poderá ver na tela mental a estrutura montada com a cor correspondente ao raio que estará trabalhando a partir de agora.
Cada raio é um aspecto mental da criação e atua conforme necessidade do momento.
É possível sentir um tremor fluindo pelo corpo, uma certa tontura e alteração de temperatura.
Não se incomodem com isso, é o sinal de que o Merkabah foi acionado.
O tempo de meditação nessas freqüências será determinado por cada participante.
Eis que a voz da Alma ressona no âmago da humanidade, o som do amor e das bênçãos cósmicas concordando e ecoando com a harmonia do Universo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.