quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mensagens Galácticas: Mensagem da Federação Galáctica - 02.04.2012


terça-feira, 3 de abril de 2012
Mensagem da Federação Galáctica
- 02.04.2012
1. Necessitamos saber quantas pessoas que vivem nas áreas propensas a inundar desejarão realojar-se em zonas de segurança nos dias que vão chegar.
Desejamos que a maior parte possível parta conosco e seja realojada temporariamente.
Ofereceremos segurança e proteção e temos abrigos seguros construídos em certas áreas em todo o mundo.
É isso que iremos fazer, e iremos ajudar-vos a fazer as mudanças necessárias que irão diminuir a força dos tremores que irão provocar a elevação dos mares.
Depois disto, iremos recuar e permitir à Mãe Natureza fazer o seu curso.
2. Haverá muita confusão sobre este processo, e gostaríamos de eliminar a maior parte dos rumores infundados tanto quanto possamos.
O que não vai acontecer é uma destruição total do vosso mundo.
Uma das razões porque estamos aqui é para estarmos certos disso.
Temos muitos anos de experiência neste campo e temos muitas tecnologias que irão ajudar a facilitar o movimento das placas tectónicas e diminuir os seus movimentos, permitindo às pessoas prosseguir tão suavemente quanto possível para o vosso futuro.
3. Temos métodos que irão permitir que as pessoas se realojem com muita facilidade, e haverá tempo suficiente para completar essa tarefa e realojar os que atualmente vivem em áreas propensas a inundações.
Não será apresentado um cenário em que haja qualquer razão para entrar m pânico ou para ficar assustado, de modo algum.
Não estais sozinhos nesta conjuntura, e nesta ocasião tendes muitos amigos aqui, para vos ajudar a fazer a transição da maneira mais suave possível.
Tendes a nossa palavra e faremos tudo o que pudermos para vos ajudarmos de todas as maneiras que pudermos.
Podeis contar com isso.
4. Porque razão pedimos para não terem medo nesta ou em qualquer outra ocasião nos dias que estão a chegar?
Desejamos que saibam que todos os que estiverem envolvidos no processo de realojamento compreenderam isso perfeitamente antes da encarnação atual.
Compreenderam, então, que não haveria nada a recear quando chegados a este ponto, e entenderam claramente este processo que está agora perante vós.
Dissemos que não haveria nada a recear e, agora, não há nada a recear.
Vós e os vossos povos ireis prosseguir em direção ao futuro, pacificamente e em segurança, porque não há obstáculos que se ergam à nossa frente que não possamos derrubar.
5. Pedimos agora que demonstrem aos outros à vossa volta tanta coragem e confiança quanto puderem, para serem os Guias do Caminho, para lhes mostrar que não há nada a temer.
É essa a razão principal porque estais aqui nesta época.
Vimos muitos dos nossos trabalhadores da Luz reagir mostrando medo das notícias de que alguns serão realojados em terras enxutas durante alguma atividade sísmica e perguntamos porque é que este processo vos assusta tanto.
Não é para isso que estais aqui.
Não estais aqui para reagir com medo e pânico a notícias destas e ajudar a espalhar o medo nas vossas comunidades.
Estais aqui porque ganhastes através da experiência, a sabedoria, o conhecimento e a maturidade para lidar com situações tais como esta com graça, coragem e confiança.
6. Sois chamados a fazer agora as tarefas para as quais fostes escolhidos e que concordastes fazer antes da encarnação atual.
Sois chamados a ser os líderes dos vossos companheiros humanos, e a conduzi-los no amanhã com toda a calma e graciosidade que puderdes.
São talentos especiais que muitos possuem, e foi por isso que fostes selecionados de entre muitos que demonstraram interesse por estar aqui nesta época.
Sereis altamente recompensados e soubestes que essas recompensas não chegariam sem um certo trabalho da vossa parte.
É um processo de dá e receberás’ e, nesta ocasião, pedimos para darem tudo o que puderem ao serviço da vossa missão e aos outros à vossa volta,
e ajudai-os a manter a calma, permanecendo calmos e não permitindo que o medo se apodere de vós.
7. Há aqueles que estão a mostrar coragem e ausência de medo perante estas notícias, e perguntamos aos que estão a sucumbir ao medo para olharem para eles como modelos e para verem os acontecimentos futuros através dos olhos deles, da melhor maneira que puderem.
É isso que pedimos que façam nesta ocasião, e agradecemos por darem a este processo a vossa determinação e esforço mais sincero. Continuaremos a estar convosco a cada passo do caminho e dar-vos-emos atualizações regulares através deste processo.
Nos dias que vão chegar, iremos trabalhar pessoalmente com muitos de vós e irá acontecer antes da necessidade de começarem a realojar-se em certas áreas.
8. Haverá aqueles que presentemente mostram medo, que também irão trabalhar pessoalmente conosco nos dias que se aproximam, e perguntamos:
Também mostrarão medo nessa ocasião?
O que haverá a temer?
Vós e as vossas famílias serão bem cuidados, e todas as pessoas dentro dessas áreas que serão afetadas por algumas inundações terão bastante tempo e meios fornecidos por nós para se realojarem com segurança até ser seguro regressarem a casa.
Não há nada a temer.
Ninguém será excluído de receber a nossa ajuda, seja qual for a razão.
Na devida altura iremos discutir mais convosco essas áreas que sentimos que serão mais inundadas e cada pessoa dessa área será informada das opções e do pouco que terão de fazer para serem realojados com segurança.
9. Agradecemos aqui os vossos esforços para permanecer calmos e emocionalmente bem equilibrados, e agradecemos por ajudarem os vossos irmãos e irmãs a permanecer também nesse estado.
Falaremos convosco em breve.
Até lá, saibam que somos os vossos irmãos e irmãs e que estamos aqui por vós e não deixaremos que nada vos aconteça.
Amamos todos, e em breve teremos oportunidade de demonstrar como vos amamos, nos dias que irão chegar.
Até lá continuaremos a partilhar as nossas mensagens desta maneira para vos recordar que estamos aqui e sempre estaremos aqui por vós.
Somos a Federação Galáctica da Luz.
Somos a vossa Família das Estrelas.
Mensagem canalizada por Greg Giles
Tradutora: Maria Luisa de Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.