domingo, 24 de junho de 2012

Comando da Luz Ashtar Sheran: Leis do comando Ashtar Sheran

SEXTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2012
As leis do comando Ashtar Sheran
Para as pessoas que gostariam ou querem seguir o comando da luz – Ashtar Sheran é necessário adotarem algumas regras para poderem entender como estabelecer as comunicações e os ideais de cristo em seu convívio diário.
Estes requisitos não são apenas para as pessoas que desejam seguir o comando da luz, mas para terem sucesso em sua jornada e vida material que estão tendo hoje, até que Deus permita a segunda ordem.
O comando da luz é a fonte resgate dos povos para que à medida que vão vivendo sentem a necessidade de interagir com algo superior a matéria, esta sensação de buscarem equilíbrio superior é o convite de um dos seus 12 corpos, tentando fazer conexão a sua mente (corpo mental) para lhe mostrar a fonte infinita da criação de Deus o que pode ser buscado apenas na vontade de querer entender as coisas de Deus e de sua vida.
Este convite meus caros amigos é a oportunidade que a pessoa está tendo para crescer espiritualmente, pois esta já tem a capacidade para começar a buscar as coisas ocultas que na verdade não é mostrada no planeta terra devido à baixa dimensão, significa que o ser alcançou uma faixa vibratória onde pode maximizar seus conhecimentos de uma forma real, saindo do estado ilusório do plano material.
O corpo Búdico faz uma busca nos requisitos da pessoa para simular uma grade de vastidão moral e intelectual, para saber se este indivíduo está preparado para tomar posse de sua nova trajetória de vida, pois irá influenciar não só a matéria, mas tudo ao seu redor em meios físicos e espirituais.
O corpo búdico é o supervisor do ser, ele é responsável por enviar informações e intercalar os 12 corpos ele é o seu chefe de autorização em fins gerais é o controle de equilíbrio para dominar o ego inferior, já que o individuo está vivendo sobre um sistema encarnatório ou encarnacional.
Após a superação dos 4 corpos o indivíduo se torna um Buda, tomando o cargo de seu corpo búdico e passará a seguir outra hierarquia tendo como novo chefe o seu corpo Átmico e assim por diante até que se funda com todos os níveis de corpos.
Fica listado a baixo e declarado as leis seguidas de habilidades.
Leis de atributo material:
1 – Tomar conhecimento do veiculo físico (corpo humano) não desenvolvido pelo homem, mas por um ser esplendorosamente grande chamado Deus.
2 – Conhecer as regras de conduta da não violação do veiculo físico para está receptivo das interações superiores.
3.0 – Adquirir conhecimentos dos chakras e dos mestres ascensos para elevar sua frequência vibratória dando inicio a os princípios espirituais da vida.
3.1 – Adquirir conhecimento de sua religião, conforme explicação e
intuição divina para atingir o grau elevado.
4.0 – Conhecendo as três leis a cima o individuo será capaz de ativar os olhos da alma (terceiro olho) e então lhe será revelado às noções básicas sobre a vida e existência das coisas e como se deve interagir e respeitar as coisas dando o seu próprio exemplo para aqueles que estão ao seu refor.
4.1 – Terceiro olho é a capacidade espiritual que o ser tem para ter uma visão superior a os olhos da matéria, podendo o individuo ser ateu, mendigo, maltrapilho, lunático, modelo, juiz ou presidente.
Habilidades desenvolvidas seguindo as leis de atributo material:
1.0 – O individuo é capaz de curar a si mesmo e outros seres até mesmo um vegetal, o conjunto de entendimento espiritual mostra o que deve ser feito através do amadurecimento do ser.
1.1 – Somente será dado aquilo que for necessário, nenhuma doença ou outro carma será retirado do ser se não for o momento certo.
2 – O terceiro olho interage mostrando a dimensão do mundo espiritual seja por sensação, vidência, intuição e clari’s (clarividência, clariaudiência, claresiciência) e pela paz interior, para os médiuns mecânicos.
3.0 – Conexão com os seres da luz, informação e interação constante com entidades superiores e amigas, tornando o individuo blindado e amparado pelo espírito de Deus.
3.1 – A blindagem espiritual da proteção pode representar um mal a os olhos do ser humano, já que esta razão transcede o entendimento humano.
Leis de atributo mental:
1 – Buscar entender e raciocinar com tudo que acontece no planeta terra seja aspecto negativo ou positivo, enriquecendo a vastidão mental para não corromper futuramente o sistema de complexidade atual da luz.
2 – Manter equilíbrio enérgico para não desgastar a força cerebral desviando o pensamento para horizontes inferiores.
3 – Mergulhar no íntimo para buscar a vontade e a força para está fortemente interagindo com a frequência racional buscando uma faculdade, especialização, constante exercício da faculdade mental.
4.0 – Com a abertura do terceiro olho citado na lei de n° 4 – leis de atributo material, o corpo mental do individuo será capaz de ter a visão crítica das coisas ao seu redor, como: sistema religioso,
político, saúde, educação...
Isso fará crescer e amplificar todos os estatus positivos do ser para buscar uma melhora nestes setores, já que influenciam todo o mundo.
Esta categoria já abrange equilíbrio mental em várias áreas, já que envolve justiça.
O individuo será cobrado pelo campo inferior, mas sabe e deve praticar a justiça de Deus e não a do desejo.
4.1 – O individuo que bater de frente com um carma receberá o impacto devido a força de reação, é dito que se queres conhecer o homem dê poder para ele, então faça algo conforme a vontade de Deus, pois o mal existe para resgatar aqueles que querem a felicidade, sem o mal não existiria felicidade e perfeição.
5 – Evitar maus pensamentos e pensamentos perdidos para não ser vítima do negativo, não se envolver em onda negativa de outro ser humano.
6 – Diariamente deve ser buscado o equilíbrio do corpo mental para ser capaz de raciocinar em níveis cada vez mais elevados em meios de meditação principalmente ao dormir.
7 – Vasculhar a mente para buscar onde errou e no que deve acertar em uma próxima vez ou no outro dia.
Habilidades desenvolvidas seguindo as leis de atributo mental:
1 – o ser começa a sentir o desprendimento do meio material fazendo comunicação com o seu eu superior ou os seres superiores, ele descobre a fonte de onde veio e sabe que não é deste mundo, estando aqui para ajudar as pessoas e se elevar a cada vez mais, em outras palavras, o individuo não se sente humano e sente que é necessário ajudar quem ainda está na dificuldade.
Pois sabe que é instrumento da paz de Deus não importando de que raça ou etnia tenha vindo o individuo.
2 – Sente um grande poder de influência e mudança de tudo que está ao seu redor, vê a melhora e não entende o monótono, já que tudo está em evolução.
3 – Cada passo passa a ser calculado buscando algo onde possa existir a melhora, não somente para si, mas para o próximo.
4 – Torna –se conselheiro amigo e todos o veem como o diferencial.
5 – Repele ondas negativas onde atua, expulsa os espíritos inferiores e mal fazejos.
Leis de atributo espiritual:
1 – O sistema de corpos do ser fica em constante reunião para saber quando eles podem enviar ao corpo espiritual do individuo mais informações para o meio humano, pois ele poderá a qualquer momento causar uma revolução e transformação no mundo, basta apenas à segunda ordem de Deus.
2 – O corpo espiritual não interage sem a atuação do corpo mental,
deve ter vontade do individuo para receber e armazenar informações do corpo espiritual.
Caso a regra não seja cumprida viola a lei do livre-arbítrio, pois a ciência do espírito é descomunalmente diferente do corpo material, emocional e mental.
3 – O corpo espiritual comanda a parte suprafísica do ser, a complexidade que liga o material ao espiritual é o médico que passa o diagnóstico do individuo para a hierarquia superior trabalhar junto em sincronia.
4 – O espírito deve sempre seguir o que o seu superior búdico diz,
pois é o chefe que envia as orientações dos superiores.
5 – O espírito pode abrir interceptações para outros espíritos que não seja do individuo para acompanhar a evolução do ser,
melhorando o desempenho de um outro individuo que o espírito deste outro veio analisar para ajudar na evolução de seu contatuante físico.
6 – O espírito deve alertar o seu corpo material seguir e respeitar as regras de Deus e dos homens para não haver o desentendimento,
usando a consciência do mesmo para adverti-lo e mostrar o melhor caminho.
Habilidades desenvolvidas seguindo as leis de atributo espiritual:
1 – o individuo estando receptivo a comunicação com o espírito estará propicio a transformar o seu meio de convivência várias vezes até o limite exigido por lei, passara então a receber as bênçãos e cargos espirituais cada vez mais elevados para sua existência, pois o espírito é independente e segue ordens dos superiores, coligando o corpo físico a evolução e melhora constante.
O espírito que segue estas leis está propicio a estas transformações, mas se o espírito ainda não despertou e anda pelo endurecimento do encarnado, então este permanece preso até o encarno reconectar suas faculdades ao universo superior, havendo constante ajuda ao endurecido para ele melhorar suas comunicações com o espírito.
2 – O espírito volta a sua fonte de origem, podendo ser qualquer outra raça ou existência que não seja a pertencente do comando Ashtar, podendo ser de qualquer outra hierarquia superior.
Espirito canalizador: Comando Ashtar Sheran
Blog: www.comandoluzashtar.blogspot.com
Canalizador: Adriano Albernaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.