quarta-feira, 20 de junho de 2012

.: Transição Planetária Reloaded

“Com relação à abertura do Portal em 2012 com a influência de Alcione, vc poderia explicar melhor, quais as conseqüências e o que essa abertura vai nós trazer?”
Imagina que um grupo de pessoas começa a faxinar a casa e descobrem que tem tanta sujeira e limpeza a ser feita que os produtos pra limpar que possuem não serão suficientes pra limpar tudo no tempo devido.
A Terra está nessa situação: sua aura energética está altamente intoxicada, enegrecida, e isso vem aumentando a níveis extremos,
pois uma grande quantidade de prováveis futuros exilados está reencarnado, tendo a ultima oportunidade antes do auge do exílio planetário.
A energia astral que a Terra recebe do Sol já não é mais suficiente pra esse processo de limpeza da aura terrestre e justamente por isso a Terra receberá mais energia, vinda deste portal.
Com o exílio gradativo até o seu auge daqui a 24 anos, diminuirá essa carga tóxica que existe na aura terrestre, produzida pela ação mental deletéria de bilhões de habitantes que serão exilados gradativamente. 
A transição é justamente esse processo, quando se acelera o processo de exílio, com um aumento gradativo até seu ápice,
somado a ação de limpeza da aura terrestre.
Como ainda existe um contingente grande de espíritos rebeldes que estão reencarnando pra ter sua última oportunidade (característica dos anos finais de uma era de expiação e provas) e que provavelmente serão exilados, espíritos que não reencarnavam a séculos mas que tem sua derradeira chance através da misericórdia divina, existe a necessidade de uma energia extra pra ajudar na limpeza da aura planetária, energia vinda de Alcyone,
que longe de caracterizar uma era de luz, indica apenas o início da fase aguda da limpeza energética terrestre, a intensificação da “faxina”.
Confundir transição planetária (período final de era de expiação e provas) com era de luz é o mesmo que dizer que uma casa que está em plena faxina, com móveis fora do lugar e poeira subindo já estaria limpa, plenamente faxinada.
Portanto não teremos era de luz ou regeneração começando em 2012.
Vou deixar um pequeno diagrama abaixo pra facilitar o entendimento:
2012 – 2036: Período denominado transição planetária,
aceleramento do exílio planetário, anos finais da era de expiação e provas, terá seu ápice, também chamado de grande tribulação exatamente em 2036.
2036 – 2072: A reconstrução do planeta, após os grandes eventos do auge da transição planetária.
Dentre as almas sobreviventes e aquelas que irão reencarnar entre o final da década de 20 e de 30, teremos espíritos em sua maioria mais brandos, mas que terão de provar através de muito trabalho em prol da reconstrução coletiva do planeta se merecem continuar na Terra.
Serão os anos finais do exílio planetário, com um número bem menor e composto por espíritos sem a revolta característica dos exilados da época de 2012 a 2036.
Alguns escritores espíritas como Chico e Divaldo já apontam meados de 2050 como o início da era de regeneração, pois nessa época a maioria das cidades afetadas pelos eventos de 2036 estará reconstruída e nessa época a maioria dos habitantes não será de futuros exilados.
31 de dezembro de 2072: Fim do exílio planetário, data do início da era de regeneração, um raríssimo alinhamento de Marte, Mercúrio, Sol, Terra e Júpiter, sendo que a Terra estará entre Júpiter e o Sol, tendo Marte e Mercúrio “escondidos” atrás do Sol. 
Fanpage Profecias o Ápice em 2036 no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.