domingo, 23 de setembro de 2012

Comando da Luz Ashtar Sheran

QUINTA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2012
Esquema de evolução dos humanos e do universo
Estes dois mapas representam apenas o universo central 1/5.
Estamos na quinta geração da criação, nível teste de evolução conhecido como universo central, será analisado abaixo cada nível ilustrado.
Esta é a estatística do setor galáctico, comando Ashtar Sheran,
sobre a população, e planos de evolução do universo central geral.
Do total de pessoas que há no planeta em uma estimativa de 7 bilhões de pessoas, foi feito um levantamento pela Federação Galáctica que 10 % dos seres humanos estão em um caminho espiritualizado.
Nesta categoria dos espiritualizados está contido três níveis, nível pleno, intermediário e aspirante.
Poderia ser considerado existir um nível antes do aspirante, mas este, já entraria na categoria dos humanos neutros, então foi resolvido que atuasse na categoria dos neutros.
Exemplo:
Nível espiritualizado pleno:
É a chamada classe “A” dos humanos, aqueles que alcançaram o domínio e o respeito as regras e leis de Deus, sétimos iniciados,
sextos iniciados e quintos iniciados.
Quinto iniciado: O humano que pode se fundir com o seu ser superior “Eu superior”, são aqueles responsáveis pelo trabalho mais pesado por conduzir as pessoas a um caminho espiritualizado,
já que recebeu sua primeira mestria para atuar diretamente com os mestres, será dado a este humano as missões necessária para que ele futuramente venha se tornar um sexto iniciado – o preparo do ser humano a fusão com sua mônoda, sétimo iniciado aspirante.
Sexto iniciado: O humano que será capacitado em receber e instruir de forma superior o seu próprio espírito, receberá da mônoda as instruções necessárias, já que é um humano que está entre a mônoda e o eu superior, terá que ser capaz de passar ensinamentos tão puros e elevados quanto a própria mônoda é, não será capaz de passar instruções tão superiores como a própria mônoda de fato é, mas será passado a noção de futuramente ser o coordenador e protetor de um ser humano.
O retorno a fonte diz que juntos somos um só, na sexta iniciação o individuo evolui para o conjunto e não mais para si, já que pode receber instruções a todo tempo para corrigir seus erros, é obrigação evoluir para o todo.
Sétimo iniciado: O humano que finalmente conclui seu estágio de evolução no planeta terra, este estágio não será facilmente alcançado se não houver entendimento da presença do “eu sou”, é a instrução direta da mônoda, em termos mais rudes de explicação,
é com se ela tivesse falando: toma jeito, acorda, desperta!
Sem a afirmação de que eu sou, não conseguimos sair do ciclo vicioso de que somos errantes, você não é errante, você é luz, você não é um aluno, você é um professor que pode superar o seu mestre, você não é um aspirante em iniciação, você é um mestre...
OBS: Estas afirmações consomem o ego de forma incrível, caso ainda não seja um mestre o algo do tipo, será apenas retirado gradativamente a porcentagem inferior do ego, para a pessoa alcançar o seu objetivo, de se tornar um sétimo iniciado, ou ir melhorando sua evolução.
As outras categorias iniciatórias abaixo da 5° também se qualificam na classe “A”, se satisfazerem os requisitos.
Nível espiritualizado neutro:
É o nível que os seres humanos não sabem se seguem um caminho material ou espiritual, ficam em dúvida,já que as obrigações espirituais são mais cobradas, ele não se vê capaz de assumir algo que considera maior que ele, muitas pessoas de valioso atributo espiritual estão pressas nesta classe dos neutros,
justamente porque o trabalho espiritual é uma obrigação e estas pessoas não gostam de serem obrigadas, seguem mais um conjunto de regras do ego do que um conjunto de regras espirituais.
Por este motivo não é considerado espiritualizado e sim “neutro”, o máximo que conseguem fazer é querer o bem de si mesmos, não são capazes de pensar no conjunto.
De fato é quase impossível um ser humano que possui a 4° iniciação ficar preso neste vinculo, já que este é capaz de renunciar um desejo ou uma vontade carnal e inferior, mas o que vale é a vontade que a pessoa tem de se livrar de seus maus hábitos.
Representa 35 % da população mundial.
Nível não espiritualizado:
Os seres humanos muito endurecidos, os assassinos, sanguinários e levianos de todos os sentidos, uma classe onde a espiritualidade trabalha rigorosamente para manter a ordem, mostrando que quem manda é Deus e não a vontade deles.
É um grupo de pessoas que representa mais da metade dos seres humanos, mas a meta é que este número diminua muito, já que há aproximadamente mais de 700 milhões de pessoas espiritualizadas,
estas irão guiar os outros grupos para a evolução.
Sanat Kumara:
O Ancião dos dias, o senhor do mundo, fundador da fraternidade branca.
Seu corpo é o planeta terra, a milhares de anos ele treinou como logos planetário para tomar de conta de um planeta.Sanat Kumara vem do planeta Vênus com seus kumaras, para ajudar na evolução da terra.
Cada planeta tem seu logos planetário, no caso da terra é Sanat Kumara, no caso do sol é Hélio, no caso do planeta Arcturo é o senhor Arcturo, no caso do universo central é Melquisedeque, não só os planetas possuem seus logos, mas o universo também.
Esta rede em volta da terra, é proteção do universo contra os pensamentos ruins dos seres humanos, aquilo que pode ser transmutado passa pela rede, fica armazenado em um outro compartimento do universo para ser transformado em carma novamente, para voltar para pessoa ser provada outra vez, o carma violento que é aquele que quer ser mais poderoso que Deus, é totalmente aniquilado para não ganhar força se juntado com as outras más energias do compartimento.
Plano 1° terrestre:
É o seu corpo físico, o ego vivo, na qual o encarnado deve molda-lo e educa-lo de acordo com os seus princípios, embora o ego tenha força de expressão por causa da personalidade encarnada, não pode ser mais capaz do que o administrador da vida que é você, dê valores para ele de acordo com o que você achar melhor para sua vida, pois a única coisa que se leva do plano material é o ego, nele está tudo que você fez, pois este é você.
Plano 2º mental:
Os nossos pensamentos, as nossas ações, aquilo que damos vida para concretizar, seja o que for.
É o responsável pelo que somos hoje, a mente é um ser individual como você humano, mas ela recebeu um atributo a menos que você, ela é totalmente submissa a vontade do ser, apesar de ser mais capaz e mais poderosa que seu portador ela é subordinada a vontade do indivíduo.
Na mente está o registro de tudo, inclusive do carma que você tem que vencer na terra, que por ventura pode ser algo sem lógica para você, mas para a regência superior é tudo que vai te fazer feliz futuramente.
Plano 3° emocional:
Onde está as nossas emoções, o sentir, viver ou sofrer.
Todo conjunto de sentimentos, seja puro ou não, está incluído no plano emocional do seu corpo.
A pessoa ao amadurecer espiritualmente começa a treinar as suas emoções, principalmente a emoção da morte, depois o desejo mais insuperável e por fim o domínio do corpo emocional.
Plano 4° astral:
Este é o compartimento abstrato dos espíritos, cada espírito possui o seu em individual, seja encarnado ou desencarnado, este é o resultado do que foi aprovado pelo plano espiritual que pode ser refletido na personalidade do espírito que por ventura é você encarnado.
Todo o projeto de vida material parte do corpo astral, suas ideias,
seus sentimentos, suas ações e reações, embora estas últimas não possam ser controladas, pois depende do seu livre-arbítrio, é feita uma análise estatística dependendo dos atributos da pessoa, quem moldará a posição final é a consequência da individualidade.
No corpo astral é treinado no encarnado dois tipos de Inteligências: a mental e a emocional, quando o individuo começa a sentir que está desenvolvendo sua inteligência emocional é porque o seu estatus espiritual já está em bom amadurecimento, será então combinada a inteligência emocional com a mental para refletir no encarnado os ideais do corpo espiritual.
Plano 5°, búdico:
Reunião dos chefes organizacionais da vida material, são os seres búdicos de cada vida, portadora de espírito que realiza o consenso de como está indo a vida no plano material e como vai a vida individual de cada pessoa, neste plano é discutido como pode ser aceita tais vibrações enérgicas sendo positiva ou negativa, tudo depende da análise constante do plano búdico para decretar e aprovar projetos de entrada e saída das coisas do planeta terra.
Plano 6º, átmico:
Plano chefe dos búdicos, é a hierarquia que orienta a organização planetária sobre os futuros acontecimentos, é o plano que atenua a força superior sobre os ombros humanos, é plano das obrigações,
neste plano atua a razão, a forma perfeita dos seres vivos dotados de inteligência, ou seja, o corpo humano que está sendo refletido sobre o plano átmico 6° iniciação, não tem mais um corpo totalmente material, possui atomização quase que total.
Embora a visão seja de um corpo comum, a estrutura da carne é outra, neste plano envolve muito mais o raciocínio espiritual do que o material.
Plano 7º, logoico:
O plano dos mestres, aqueles que completaram o ciclo de suas vidas, agora podem se juntar com as equipes maiores como os Mestres Ascensos para aperfeiçoarem seus trabalhos espirituais.
Por terem recentemente saído da terra, eles precisam ser reeducados a realidade espiritual, pois não mais reencarnaram se assim desejarem, e tomarão o sétimo grau da sétima iniciação, pois alcançaram apenas o primeiro grau, os Mestres Ascensos possuem no mínio o sétimo grau da sétima iniciação, exemplo de Jesus que é “co-criador” o cargo mais alto que Deus permite para um espírito,
por ser um criador como Deus é, a diferença é que o Co-criador necessita de autorização e Deus não.
Jesus está neste cargo por humildade, pois espera alguém para entrega-lo pessoalmente.
As sete energias planetárias:
Cada energia é representada por um Mestre, no mínimo em uma formação de sétimo nível e sete graus, estas energias são geradas fora dos universos e são recebidas pouco a pouco de acordo com a taxa de vibração do compartimento universal.
As energias do nosso universo central é a mais atenuada possível,
de acordo como o alcançar das camadas vibracionais mencionadas,
esta energia se maximizam, elas significam:
Poder, amor, sabedoria, harmonia, vontade, espiritualidade e cordialidade.
Sem estas energias não poderia existir, qualquer forma de vida aqui, partindo destas forças é que os espíritos trabalham dando vida para as coisas do universo central e Deus observa o que deve existir ou ser desfeito.
Os mestres:
Os Mestres de cada raio são representados pela maior energia do seu íntimo.
Os mestres possuem um nível de alcance entre eles, aquele que conseguir trabalhar nas sete linhas simultaneamente, torna-se o maha chohan, este atualmente é Serapisbei, esta passando seu cargo, para o senhor Saint German, chohan do sétimo raio, que rege na chama violeta, transmutando o carma da humanidade e curando o íntimo. Mestre como Jesus era pra ser mais que maha
chohan,o motivo já foi revelado, mas ele trafega em três frequências das sete:
Amor, harmonia e espiritualidade.
Por isso, um mestre pode ser mencionado tanto em um compartimento quanto no outro.
Um mestre possui sete energias em seu raio, quando um ser humano se sente intensamente vibrante energicamente, é porque estes setores estão sendo ajustados e a pessoa não sabe se é de uma frequência ou de outra, mas na verdade, precisa ser de todas para se tonar o chohan e a maior delas lhe dará o direito a o título de chohan de tal raio.
Existem inúmeros compartimentos em apenas um raio planetário até que se chegue ao chohan.
Senhor Maitreya:
O mestre responsável em enviar os relatórios planetários para a oitava dimensão, tornando os seres de lá acessíveis ao trabalho planetário com a nossa densa dimensão é o senhor regente por Sanat Kumara, para tomar conta da hierarquia planetária, dividindo a dimensão planetária da galáctica.
Por ser o representante maior da grande fraternidade branca, ele reflete sua imagem na terra para analisar o trabalho das hierarquias planetárias.
Senhor Vywamus:
O mestre responsável por receber os relatórios dos mestres planetários e dos mestre galácticos.
É o eu superior de Sanat Kumara, que cuida do nível sub galáctico do universo central ele representa o fim do nível planetário e o começo da dimensão galáctica, existe uma grande equipe para trabalhar nesta separação.
Qualquer erro de calculo na barreira divisória de dimensões mataria toda a criação, um raio galáctico equivale mais força que o sete planetários juntos, a barreira deve ser então impermeável, impenetrável e inquebrável.
O apoio galáctico é fundamental nesta ocasião.
Oitavos iniciados:
Os mestre de oitavo grau regem neste compartimento, o senhor Ashtar Sheran foi mencionado por ser o mestre mais conhecido no planeta terra, há vários seres de oitavo grau no universo central.
São aqueles que cuidam da vibração dos planetas, das galáxias,
dos astros em geral e é a grande união fraternal de raças da criação de Deus em termos cristicos, os seres de oitavo grau obedecem um regime militar, onde a máxima maior vem de Deus e que os seres dotados de espíritos devem saber disto para haver o perfeito equilíbrio do universo, por isso, muitos seres galácticos estão encarnados entre nós, para ajudar neste crescimento, nesta jornada de evolução.
Para um ser de oitavo grau encarnar na terra é preciso um treinamento árduo de densidade do seu corpo luminosos para entrar na faixa vibratória planetária, até que ele consiga chegar no plano astral do universo central, só ai ele estará preparado, por isso, os soldados do planeta terra nas forças armadas são tidos como guerreiros, pois realmente o são e não pensam duas vezes em se sacrificar por uma causa superior e as forças armadas foram criadas pelo intuito dos seres galáticos, oitavos iniciados.
Senhor Lenduce:
É o mestre designado por Melquisedeque para tomar de conta do nível sub administrador, responsável em receber as informações dos generais galácticos e as dos seres administradores do universo central.
Lenduce é a mônoda de Sanat Kumara, representa o fim do ciclo do mestre Sanat Kumara, entrando então a hierarquia superior do universo central, que são os seus chefes criadores, os deuses que deram vida ao universo central, os co-criadores permitidos por Deus nosso pai, o criador de tudo.
Nonos iniciados:
Os senhores administradores da criação autorizada por Deus,
aqueles que são indicados para zelarem por 1 dos 5 setores do universo.
Nosso setor localiza-se no universo central, na região de número 5,
a última parte criada, justamente para englobar os vários níveis de amadurecimento e criações dos seres autorizados por Deus.
Para aqueles que estão começando o aprimoramento espiritual, é comum achar que estes seres da nona dimensão são deuses, pois a frequência de luz deles é a mais elevada do nosso universo central, eles representam Deus, pelo fato do todo poderoso não poder se aproximar desta dimensão ainda pequena, chegando a alcançar no máximo a 24° dimensão de evolução, local onde se encontra os queridos arcturianos, que se dispuseram nesta frequência para ajudar a terra em meios de extraterrestres crísticos.
Os Lanonandeks são responsáveis pelo tempo e o sustentar da orbita das galáxias e dos planetas,todos os astros, ou seja, estão ligados as leis magnéticas do espaço material e espiritual.
Os Voranandeks são guardiões e responsáveis pela existência da vida material, zeladores das superfícies físicas, permitindo os cinco sentidos no caso da terra e avaliando a evolução das coisas,
Voranandek, foi o antigo cargo de Jesus quando ele aceitou vir para Terra.
Melquisedeque é o cargo do representante divino de Deus no universo que chefia, este é o representante máximo de um dos cinco cantos do universo, são os seres mais fascinantes em termos de luz para representar o universo que administra, recebem ordens diretas de Deus para executar as metas exigidas pelo Pai criador.
Apesar de um Melquisedeque ser o chefe regente de um dos universos, ele não pode fazer nada sem antes consultar ao Pai, são regras e leis divinas de Deus.
Décimos iniciados:
A morada dos Elíseos e repouso dos seres de altíssimo grau da espiritualidade de seu respectivo universos.
É representado pelo nível cósmico sagrado é o portal de conexão ao próximo universo dimensional, no caso deste universo o próximo é a região sul.
Brama representa terra, Shiva representa fogo, Vixnu representa ar e Sai Bába representa a água que Deus envia.
Na cultura hinduísta estas entidades são conhecidas como Deuses,
mas nem uma delas são deuses, elas são a representação que Deus usa para manifestar o maior grau de pureza que ele tem a oferecer para este universo até que chegue neste planeta terra, são seres com a missão de mostrar ao homem que Deus é o único caminho, pelo altíssimo grau de luz que possuem e o homem por nunca ter visto ou se aproximado de Deus, chamam os serviçais superiores do universo central de Deuses hindu.
Por isso, eles possuem sua doutrina exclusiva como o hinduísmo, por representarem a forma perfeita de Deus para este universo.
O décimo plano é conhecido como a morada cósmica dos campos Elíseos, já no décimo segundo plano existem outros campos Elíseos, este é chamado de campos Elíseos angelicais.
Espiritos canalizadores: Equipe intergalática do universo
Tipo da canalização: Mapa esquemático
Permissão: Ashtar Sheran(Logos galáctico)
Aprovação: Senhor Melquisedeque(Logos Universal)
Nivel da canalização: mapa de evolução do universo central
Blog: www.comandoluzashtar.blogspot.com.br
canalizador: Adriano Albernaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.