sábado, 8 de setembro de 2012

Projeto Quartzo Azul: Óvnis – Porque Sempre Triângulos Voadores?

Óvnis – Porque Sempre Triângulos Voadores?
Por Gério Ganimedes

Vemos o que queremos ver, ou o que querem que vejamos?

A história é velha, no entanto para “levantar a lebre” tenho que fazer um momento retro na história da ufologia mundial.
A onda de ÓVNIS na Bélgica culminou com os acontecimentos da noite de 30 e 31 de Março de 1990.
Naquela noite, objetos voadores desconhecidos foram monitorados no radar, perseguidos por dois F-16 da Força Aérea belga, fotografados, e foram avistados por cerca de 13.500 pessoas no solo.
Foram 2.600 declarações escritas arquivadas, que descrevem em detalhes o que eles tinham visto.
Após o incidente, a força aérea belga divulgou um relatório,
detalhando os acontecimentos daquela noite.
Por volta das 23h00m de 30 de Março o supervisor do Controle de Tráfego Aéreo em Glons, recebeu relatos de que três luzes incomuns foram vistas se movendo em direção Thorembais-Gembloux, que fica a sudeste de Bruxelas.
As luzes foram relatadas como sendo mais brilhante do que as estrelas, mudando de cor entre o vermelho, verde e o amarelo, e parecia ser fixado nos vértices de um triângulo eqüilátero.
Neste ponto Glons do CRC solicitou a polícia para enviar uma patrulha para confirmar o encontro.
Aproximadamente 10 minutos depois, um segundo conjunto de luzes foi avistado deslocando-se em direção ao primeiro triângulo voador.
Por volta de 23h30m da a polícia confirmou os avistamentos em solo e o Controle de Glons, tinha sido capaz de observar o fenômeno no radar.
Durante este tempo, o segundo conjunto de luzes, depois de algumas manobras erráticas, também formaram um pequeno triângulo.
Depois de acompanharem os alvos e depois de receber uma confirmação por radar a partir do segundo Centro de Controle de Tráfego em Semmerzake, o Controle de Glons deu a ordem de decolagem de dois jatos F-16 da Base Aérea de Beauvechain pouco antes da meia-noite.
Durante todo esse tempo o fenômeno ainda era claramente visível a partir do solo, com testemunhas descrevendo toda a formação como a manutenção de suas posições relativas ao mover-se lentamente através do céu.
Testemunhas também relataram duas luzes menos intensas no município de Eghezée, mas também exibindo movimentos erráticos semelhantes ao segundo conjunto de luzes avistado.
Enfim de acordo com os relatos parece que a coisa foi bem séria,
e a foto que muitos já tentaram taxar como falsa, pode realmente ter absorvido no papel fotográfico, quem sabe, a prova real da existência de tecnologia extraterrestre aqui na Terra.
A partir dai, entretanto, iniciou-se uma onda mundial de avistamentos de óvnis triangulares, que chegou até os dias atuais.
Estaríamos susceptíveis a estas histórias gravadas na mente das testemunhas, através de uma transferência coletiva de lembranças ou esses objetos triangulares são fabricados com tecnologia terrestre secreta propositalmente para camuflar a real presença alienígena, e que apareceu dentro de um plano objetivo de acobertamento?
Confundir é fácil, basta dizer que é uma arma secreta que quase todo cidadão acredita e ainda por cima fica orgulhoso de seu país.
“Nossa, temos uma arma secreta, e o pessoal já acha que é disco voador!”.
Os anos foram passando e me parece que uma única forma de objeto voador não identificado, tomou conta dos céus do mundo todo.
Tudo que é óvni que aparece agora tem a forma triangular.
Antes eram na forma de um prato.
Coincidência ou indução coletiva de idéias?
Porque os aviões secretos americanos têm a mesma forma triangular?
Fazem isto para confundir?
Penso que sim, e logo que a idéia mudar, assim como os ridículos protótipos em forma de disco voador, que o governo americano expôs para tentar frear a disseminação de idéias sobre óvnis, logo acharão uma nova forma de objeto voador para tirar a atenção dos crédulos na existência de vida extraterrestre inteligente.
E assim caminha o assunto óvni, como uma eterna e interminável montagem pitoresca dos interessados em não falar a verdade.
Só por favor, senhores, não me ressuscitem os “balões meteorológicos”.

Gério Ganimedes

Direitos Reservados –
Projeto Quartzo Azul©©

Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.