segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ser Iluminado: Mãe Divina: "Já é hora de crescerem a partir do coração" - 19.10.2012

Sábado, 20 de Outubro de 2012
Mãe Divina:
"Já é hora de crescerem a partir do coração"
- 19.10.2012
Queridos filhos,
Levando toda a humanidade em Meus braços, hoje dirijo Minhas palavras celestiais a todos os Meus filhos dos Estados Unidos e da nação venezuelana, solicitando-lhes oração, para que a bem-aventurada Graça possa descer sobre ambas as nações.
Por pedido de Meu Filho, Jesus, hoje lhes dou Minha benção maternal e os chamo a seguirem caminhando pela paz para seus corações e para o mundo inteiro.
Por este motivo, hoje envio Meu Amor Eterno a cada um dos grupos de oração dos Estados Unidos e da Venezuela; envio-lhes Meu consolo maternal e anuncio que Minha prometida chegada a estas nações, segundo os Planos do Altíssimo, serão realizadas no Centro Mariano de Figueira,
no Brasil.
Quando lhes digo que levo a humanidade em Meus braços, é porque ela necessita da guiança e da proteção de Minha maternidade.
Quando lhes digo que Eu aparecerei em Glória e em Espírito durante o mês de outubro e novembro no Centro Mariano de Figueira, é para que seus corações sintam que não os abandonarei, porque os amo além de seus pensamentos e de sua razão.
Mas hoje quero recordar-lhes uma parábola que Cristo deixou para toda a humanidade.
É uma mensagem que lhes permitirá compreender porque Deus quer e pede que suas consciências cresçam diante deste último tempo definitivo.
Meus filhos, recordem que uma vez Jesus disse que num tempo passado houve uma mulher muito pobre, que doou tudo o que te tinha para que o templo pudesse prosseguir com seus trabalhos.
Mas era tão pouco o que ela havia deixado, que sua ação não foi considerada pelos homens.
Jesus, Meu Filho, os convida a reconhecer que é mais importante a ação de doar, feita por cada filho do Pai, do que o valor em si daquilo que cada um de vocês possui.
Qual é o mistério contido nesta parábola?
Queridos filhos, o mistério é que no Reino dos Céus guardam-se os verdadeiros e sinceros valores espirituais,
que enriquecem o coração de todas as almas, mais que os bens que Meus filhos guardam e acumulam na Terra.
Hoje, Meus filhos, quero que aprendam a amar aquilo que não se tem, ou seja, amar o verdadeiro espírito da Providência de Deus.
Jesus disse para seus discípulos: “...deixa tudo o que tens e segue-Me...”.
Meu Filho queria dizer que cada um de vocês deve doar-se por inteiro à Vontade de Deus e confiar que Ele lhes dará os maiores bens que existem nos Céus.
Assim, queridos filhos, o motivo de Minha ausência na Venezuela significa que faltou de parte de Meus filhos um correto equilíbrio na colaboração e no sustento para com Minha tarefa universal com vocês.
Por isto, Deus não os abandonará e Meu Materno Coração estará transmitindo a mensagem mensal para outubro e novembro de 2012.
Mas hoje, quero que meditem o quanto seus corações apoiam com sinceridade Minha tarefa universal, para que assim ela se cumpra em cada nação.
Deus não Me deu a permissão de fazer grandes milagres e,
por isto, para que Minha mensagem e Minha Luz derramem-se em cada nação à qual Deus Me pedi ir, deve existir de parte de vocês uma total colaboração, para que os videntes cumpram com a tarefa que Meu Coração lhes encomenda em cada nação.
Queridos filhos, estão sendo convidados a viverem na fé e na entrega a Deus; assim, Eu estou agora com vocês.
Não temam por nada, mas já é hora de crescerem a partir do coração.
Vocês, Meus pequenos, acompanharão a Voz de Meu chamado?
Bendigo o esforço que tenho visto por parte dos grupos dos Estados Unidos e da Venezuela.
Rezemos muito, pois os tempos estão mudando!
Agradeço-lhes!
Grata por ouvirem Meu chamado.
Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.