sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ENAELLUX: Mundos Paralelos -

sábado, 10 de novembro de 2012
Mundos Paralelos -
O livro "Mundos paralelos" de Michio Kaku, descreve que existem diferenças entre um mundo e um planeta.
Um mundo é a soma total de todas as situações espirituais em um planeta, que determina como será a vida, a energia predominante que exercerá movimento, ação e tipo de matéria.
Um planeta é a base física para esses diversos mundos.
O plano material, onde as diversas vidas são vividas em seus respectivos planos.
Um planeta pode ter vários mundos em anexo trabalhando no mesmo espaço físico.
Os “Mundos” anexados a um planeta específico são chamados de mundos paralelos.
O que são seres multidimensionais?
Surpresa!
Somos nós!
Apesar de muitos usarem essa expressão, não entendem o que realmente significa.
Existe um número infinito de realidades paralelas, todas existindo simultaneamente e seres multidimensionais são seres que vivem em diversas dimensões paralelas simultaneamente.
Nossas escolhas e aprendizados interferem nos nossos outros "eus" espalhados nas outras dimensões, assim como nossos outros "eus" interferem no eu da 3ª dimensão, essa da qual escrevo.
Todos esses "eus" juntos formam nossa essência, o que somos, o que aprendemos e onde estamos e onde vamos estar.
Um "tipo de frequência" para cada mundo e estamos nesse mundo da 3ª dimensão (Mundo/Terra), para experienciar situações que estejam de acordo com essa frequência, não podemos mudar o mundo em que estamos inserido, mas você pode mudar a sua frequência para estar de acordo com o mundo que você prefere experienciar, num mundo (Terra) paralelo, que já existe num outro nível de frequência e todos na mesma frequência estarão nesse mundo.
Fala-se muito da ascensão da Terra para um mundo de 5ª dimensão, mas entenda, o mundo 3D não deixará de existir num passo de mágica, pois zilhões de seres vibram nessa frequência e precisam ou vão escolher (inconscientemente e conscientemente) continuar a reencarnar nesse mundo de ilusões, polaridades,
dualidades.
Por que reencarnar?
Vamos ter que "morrer" nesse processo todo?
Com certeza!
Mas, você já sabe que a morte não existe e que cada um irá despir-se da carne da forma que precisa, ou você pode salvar sua pele,
subindo numa das naves que com certeza um dia estarão visíveis em cima de nossas cabeças, seguir Jesus, Maomé, Buda, Marias,
Ashtar Sherans, Migueis etc, quando esses aparecerem entre as nuvens no céu, a escolha é sua!
Não entendeu?
Apenas continue estudando.
Não é possível entender tudo de imediato, primeiro absorvemos as informações e com o auxílio da intuição, o entendimento acontece mais tarde naturalmente.
Você pode escolher o caminho que é um pouco mais difícil porque demanda empenho para compreender o que ainda não compreendeu ou escolher o caminho mais fácil e manter-se iludido,
pois montar o quebra-cabeça dá um trabalho danado, e temos a tendência de focar nossa atenção apenas num ponto, ou em alguns pontos, família, trabalho, dinheiro, entretenimento, religião, pois isso é a matrix.
Focados apenas nesses pontos, não conseguimos ver o cenário todo, apenas enxergamos algumas pecinhas, aquelas que eles desejam que vejamos.
Ficamos limitados quando focamos nosso aprendizado apenas em um ponto, por isso estudar um pouco de tudo é importante para conhecer todos os lados do mesmo ou de vários pontos e assim alcançar entendimento para nos libertar da vivência nessa frequência.
Sempre me questionam se eu não acredito no auxílio de seres mais evoluídos, e eu sempre respondo do mesmo jeito.
Claro que acredito!
Eles estão por aí, sempre estiveram e sempre estarão, nos auxiliam sutilmente, nos levam a texto, links, nos ajudam a encontrar respostas, basta sentir.
O que você precisa se perguntar é:
Que tipo de auxílio quero?
Naves, tecnologia, resgate, interferência brusca, são necessários para nos proteger ou nos auxiliar na 3ª dimensão, para aqueles preocupados com a matéria.
Os seres com informações que no meu ainda pobre entendimento descrevem-se evoluídos, preocupam-se com o nosso crescimento através da experimentação, pois sabem que para crescer é preciso aqui na 3D compreender o dualismo, as polaridades e buscar o equilíbrio, enxergar nível de informação ao invés de certo ou errado,
bom ou mau.
Eles já passaram por isso.
Na 5ª dimensão não existe essa matéria densa que estamos acostumados, tudo é construído através do pensamento e das informações contidas no fluido universal de acordo com a consciência de quem cria.
Não precisa de naves ou qualquer outro meio de transporte, não é necessário tecnologia de qualquer tipo, não é necessário se alimentar, dormir ou mesmo falar.
O tempo é ilusório, um meio de controle necessário quando se está na 3ª dimensão, mas na 5ª dimensão tudo simplesmente acontece de acordo com o que se pensa.
Tempo, é como medimos a velocidade e percurso entre um ponto A e B, ou por exemplo, o tempo de percurso da Terra em volta do Sol.
O conceito de tempo só existe porque há necessidade de medir, é como nos orientamos, criamos o tempo e/ou ele nasceu com a Matrix que sustentamos, por isso é um conceito.
A física quântica diz que não devemos olhar para o tempo, pois olhamos para ele e ele já não está mais lá.
Medimos a distância ou percurso do ponto A ao ponto B, através da velocidade, não existe nave ou tecnologia mais veloz que o nosso pensamento.
Na 5 dimensão não se faz o percurso e nem mede-se a distância,
pois cria-se através do pensamento.
Você deseja estar, estará.
Cria-se o que pensa, tudo é realizado no presente, no agora.
A matrix é um estado de consciência, ou melhor de nossa inconsciência.
Conforme expandimos nossa consciência, modificamos esse estado.
Não é só uma questão de ciclos, as mudanças estão acontecendo e acontecerão em larga escala, porque a grande maioria deseja mudanças.
Criamos individualmente e coletivamente, atraímos o que pensamos, desejamos.
A cada aceleração daquilo que percebemos como o tempo, nossa consciência se amplia, porque o fluxo de informações está acelerado, por isso percebemos essa aceleração.
As informações sempre estiveram aqui, mas só agora estamos percebendo e organizando-as.
E sempre que organizamos algo, muita coisa é descartado ou substituído.
Você não precisa morrer acreditando no caminho da salvação através de outros, porque seremos salvos do quê?
De nós mesmos e nossas criações e estados de consciência? Estou focando nesse ponto, pois essa crença é a mais difícil de ser alterada, pois fomos muito bem doutrinados nesse aspecto e é preciso ser humildade para mudar de opinião, ponto de vista, etc.
Assim como aqui na 3D as informações estão disponíveis, basta que desejemos acedê-las e haja empenho na busca, igualmente existem informações nas outras dimensões, a diferença é que há mais liberdade (sem influência ou controle) para aceder esse vasto campo informacional.
Não há guias, professores, alunos, mãe, pai, filho, esposa ou marido, apenas consciências em sintonia e em crescimento, todos se ajudam pensando, criando, buscando no campo informacional universal ilimitado as informações e respostas que precisam sem manipulação de nenhum tipo.
Seres que ainda permanecem na vibração da matéria é que se preocupam em proteger seus corpos de carne e osso e igualmente seres que se preocupam com nossos corpos de carne e osso é que desejam salvá-los.
A Terra 3D irá continuar após inúmeros cataclismas, os sobreviventes e os resgatados povoarão esse mundo novamente cumprindo a transição para a Era de Aquário, vivendo entre os "Deuses" e suas tecnologias, novamente esses serão seus guias,
guias velhos com roupas novas, mais um ciclo começará e aqueles que se sintonizarem com a vibração dessa Era, estarão realmente vivendo uma Era de Ouro.
POSTADO EM: https://www.facebook.com/luz.d.sol
extraido de:
http://enaellux.blogspot.com.br/2012/11/mundos-paralelos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.