quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Expansão de Consciência: E se a gente não precisasse mais pagar pela energia que precisamos e consumimos?

domingo, 4 de novembro de 2012
“Quem controla o suprimento de alimentos, controla o povo.
Quem controla a energia pode controlar todos os continentes.
Quem controla o dinheiro pode controlar o mundo.”
Henry Kissinger
Segundo as informações que temos, foi Nikola Tesla (o pai da eletricidade e inventor do rádio)
que no final do século 19 e início do 20 esteve envolvido com experimentos e invenções que tinham a ver com o que atualmente chamamos Energia Livre ou Energia de Ponto Zero, à qual ele chamava de Energia Radiante.
Também foi o primeiro a ser boicotado em suas tentativas de fornecer energia grátis à população.
Ao início de suas experimentações foi financiado pelo banqueiro J.P. Morgan, mas depois que este se deu conta que não haveria como cobrar a dita energia, cancelou sua ajuda financeira a Tesla.
“Finalizada a II Guerra Mundial, os esforços científicos para obter energias limpas ou inesgotáveis se centraram sobre a nuclear.
A chamada Energia Livre não chegou a despertar, aparentemente, o interesse geral, no entanto vários inventores continuaram com seus ensaios.
Para frear as tentativas particulares daqueles que tratavam de alcançá-la, o Governo dos EEUU promulgou a "Secrecy Order”
Os que recebessem a ordem, seriam calados e abandonariam seus projetos.
Segundo a Ata de Liberdade de Informação da Federação de Cientistas Americanos, só em 1991, o Pentágono considerou 774 patentes como Secrecy Order, supomos que uma importante parte sobre este tema”
(http://energia-libre.blogspot.com.br/)
- Lei de Sigilo de Invenção de 1951 (Pub.L. 82-256, 66 stat. 3, promulgada em 1 de fevereiro de 1952, codificada em 35 U.S.C § § 181–188) é um corpo de lei federal dos Estados Unidos,
projetada para impedir a divulgação de novas invenções e tecnologias que, na opinião de agências federais selecionadas, apresentam uma possível ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos.”
A partir de então ficou difícil para os bravos pesquisadores e inventores de mecanismos produtores de energia renovável e grátis ter sucesso em patentear, e principalmente por à disposição do público, seus inventos que beneficiariam a humanidade até os mais recônditos confins da África ou interior da Amazônia.
Adam Trombly é um especialista reconhecido internacionalmente nas áreas de física, dinâmica atmosférica, geofísica, giro e ressonância eletromagnética sistemas e Modelagem Global Ambiental.
Ele criou diversos dispositivos capazes de gerar Energia Livre como o Closed Path Homopolar Machine e Piezo Ringing Resonance Generator.
Só que, até agora já foi perseguido e teve patentes cassadas.
É criador do Projeto Terra e trabalha pela criação de um mundo melhor e mais justo, não só para os humanos como também para o meio ambiente.
A Homopolar Generator, é uma máquina, um gerador elétrico, cuja saída excede a entrada por um fator de 4,92.
Seja lá o que isso for, para uma leiga como eu, o que entendi é que a tal máquina produz mais energia do que consome o que quer dizer – economia.
Entre outros inventores que pesquisamos podemos citar Perendev, Beardens e Bedini responsáveis por outros motores usando ímãs e bobinas e de trabalho virtualmente perpétuo.
Um centímetro cúbico de espaço vazio em torno de nós (a ponta de um dedo mindinho de volume) tem nele tanta energia em estado natural que, se condensada em matéria, haveria mais matéria do que é observável no universo através do maior telescópio!
Assim, mesmo uma pequena eficiência de captação poderia e irá extrair toda a energia que qualquer um poderia desejar.
(http://www.energyfromthevacuum.com/)
Infelizmente os poderosos das companhias petrolíferas, banqueiros que os apóiam e os governos (que ganham muito nas faturas de energia elétrica e preços de combustíveis fósseis) estão exercendo muita pressão para que a Energia Livre não se torne uma realidade (o lucro com a energia constitui aproximadamente um terço do mercado mundial).
Está mais do que na hora de todos acordarem e começar a batalhar para que a Energia Livre venha a se tornar uma realidade.
O primeiro passo estou fazendo aqui: divulgar que isso já é possível e que está sendo boicotado.
Acompanhem-me!
Número de incidentes de supressão de invenções de energia (dados de 2006):
- 53 o número de mortos de inventores, ativistas e associados, desaparecidos ou feridos
- 13 o número de inventores de energia ameaçados de morte
- 16 o número de pesquisadores de energia e associados presos
- 7 o número de incidentes envolvendo a US. Central Intelligence Agency (CIA)
- 4 o número de incidentes envolvendo o governo dos EUA
- 27 o número de invenções classificadas como secretas pela US Patent Office
- aproximadamente 4000 incidentes envolvendo empresas de petróleo
- 9 nomes de bancos e companhias de petróleo envolvidas - Standard, Atlantic Richfield, Shell Oil Company, World Bank, Wells Fargo Bank Possibly Most Impressive Energy Invention
(http://rense.com/general72/oinvent.htm)
“É nossa convicção no Projeto Terra ™ que, sem imediata e radical mudança em um nível nunca realizado em qualquer época anterior da história, a raça humana está em uma potencialmente fase terminal de um declínio longo e trágico, arremessada em direção a desintegração como uma onda que se quebrou contra as rochas da inércia cultural e educacional coletiva. A humanidade tem a oportunidade neste momento de transcender os erros do passado e participar na cura dos danos.”
(Adam Trombly)
Se quiserem saber mais a respeito do aqui exposto, sugiro os seguintes vídeos:
parte 1
parte 2
Imagem: http://johnbedini.net/john34/bedinibearden.html
Este blog foi criado para você, leitor.
E só saberei se você está satisfeito se comentar os posts, ou então, pergunte,
questione e sugira temas ou modificações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.