segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

[Opinião] Por que o mundo rejeita os melhores vídeos de OVNIs?

TRADUÇÃO GOOGLE
Estamos na sociedade da informação, o século XXI, o mundo fantástico da Internet, e no campo de milhões e milhões de revisões para cada segundo que passa.
Tudo é registrado, gravado conclusões, e pertence a todos graças às redes sociais e da Web, mas o mundo da ufologia é lento despertar para a aurora dourada da informação.
E há um problema enraizado na ciência das ciências: rejeição predefinido.
Ele vem de um lugar muito profundo de personalidades humanas que tornam nossas cidades e países e pertence a esse conjunto de tabus que o sistema tenha sido encomendados para estabelecer em nós uma maneira perfeita e sutil.
Por que há tanta rejeição de autênticos vídeos de OVNIs?
O que deve acontecer no mundo começar a falar sobre estas questões a granel nas grandes redes de televisão e estações de rádio líderes?
Eles são duas questões muito interessantes, porque se nós temos tudo o que foi publicado até agora na este e outros sites de pesquisa este ano, por exemplo, temos um número impressionante de casos que podem dar origem ao mais experiente dos líderes dos exércitos da NATO em segundos.
Mas a informação fica por aqui, as pessoas não estão muito interessados em tais coisas, não há uma definição nesta sociedade à informação e o tema é diluído e outros publicaram o vídeo a seguir a cada dia.
Muito difícil, sociedade em plena revolução digital diferenciar entre o que são os efeitos especiais e vídeos autênticos.
Aqui nós fazemos todos os dias e, às vezes entendemos que muitos casos são tão incrível que parece falso, mas todas as evidências indicam o contrário.
A surpresa é que o componente UFO espetacular que fascina e perturba em igual medida.
E este último ponto, a preocupação, é a chave padrão para essa negação.
Há algo dentro de nós que nos diz mais profunda rejeição e uma descrença máximo o fenômeno, porque a maioria de nós realmente não estão preparados para adotar o papel proposto esses vídeos:
um passo para baixo da escala e da escala de alimentos para.
Não seria, perdoe-me, os mestres porra aqui.
Será que alguém visceralmente figurativa e acima.
Literalmente.
Flutuando acima de nossas cabeças.
isso, as pessoas estão puxando as cordas, que gosto muito.
Temos que criar um sistema em que vestígio natureza humana à vontade em seu nome para sempre demonstrar que os seres humanos são incrivelmente poderosos.
É uma maior injeção é realizada rego sutilmente em todas as áreas da nossa existência e que assume que os seres humanos fazem coisas porque eles podem, sem saber realmente sobre o equilíbrio das coisas, se for preciso.
O homem está fora de controle, porque parece que nenhum dos nossos líderes são questões sobre o sentido da vida.
Só se preocupam com o dinheiro.
Só importa o que cada país gera.
Dinheiro, como origem e fim.
Não há espaço para dúvidas ou saldos.
Só dinheiro.
Se não há espaço para perguntar por que os seres humanos fazem o que fazem, obviamente, não há espaço para se questionar se realmente podemos ser julgados como corrida contínua para a nossa loucura.
Apenas o conceito de uma figura etérea, como Deus, a força da natureza ou o fenômeno OVNI pode julgar em massa, como corrida e claro, ninguém gosta de ser julgado.
Nem pense nisso.
Não é confortável.
Não é fácil.
Não é direta.
É por isso que tais questões existenciais porque o sistema radicular eliminou qualquer indício de interesse em gerações recentes do fenômeno, porque com ele você pode começar a fazer perguntas,
mais do que de costume.
Hoje, gostaríamos de avaliar uma filmagem impressionante gravado por cinegrafista Antonio Urzi, em 29 de abril de 2007, um avistamento incrível, autenticado por vários grupos de pesquisa ao redor do mundo, em que um objeto é sólido, bem definido, uma objeto perfeito, um disco em forma de sino voando com alta definição e alta visibilidade.
Uma jóia de Ufologia é imediatamente rejeitada pelo público por sua clareza profunda.
Isso ocorre pelo efeito imediato dessa negação a priori, que tende a fazer-nos pensar que devemos permanecer como somos, no nosso mundo escravizados.
Essa negação que elimina a possibilidade de que algo incrível pode acontecer naquele dia, em Milão, como pode ocorrer em milhares de anos atrás Mesopotâmia, no Egito, México, Peru ou com aquelas civilizações antigas, que não tinham nem tempo miserável, mas que os ciclos e órbitas planetárias calculados com precisão da NASA.conclusões é importante no fenômeno, é importante diferenciar os vídeos bons e ruins.
Mas quando estávamos com bom, muito bom poder seria remover essa barreira de ceticismo tão impressionante que ainda hoje pragas milhões de corações.
Não seria uma questão de acreditar ou não em OVNIs.
Seria uma questão de saber que isso existe e que ninguém no mundo pode queimar a qualquer momento.
É tão simples como mudar o paradigma.
Os exércitos derramam bilhões para estudar o mesmo que você contemplado páginas ufopolis diária.
Tem de haver.

Ufopolis.NET 2012.
Se você gostou deste artigo, você pode clicar nos links de publicidade para financiar a próxima página em seus artigos.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.