SEJAM BENVINDOS SEMENTES ESTELARES E APROVEITEM O MÁXIMO. MUITA PAZ, AMOR INCONDICIONAL,TODO CARINHO EMANO PARA VOCES, E UMA BOA VIAGEM NESTA NAVE DE INFORMAÇOES DE LUZ PARA VOCES.QUERIDOS VISITANTES DESTE BLOG,CRIEI ESTE PARA SERVIR DE INSTRUMENTO DE PESQUISAS E AUTO AJUDA À AQUELES QUE SE PROPUSEREM A ISTO, COMO FATOR DE EVOLUÇAO, TANTO PARA NÓS SERES ESPIRITUAIS VIVENDO UMA VIDA FÍSICA E TAMBÉM NA CONSCIENTIZAÇAO DE PRESERVAR ESTE BELÍSSIMO PLANETA TERRA (NOSSA CASA).
▼
sábado, 23 de fevereiro de 2013
UFOS - Arquivos secretos de Hitler
Arquivos
secretos de Hitler , Quando se trata do tema
UFO, certamente
não há assunto
que mais nos intrigue que a questões dos
chamados “discos
voadores nazistas“
Então,
a história se passa, nos últimos estágios da Segunda
Guerra Mundial
, onde os “Cientistas” de Hitler começaram
a trabalhar em desenhos radicais de avião arredondados, ufos
A
teoria continua, na era do pós-guerra, a tecnologia dos segredos Saucer foi
transferida clandestinamente da Alemanha para os EUA,
sendo
desenvolvida com
sucesso, e devidamente implantada.
Em
outras palavras, os defensores
nazistas dizem, o que estamos vendo hoje
não são naves
alienígenas de mundos distantes, mas
máquinas voadoras altamente avançadas de natureza definitivamente terrestre,
cujas origens remontam ao
da guerra na Alemanha.
Deve-se
dizer que muito do que tem sido escrito sobre este assunto
é absurdo, exagerado.
Mas,
o que é intrigante é o conjunto
significativo de documentação oficial
sobre o
que veio à tona nos termos da Lei de
Liberdade de Informação
Os
mistérios por trás dos arquivos secretos de Hitler
O
relatório da Força Aérea seguinte de 3 de Janeiro de
1952
(sobre o assunto
de avistamentos de OVNIs investigados
pela Força Aérea, no final dos anos 1940 e início dos anos 1950) da
General da Brigada WM Garland ao general John A.
Samford, Diretor
da inteligencia da Força Aérea torna
este ponto
abundantemente claro
, e também sobre o trabalho dos gênios da aviação, os irmãos Horten:
“É lógico que se referem aos avistamentos
relatados para o desenvolvimento de aeronaves, conhecidas como jato de
propulsão
oguetes e capacidades de extensão gama na
Alemanha e a URSS.
Neste contexto, é de notar que certos
desenvolvimentos pelos alemães,
especialmente asa a Horten, propulsão a jato, e
reabastecimento,
combinados com
o seu emprego extensivo de armas Vl e V-2 durante
a Segunda
Guerra Mundial
, emprestam credibilidade à possibilidade de que os objetos
voadores podem ser de origem alemã e russa“
O documento continua:
“Os desenvolvimentos acima referidos foram
concluídas e entraram em operação entre 1941 e 1944 e, posteriormente, cairam nas mãos dos soviéticos no final
da guerra.
Há evidências de que os alemães estavam
trabalhando nesses projetos,
Por volta
de 1931 a 1938.
Deste modo, pode ser assumido que o alemães a frente
pelo menos um ano sobre os
Estados Unidos“
A CIA revelou preocupações semelhantes em 1954:
“Um
jornal alemão (não ainda identificado) publicou
recentemente uma entrevista com
George Klein, um famoso
engenheiro alemão e especialista
em aeronaves, descrevendo a construção
experimental de ‘discos voadores’ realizado por ele de 1941 a 1945.
Klein afirmou que ele estava presente quando, em 1945,
o primeiro
piloto
de ‘disco voador’ decolou e
alcançou uma velocidade
de 1.300 quilômetros por hora dentro de 3 minutos. “
Depois,
há um documento do FBI intrigante sobre um homem que apareceu no escritório do
FBI em Miami, em 26 de abril de 1967, e
forneceu a seguinte informação relativa a uma aeronave circular em forma
aredondada, que ele teria fotografado, em novembro de 1944:
O
FBI observou: que o mesmo”
Em algum momento durante 1943, ele se
formou na
Aérea Alemã e foi designado como membro
da Luftwaffe na frente
russa Perto do final de 1944, ele foi
liberado a partir deste dever e foi designado como piloto
de testes a um
secreto na Floresta Negra da Áustria.
Durante
este período, gravou o FBI, o homem foi testemunha de um veículo
estranho, voando.
Era,
ele disse aos agentes de entrevista, “… em forma de disco
, cerca de vinte e um metros de diâmetro, controlado por rádio, e motores
a jato montados por vários ao redor da
porção exterior da nave
.
Ele
ainda descreveu a parte exterior girava em torno da cúpula no centro, que
permaneceu estacionário.
Era
a sua responsabilidade para fotografar o objeto durante o vôo.
Ele
afirmou que ele foi capaz de reter um negativo de uma fotografia que ele fez em
7.000 metros (20.000 pés)“
O FBI ainda detalhada mais:
“De
acordo com
ele, a aeronave acima foi projetada e
construído por um engenheiro alemão, cujo paradeiro atual é desconhecido por
ele.
Ele
também assumiu os segredos relacionados a esta aeronave foram capturados pelas
forças aliadas.
Ele
disse que este tipo
de aeronave foi responsável pela
derrubada de pelo menos um avião americano B-26
“Ele
tornou-se cada vez mais preocupado por causa dos relatos não confirmados sobre
um objeto semelhante e os desmentidos dos Estados Unidos relativos a ter uma
aeronave.
Ele
afirmou que uma arma seria benéfica no Vietnã, impedindo a perda de mais vidas
americanas que era o seu propósito primordial em contato
com
o Federal Bureau of Investigation“
Enquanto
isso, do outro lado do Atlântico e durante o mesmo período de tempo
, as autoridades britânicas tinham descoberto um corpo semelhante de dados.
Um Segredo 1957 e um relatório do Ministério da Aeronáutica,
que
afirma, “Uma análise do Daily Worker jornal de
um livro
recentemente publicado sobre armas de
guerra alemãs incluíam referências a um
voador alemão, que foi levado a uma velocidade
de 1.250 mph a uma altura de 40.000 pés“
Da
mesma forma, em 1998, o Governo britânico desclassificou um documento
em dois volumes – intitulado Aircraft
Unorthodox,
anteriormente
retido a nível Top Secret, que remonta ao período de 1948-1951 – que
lidava com
entrevistas da Inteligência britânica
com
antigos prisioneiros de guerra que
tinham visto incomuns aeronaves radicaisc nas imediações dos aeródromos alemães
e russos e instalações militares.
Curiosamente,
intercalados ao longo dos relatos são de uma variedade de recortes de jornais
estrangeiros em aeronaves em forma circular e as tentativas dos nazistas para
construir e utilização desses veículos
.
Além
disso, cópias do arquivo
foram distribuídas para toda uma série
de agências e departamentos britânicos,
incluindo a Junta de Inteligencia de Bureau, o escritório do Ministério da
Aeronáutica de Inteligência Científica e Técnica, MI10 no Ministério da Guerra,
e de Inteligência Aérea.
que se poderia fazer o argumento
razoável que, na busca da verdade sobre discos
voadores, as agências governamentais e
militares seguiram pistas numerosas, e toda uma variedade de teorias para
explicar o fenômeno.
Não
é só porque eles têm estudado os dados sugerem que os nazistas construíram
embarcações UFO- fantásticas, não faz a verdadeira teoria.
Mas,
não significa necessariamente que os dados seriam falsos
Significaria então
uma grande conspiração global?
Discos
voadores feitos pela humanidade para
causar o pânico?
e Por que estariam a desviar a nossa atenção?
Adaptado de:
It is in point of faсt a grеat and helρful piесe
ResponderExcluirof infοrmаtion. I'm happy that you just shared this helpful info with us. Please stay us informed like this. Thank you for sharing.
My blog tens units
my page :: tens machine