sábado, 23 de fevereiro de 2013

UFOS - Arquivos secretos de Hitler

FEB
2
Arquivos  secretos de Hitler , Quando se trata do tema  UFO, certamente não há assunto  que mais nos intrigue que a questões dos chamados “discos  voadores nazistas“
Então, a história se passa, nos últimos estágios da Segunda  Guerra Mundial , onde os “Cientistas” de Hitler começaram a trabalhar em desenhos radicais de avião arredondados, ufos
A teoria continua, na era do pós-guerra, a tecnologia dos segredos Saucer foi transferida clandestinamente da Alemanha para os EUA,
sendo desenvolvida com  sucesso, e devidamente implantada.
Em outras palavras, os defensores  nazistas dizem, o que estamos vendo hoje não são naves  alienígenas de mundos distantes, mas máquinas voadoras altamente avançadas de natureza definitivamente terrestre, cujas origens remontam ao  da guerra na Alemanha.
Deve-se dizer que muito do que tem sido escrito sobre este assunto  é  absurdo, exagerado.
Mas, o que é intrigante é o conjunto  significativo de documentação oficial sobre o  que veio à tona nos termos da Lei de Liberdade de Informação
Os mistérios por trás dos arquivos secretos de Hitler
O relatório da Força Aérea seguinte de 3 de Janeiro de 1952
(sobre o assunto  de avistamentos de OVNIs investigados pela Força Aérea, no final dos anos 1940 e início dos anos 1950) da General da Brigada WM Garland ao general John A.
Samford, Diretor  da inteligencia da Força Aérea torna este ponto  abundantemente claro , e também sobre o trabalho dos gênios da aviação, os irmãos Horten:
“É lógico que se referem aos avistamentos relatados para o desenvolvimento de aeronaves, conhecidas como jato de propulsão
oguetes e capacidades de extensão gama na Alemanha e a URSS.
Neste contexto, é de notar que certos desenvolvimentos pelos alemães,
especialmente asa a Horten, propulsão a jato, e reabastecimento,
combinados com  o seu emprego extensivo de armas Vl e V-2  durante a Segunda  Guerra Mundial , emprestam credibilidade à possibilidade de que os objetos voadores podem ser de origem alemã e russa“

O documento continua:
“Os desenvolvimentos acima referidos foram concluídas e entraram em operação entre 1941 e 1944 e, posteriormente, cairam nas mãos dos soviéticos no final da guerra.
Há evidências de que os alemães estavam trabalhando nesses projetos,
Por volta  de 1931 a 1938.
Deste modo, pode ser assumido que o alemães a frente  pelo menos um ano   sobre os Estados Unidos“
A CIA revelou preocupações semelhantes em 1954:
“Um jornal alemão (não ainda identificado) publicou recentemente uma entrevista com  George Klein, um famoso engenheiro alemão e especialista  em aeronaves, descrevendo a construção experimental de ‘discos voadores’ realizado por ele de 1941 a 1945.
Klein afirmou que ele estava presente quando, em 1945, o primeiro  piloto  de ‘disco voador’ decolou e alcançou uma velocidade de 1.300 quilômetros por hora dentro de 3 minutos. “
Depois, há um documento do FBI intrigante sobre um homem que apareceu no escritório do FBI em Miami, em 26 de abril de 1967, e forneceu a seguinte informação relativa a uma aeronave circular em forma aredondada,  que ele teria fotografado, em novembro de 1944:
O FBI observou: que o mesmo”
Em algum momento durante 1943, ele se formou na  Aérea Alemã e foi designado como membro da Luftwaffe na frente  russa Perto do final de 1944, ele foi liberado a partir deste dever e foi designado como piloto  de testes a um  secreto na Floresta Negra da Áustria.
Durante este período, gravou o FBI, o homem foi testemunha de um veículo  estranho, voando.
Era, ele disse aos agentes de entrevista, “… em forma de disco , cerca de vinte e um metros de diâmetro, controlado por rádio, e motores  a jato montados por vários ao redor da porção exterior da nave .
Ele ainda descreveu a parte exterior girava em torno da cúpula no centro, que permaneceu estacionário.
Era a sua responsabilidade para fotografar o objeto durante o vôo.
Ele afirmou que ele foi capaz de reter um negativo de uma fotografia que ele fez em 7.000 metros (20.000 pés)
O FBI ainda detalhada mais:
“De acordo com  ele, a aeronave acima foi projetada e construído por um engenheiro alemão, cujo paradeiro atual é desconhecido por ele.
Ele também assumiu os segredos relacionados a esta aeronave foram capturados pelas forças aliadas.
Ele disse que este tipo  de aeronave foi responsável pela derrubada de pelo menos um avião americano B-26
“Ele tornou-se cada vez mais preocupado por causa dos relatos não confirmados sobre um objeto semelhante e os desmentidos dos Estados Unidos relativos a ter uma aeronave.
Ele afirmou que uma arma seria benéfica no Vietnã, impedindo a perda de mais vidas americanas que era o seu propósito primordial em contato  com  o Federal Bureau of Investigation“

Enquanto isso, do outro lado do Atlântico e durante o mesmo período de tempo , as autoridades britânicas tinham descoberto um corpo semelhante de dados.
Um Segredo 1957 e um relatório do Ministério da Aeronáutica,
que afirma, “Uma análise do Daily Worker jornal de um livro  recentemente publicado sobre armas de guerra alemãs incluíam referências a um  voador alemão, que foi levado a uma velocidade  de 1.250 mph a uma altura de 40.000 pés“
Da mesma forma, em 1998, o Governo britânico desclassificou um documento em dois volumes – intitulado Aircraft Unorthodox,
anteriormente retido a nível Top Secret, que remonta ao período de 1948-1951 – que lidava com  entrevistas da Inteligência britânica

com  antigos prisioneiros de guerra que tinham visto incomuns aeronaves radicaisc nas imediações dos aeródromos alemães e russos e instalações militares.
Curiosamente, intercalados ao longo dos relatos são de uma variedade de recortes de jornais estrangeiros em aeronaves em forma circular e as tentativas dos nazistas para construir e utilização desses veículos .
Além disso, cópias do arquivo  foram distribuídas para toda uma série  de agências e departamentos britânicos, incluindo a Junta de Inteligencia de Bureau, o escritório do Ministério da Aeronáutica de Inteligência Científica e Técnica, MI10 no Ministério da Guerra, e de Inteligência Aérea.
 que se poderia fazer o argumento razoável que, na busca da verdade sobre discos  voadores, as agências governamentais e militares seguiram pistas numerosas, e toda uma variedade de teorias para explicar o fenômeno.
Não é só porque eles têm estudado os dados sugerem que os nazistas construíram embarcações UFO- fantásticas, não faz a verdadeira teoria.
Mas, não significa necessariamente que os dados seriam falsos
Significaria então uma grande conspiração global?
Discos  voadores feitos pela humanidade para causar o pânico?
 e Por que estariam a desviar a nossa atenção?
Adaptado de:

Um comentário:

  1. It is in point of faсt a grеat and helρful piесe
    of infοrmаtion. I'm happy that you just shared this helpful info with us. Please stay us informed like this. Thank you for sharing.

    My blog tens units
    my page :: tens machine

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.