quinta-feira, 21 de março de 2013

Disco Voador? Objeto cai perto da Marginal Tietê em dez/2012

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Disco Voador?
Objeto cai perto da Marginal Tietê em dez/2012
FRAME DO VÍDEO
INVESTIGAÇÃO REALIZADA PELO GRUPO UFO GÊNESIS:
Preocupados com as profecias Maias em 21 de dezembro passado[2012] e não por menos, avessa à acontecimentos astronômicos noturnos por outros afezeres que metrópoles como São Paulo obriga, a população da região norte nem imagina o que ocorreu no dia 17 bem em cima de suas cabeças, três dias antes do que esperavam ser o fim do mundo.
Membro do Grupo Ufo-Gênesis que não deseja identificação e morador de Pirituba, bairro as margens da rodovia Anhanguera na capital, conseguiu registrar em vídeo à partir da janela de sua casa o que parece ser um disco-voador pairando por sobre a Marginal Tietê entre as pontes da Anhanguera e da Vila dos Remédios.
Já não se tratava de um “objeto não-identificado”, podia-se ver claramente os seus contornos e uma série de janelinhas iluminadas que lembravam o famoso desenho de um disco-voador.
O objeto era abobadado e realizava vôo irregular sem direção certa.
Ele parecia observar algo naquela região e as vezes subia e descia como se procurasse melhorar seu campo de visão daquilo que lhe era interessante.
O tempo total de registro em vídeo chegou perto dos vinte minutos somadas as duas frações de uma cena que impressionaria Spielberg.
É notório que naquele ponto em que se localizava o ‘disco’ também é rota de pouso dos aviões com destino ao aeroporto de Congonhas; pousos que naquele momento também estavam num ritmo acelerado como de praxe, com suas aeronaves passantes de trinta em trinta segundos.
Nada disso abalou ou interferiu os supostos tripulantes daquele aparelho e muito menos os ditos aviões, parecia que um não percebia o outro de tamanha normalidade.
Até que em dado momento passados mais de 2/3 do tempo de filmagem, surge vindo da direção norte e em vôo ascendente, uma “esfera de luz vermelha” que de-repente se lança “à caça do disco”.
Muitos registros em vídeo já foram feitos por nosso grupo, mas de um inicio de combate tipicamente ‘espacial’ e nos céus de uma cidade gigante como São Paulo, ainda não.
Fizemos testemunho ocular junto com mais outra dezenas de cidadãos em Pirituba, de uma perseguição de duas dessas luzes-vermelhas a uma terceira que foi derrubada pelas primeiras na altura do Pico-do-Jaraguá em 2007, causando uma explosão com direito à cogumelo de fogo e tudo mais e gerando trabalho para cerca de nove viaturas do Corpo-de-Bombeiros para extinguir a tempo o incêndio gerado na vegetação daquela montanha.
No vídeo aqui comentado, não fosse a aparição da perseguidora nada mais teria sido visto que a pura e simples exposição do objeto.
Fato que inicialmente fez com que a testemunha desligasse a câmera e a re-ligasse emergencialmente ao notar a trajetória da luzinha-vermelha em sua direção.
A ação desta algoz foi rápida e contundente.
No vídeo percebe-se logo nos primeiros frames a fuga da luz-vermelha e o resultado do seu ataque abalando a dirigibilidade do seu alvo.
O disco só foi atacado porque segundo as imagens, estava muito próximo do solo.
Após receber o que podemos considerar como sendo um disparo de algum tipo de arma, ele foge elevando-se até determinada altura mas já afetado por algum dano que o faz cambalear hora para um lado, hora para o outro no que evidentemente era sua “fuga desesperada’
Os minutos em que aparece cambaleante deixa claro que sofreu avaria irreparável em sua estrutura, pois não necessitou do acompanhamento por parte do seu atacante e a sua queda era, como de fato foi, inevitável.
O tiro que supostamente recebeu foi certeiro, poderoso e singularmente eficaz a ponto de não produzir ruído, explosão ou escândalo que despertasse a atenção dos paulistanos.
Ela em alguns momentos até que conseguiu se estabilizar e subir um pouco em direção ao espaço, mas segundo após voltou ao ritmo cambaleante de queda até desaparecer por detrás de um prédio na localidade.
O ponto de avistamento foi nas proximidades da ponte da Vila dos Remédios, visto a partir do alto do bairro de Pirituba x Parque São Domingos e a trajetória de queda se deu até nas cercanias da ponte da Anhanguera por detrás da fábrica de cosméticos Bozzano.
Aventamos verificar no grande terreno baldio ao lado desta indústria e outros lados, mas nada foi visto.
Como dito anteriormente, não é o primeiro caso ou o primeiro testemunho da ação de uma “Força de Defesa” fora do comum e informal em favor da humanidade, sim, porque do contrário este “visitante” teria a liberdade para pousar, agir ou interferir no que desejasse.
É difícil dizer se esta defesa é humana ou não-humana, pois o que conhecemos das nossas Forças Armadas são equipamentos mais barulhentos e mais chamativos, como se tratou de algo aparentemente sofisticado,
supõem-se outras origens mas nada impede de também ser fruto de alguma arma super-secreta militar que desconheçamos.
Quem sabe ou saberá?

Croqui mostra posição do disco em relação à luz-vermelha e onde possivelmente caiu.
(clique para ampliar)
OBS:
 MUITO INTERESSANTE O VIDEO, TIREM AS SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.