sábado, 2 de março de 2013

Livro Viver de Luz - Mensagem do Mestre Hilarion Sobre a Alimentação Prânica

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Livro Viver de Luz
Mensagem do Mestre Hilarion Sobre a Alimentação Prânica
Aqui segue uma mensagem do Mestre Ascensionado Hilarion retirada do livro Viver De Luz de Jasmuheen e também algumas notas sobre o livro e o importante conteúdo dele.
A alimentação que a humanidade terá no futuro será o que se pode chamar de se alimentar de prana ou Viver De Luz, (em vez de alimentos sólidos) que em outras palavras é "parar de comer", não gostaria de usar essas palavras, mas isso facilita para quem nunca ouviu falar do assunto, mas entendam a pessoa não para de comer/alimentar-se é apenas substituir a alimentação "convencional" de produtos sólidos por prana/luz , bem o único modo de quem nunca ouviu falar do assunto entender seria lendo o livro e pesquisando mais sobre viver de luz (Deixando bem claro que Viver De Luz não é uma nova dieta para perder peso).
Viver De Luz ou se alimentar de prana será a alimentação da humanidade no futuro hoje já temos alguns pioneiros como Jasmuheen que escreveu este livro, no livro Jasmuheen fala da alimentação prânica e como é viver de luz e aqui nos da o processo de 21 dias, que é um processo em que se programa o corpo para absorver os nutrientes e vitaminas da luz/pranaem vez de comida solida mais informações sobre esse processo leiam o livro, mas saibam antes de passar pelo processo de 21 dias você tem que ter certeza que isso servirá para você.
O processo é bem mais que isso e bem mais profundo também, estou tentando abreviar o assunto então indico lerem o livro antes de formular quaisquer opiniões acerca do tema viver de luz ou do processo de 21 dias.
Só repetindo e deixando bem claro que o processo de 21 dias não é uma dieta de emagrecimento e sim uma iniciação sagrada, (Jasmuheen deixa isso bem claro no livro) um processo de reconexão com o interior e também uma forma de desintoxicação do organismo.
Aqui segue uma nota retirada do livro Viver De Luz, escrita por Jasmuheen :
Se você tem dúvidas sobre realizar ou não o processo, não o faça
ainda.
Peça ao Divino dentro de você para deixar muito óbvio que
isso é parte de seu projeto de ser!
Não é uma “moda”, nem a última tendência “Nova Era”.
E repito, eu, pessoalmente, só recomendo que você entre nesse processo se sentir de maneira absolutamente clara que é o próximo passo para você, sem dúvidas, sem questionamentos, sem medo.
Realizar o processo de 21 dias pode ser considerado uma coisa muito “radical” de se fazer mas, para alguém sintonizado com o Divino dentro de si, para o guerreiro ou para o iogue, costuma
ser absolutamente natural, pois eles compreendem instintivamente
as verdadeiras dádivas dessa viagem.
Se você for enfaticamente orientado
Cidadão Galáctico: Você tem que ter certeza em seu coração antes de fazer o processo de 21 dias e passar a viver de luz, se fizer por quaisquer outros motivos talvez acabe se prejudicando, antes de tudo leia o livro e se informe, fale com pessoas que ja passaram pelo o processo, mas antes de tudo ouça seu coração isso são algumas dicas que Jasmuheen coloca no livro
Aqui esta o link para o PDF do livro:
Fonte do link do PDF:

O Ascencionado Mestre Hilarion explica em Seasons of the Spirit
(As Estações do Espírito):
“É incorreto imaginar que a energia que move o corpo físico do homem provém da comida que ele ingere.
Esse é um dos maiores mal-entendidos do mundo de hoje.
A energia do corpo humano vem de uma fonte muito mais sutil e refinada que as moléculas de carboidrato, como agora se acredita.
O processo vital do homem não existe no mero plano químico, caso contrário o homem não seria nada além de um recipiente onde as substâncias químicas reativas são misturadas, e sem mais inteligência ou espírito ‘vital’ que aquele encontrado num cadinho.
Quando a reação química termina, o recipiente continua imóvel,
sem vida, vazio, e o mesmo seria no caso do ser humano.
Não, a força que move a máquina humana não é química, é etérica.
O éter é uma forma da substância que impregna tudo, mais
rarefeito do que a mais sutil das substâncias químicas do homem e é, na verdade, a ‘substância’ a partir da qual são produzidos todos os elementos conhecidos pela ciência, assim como as gotas d’água podem ser precipitadas a partir do vapor de água que está no ar.
Misturado com o éter que ocupa todas as três dimensões do espaço humano – mesmo entre os prótons e elétrons da matéria, que a ciência chama de espaço ‘vazio’ – está uma substância a que chamamos de prana, a palavra oriental que designa a energia vital.
As religiões orientais conhecem essa substância miraculosa e entendem seu papel na manutenção da ‘vida’ do homem.
Quando um corpo humano respira e traz o ar para dentro dos
pulmões, o prana que está dentro do equivalente etérico desse ar é
absorvido pelo equivalente etérico do corpo e, desse modo, é transformado nas várias energias utilizadas na vida cotidiana: energia mental, energia emocional e energia física.
É evidente que o oxigênio absorvido pelo corpo através dos pulmões desempenha um papel no metabolismo, mas é somente um papel secundário em comparação com a importância da ingestão de prana”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.