sexta-feira, 19 de abril de 2013

DROGAS - Divagações sobre drogas na nova era.

sábado, 19 de janeiro de 2013
Divagações sobre drogas na nova era.
Achei esse vídeo apesar de ser engraçado ele mostra as drogas com quem dirige um carro, uma homenagem aos "patrulheiros" do FHC.
Hoje pela manhã tive um insight sobre as drogas na nova era, principalmente sobre como seria se existisse drogas na 5ª dimensão, como recebi muitos comentários dizendo que eu sou ignorante e que não conheço como a humanidade reage, depois de 53 anos de vida eu conheço muito bem a humanidade, principalmente depois que acordei do sonho da matrix.
O engraçado que essas pessoas não lêem os artigos apenas repudiam qualquer atitude de mostrar a realidade.
Aqui não é um site de debates políticos, porque debates políticos mostram a mentira e não a realidade da situação.
Eu só queria é que a "patrulha" parasse por favor, de me chamar de ignorante,
só porque eu tenho minha própria opinião, e tem muitas pessoas que pensam igual a mim.
Uma patrulha como nos bons tempos da ditadura.
Desculpem-me tantos artigos sobre maconha, esse é o último.
Esse pessoal da patrulha pensam que eu sou burro, eu leio muito e estou muito bem interado do assunto, não adianta mandar textos com pegadinhas, eu leio tudo!
Outra coisa: para diminuir a criminalidade não é legalizando e nem proibindo,
temos é que não usar drogas é essa a solução que eu prego aqui no blog!
Não sou contra a legalização sou contra o uso de drogas, pode ser até café,
remédios que causam alucinações, etc.
Se você pretende e quer acabar com as DROGAS, NÃO DEVE CONSUMIR E NEM COMPRÁ-LAS! QUEM COMPRA DROGAS AJUDA O CRIME E MATA A SI MESMO, ISSO É SUICÍDIO! ACHO QUE ESCREVENDO EM LETRAS BEM GRANDES DÁ PARA ENTENDER, NÃO É?
Quanto mais me mandam emails ofensivos pior fica, porque eu acho furo em todas as formas de ego ferido ou exacerbado.
A solução é essa se quiserem continuar me ofendendo, podem continuar, naõ vou mudar minha forma de pensar.
Quando eu escrevo sobre a maconha e mostro que há várias consequências do uso desse tipo de erva é que ela leva para outras drogas mais perigosas como o crak, eles acham que não, sendo que a realidade está lá na cracolândia para todo mundo ver.
É simples quem quer me convencer o contrário pegue uma câmera de vídeo e faça uma pesquisa lá na cracolândia, pergunte assim:
Que droga você usava antes do crak?
Leia antes de ir lá:
Eles querem a legalização da maconha para diminuir a criminalidade, sendo que não diminui e é mentira, porque outros tipos de crimes começam a ser criados a partir da eliminação dos traficantes, porque cada pessoa que consumir maconha irá ficar dependente dela e assim ir apra outras mais ilícitas.
Por exemplo se uma criança fuma maconha, você acha que alguns anos ela vai parar?
Que nada ela vai continuar no crak que é mais, forte, porque a dependência torna o corpo mais forte ao uso continuo de maconha e cada vez mais dependente, em pouco tempo a maconha não traz mais efeitos e parte para outra mais fortes como crak, heroína, LSD, e outras tantas por aí.
Na praça perto da minha casa eu estava jogando bola com meu filho e achamos vários frascos de remédios de tratamento exclusivo de animais, e que é usado como drogas também.
Depois de radicalizar o que seria a destruição do ego referente as drogas e os seus efeitos na humanidade, mostrar que usar droga tem que ter consciência, apesar de abrir a mente para espiritualidade e mostrar que as drogas principalmente a maconha transforma a mente do homem impulsionando para as ilusões da realidade espiritual.
Quero deixar bem claro que não sou contra o uso de drogas, pelo contrário eu acho que tanto a maconha como o chá de ayauasca, folha de coca, podem ativar a espiritualidade, mas quero deixar claro que não há necessidade de usar drogas para atingir esses níveis de ascensão espirituais só conseguidos em meditação profunda com exercícios de pranayama.
O que os românticos adoradores da maconha, é que ela não é suada para a espiritualidade, mas quando a pessoa está dirigindo ou em outras atividades,
como em boites e raves, etc.
Até um gato usa plantas como doses de drogas, animais usam constantemente.
O que acontece é que nem sempre todos seguem normas para evitar problemas futuros, como roubar, ou estragar a vida da famíla tornando-se viciado em outra drogas mais poderosas.
É claro que existem todo tipo de intoxicação, praticamente tudo que é industrializado vem com algum tipo de intoxicação.
Eu não escrevo sobre a droga como uma forma de proibição ou deforma a coibi-la cada um faz o que quiser, mas deve pensar que eu não sou obrigado a respirar a sua fumaça e nem que sua alucinação destrua a vida de uma pessoa inocente. Acho que dá para entender, é só ler com um pouco de atenção.
Quando eu postei aquela notícia sobre a maconha sintética foi para a alertar as pessoas que usam maconha do perigo de que a maconha sintética pode conter substâncias que provocam um certo comportamento como o que ocorreu nos EUA e China, onde sois indivíduos depois de usar maconha sintética comeram o rosto de duas pessoas inocentes.
O que eu quero discutir nesse assunto sobre maconha é que nem sempre a droga tem um uso benéfico, isso se esse uso existe, deve ser usado como remédio em vez de uma droga liberada.
Mesmo o café também tem cafeína, altamente viciante, outros alimentos possuem outros tipos de aditivos e como tal são prejudiciais, quando não são remédios.
Você sabe, se tomar remédio sem prescrição médica pode morrer ou ter problemas por toda a vida.
Qualquer remédio usado indiscriminadamente causa dependência.
Eu morei algum tempo na Irlanda e lá eles usam o chá de cogumelo, ele é usado em uma época quando o cogumelo aparece nos campos em outubro, lá eles usam ohashishe (Skank) é uma derivação da maconha.
Eu conheci vários amigos que tomavam o chá e diziam que viam Leprechaus e duendes.
Até mesmo perguntei como era porque eu naquela época nem imaginava e nem acreditava em espiritualidade era bem cético, mas perguntava para todos eu não queria provar.
Todos me diziam que quando tomava-se o chá não sentiam tantas coisas malucas, mas sentia-se um tipo de alucinação.
O efeito era maior em contato com a natureza do que em um quarto ou sala,
então o que eles diziam que os efeitos eram bem melhores em um parque.
Até ri um dia onde eu vi vários adultos rolando pela grama e perguntei o que era aquilo: e meu amigo sorriu e disse sopa de cogumelos.
Eu entendo as pessoas realmente eu entendo, mas isso não justifica que todos devem usá-la nem todos podem ser sóbrios ao usar uma droga, alguns não conseguem viciar, mas outras pessoas não conseguem então não é justo a legalização, para com essas pessoas.
O problema é maior quando há intoxicação do corpo humano, até mesmo quando comemos carne intoxicamos nossos corpos através da negatividade da morte do animal, funciona como um tipo de implante espiritual.
A maconha pode ativar a espiritualidade, mesmo a folha da coca também.
Não recomendo por causa da dependência e em vez de ajudar pode piorar o estado da pessoa e levá-la a um retrocesso.
Quero até lembrar o caso do Glauco que usava o chá de ayauasca para as atividades espirituais, e que levou a sua morte, onde um rapaz que disseram a ele que o chá poderia curá-lo do uso de drogas e deu no que deu.
A minha pergunta foi: será que na nova era os homens poderão usar drogas?
Eu obtive a seguinte resposta: as ervas podem curar e ajudar a nossa espiritualidade, porque a mãe Terra nos dá todos os alimentos que precisamos até mesmo o transe para atingirmos os níveis mais elevados, mas a diferença é a toxidade e a química administrada para se conseguir mais toxidade,
principalmente a maconha sintética que causa danos maiores.
No caso do transe através da folha de coca e da maconha o efeito é igual ao efeito de um transe de uma meditação.
(Eu explico o que eles querem dizer com isso: quando eu faço a meditação através do pranayama eu fico em um estado bem parecido com o uso de maconha ou folha de coca, um tipo de anestesia ou catalepsia, onde eu entro em contato com seres de luz ou não.)
Quando se usa maconha ou qualquer tipo de droga deve-se usar seguindo alguns preceitos de livre-arbítrio das pessoas, nem todos querem usar drogas eu mesmo não gosto e não aceito, pois eu sei o pode acontecer com a dependência.
Eu levei 5 anos para parar de fumar, foi uma guerra comigo mesmo e graças a Deus eu venci, imagine uma pessoa que entra em um vício com uma droga como a cocaína ou crak.
Quem usa a maconha e a folha da coca consegue um tipo de anestesia que dá um certo alívio de seus problemas pessoais e de conflitos com nosso planeta,
geralmente problemas com sua vida levam você a querer escapar da realidade e a meditação é uma forma de escapar dessa realidade.
Em parte quem usa maconha ou masca folha de coca pode estar em um nível de compreensão muito melhor do que outras pessoas, muito menos bloqueadas.
O que acontece com a toxidade é que você pode entrar em um nível pior em que começou, porque a dependência, não trás uma evolução espiritual constante porque vai entrando em um nível de involução e acaba caindo no uso da cocaína e do crak.
Os índios usam apenas em casos de pajelança e em ocasiões de curas e encontros espirituais.
Não usam para diversão.
Existe uma falta de compreensão referente a legalização da maconha, que é a falta de interesse do homem em discutir outros problemas que a legalização tornará possível, mas que não é discutida, é claro que não quero discutí-la no meu blog, existem locais melhores como os programas de Jô Soares e outros.Eu odeio debates, porque debates não levam a nada.
Legalizar não vai acabar com o tráfico isso é mentira!
Pode criar outros problemas, essa invenção de legalização da maconha faz parte da elite para acabar com a humanidade, pense nisso.
Não tem a ver se a maconha é fraquinha ou não, apenas que ela serve para inciar outros processos.
Outros problemas ocorrem com uso indevido dessas drogas, não estou escrevendo sobre a maconha, outras consequências que podem surgir e piorar o quadro.
Brasil não é Portugal, nem a suiça.
Precisa se esclarecer esses fatos que nosso país não tem uma estrutura de uma país pequeno como Portugal ou a Suíça, acordem para realidade antes que seja tarde demais.
Esse FHC é muito burro, comparar o Brasil com um micro país como Portugal e Suíça é muita burrice!
Precisamos não é de legalização da maconha, mas de mais educação, sem educação não tem país.
Se compararmos o Brasil que uma pessoa que sai da faculdade e não consegue interpretar um texto simples, vai querer entender de legalização da maconha,
primeiro aprenda que em Portugal não existem analfabeto funcional, eles se formam com completo entendimento de um texto, eles lêem com frequência,
jornais e livros.
Isso dá um certo equilíbrio que pode manter a legalização das drogas, não dá para comparar com o Brasil, que não conseguem nem entender o que se escreve.
Nas plantas da 3d a toxidade é muito maior, devido ao uso que o homem faz de materiais tóxicos, como a água que está contaminada e carregada de várias toxinas, bactérias e fungos, que podem levar o homem a destruição de seu próprio corpo, de acordo com as leis espirituais, não podemos destruir nosso corpo, porque é uma forma de livre-arbítrio, e escolhemos viver essa vida para nossa própria evolução.
Se existirem plantas ou ervas na 5d não são tóxicas por causa da energia de luz que transforma a dimensão, sem toxidade não são drogas e portanto não há alucinação.
Nem há necessidade de entrar em meditação, porque a dimensão é uma vibração de amor acima da nossa 3d.
Em nossa dimensão há necessidade da toxidade para atingir um nível alucinógeno.
De qualquer jeito a maconha e folha da coca são mais fracas e causam a alucinação devido ao teor dos alcalóides.
Leia esse artigo sobre a folha da coca (http://ltc.nutes.ufrj.br/toxicologia/mVIII.coca.htm) para entender melhor o que causa a toxidade de cada erva e como ela funciona ativando e adicionando mais químicas a maconha.
Não podemos esquecer que o café também tem alcalóides e pode ser considerado uma droga legalizada, mas é bem mais fraca que a maconha, causa dependência também e imagina a maconha.
Leia esse artigo (http://ltc.nutes.ufrj.br/toxicologia/mVIII.maco.htm) é um bom artigo desmistifica a morte por overdose de maconha, mas o que eu explico no artigo e que as pessoas não compreendem é que a maconha pode levar as drogas como a cocaína, acredito que a maioria que usa só maconha é uma porcentagem bem baixa, mas que alguns indivíduos irão consumir outras drogas isso é certeza.
Irene Ibelli
Empreendedora Digital, Humanista e Espiritualista
Eleita Cidadã Planetária Pelo Projeto
Vôo da Águia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.