terça-feira, 9 de abril de 2013

Projeto Blue Beam: A Ilusão Usada para Implantar a Nova Ordem Mundial ~ Olhar Para o Fim

 
Jesus aparece pregado na cruz entre as nuvens
quarta-feira, 20 de março de 2013
PROJETO BLUE BEAM:
A ILUSÃO USADA PARA IMPLANTAR A NOVA ORDEM MUNDIAL
Linda visão.
Mas será real?
Segundo muitos teóricos, não.
Essa imagem inspiradora não passaria de um teste para uma arma que produzirá mais impacto no mundo do que as bombas atômicas:
O Blue Beam.
PROJETO BLUE BEAM
Em 1970, um projeto secreto dos EUA prometia a capacidade de controle mental através de um simples comando de voz emitido em uma frequência inaudível, mas detectável pelo cérebro.
Quatro anos depois, um teste foi efetuado com grande sucesso.
No auge da Gerra Fria, a URSS conseguiu roubar blueprints do projeto e aplicar retro-engenharia para fins próprios.
Noa anos 1980, a URSS criou o "Muro de Chernobyl" (Duga-3), um complexo de antenas (exatamente como o atual HAARP, porém dispostas verticalmente) que transmitiam sinais captados pelo cérebro humano para controlar pessoas.
Segundo cientistas soviéticos a arma funcionava perfeitamente, o que foi comprovado pela espionagem americana.
Com o fim da URSS no início dos anos 1990, Duga-3 foi abandonada e o projeto retomado pelosEUA.
A NASA supervisiona o projeto até os dias atuais e implantou uma nova funcionalidade: a criação de imagens 3D.
Com ela, qualquer tipo de imagem pode ser criada e refletida no céu através de satélites ou a partir da própria Terra.
O propósito dessa funcionalidade é um apocalipse religioso para a implantação da Nova Ordem Mundial dos Illuminatti.
Em 1994, um jornalista famoso declarou em conhecida gravação de áudio que essa seria a base para a implantação da Nova Ordem dentro de um período de no máximo 18 anos (1994 + 18 = 2012) e usaria os satélites "abandonados" pelo projeto Star Wars (Guerra nas Estrelas) da Era Reagan.
Nos anos 2000, o projeto voltou à mídia e à atenção de conspiradores que dizem ter provas de que os EUA prepara uma falsa invasão alienígena e dois eventos ainda mais espetaculares para 2012 e 2014.
Tábua explicativa com o processo de hipnose usada pelo Duga-3/Blue Beam soviético em 1974
POSSÍVEIS PROVAS DE USO
A partir de 2007, imagens estranhas nos céus de todo o mundo foram divulgadas pela mídia, quer seja a oficial ou a não-oficial.
Entre elas constam Visões Marianas (avistamento de imagens santas),
naves extraterrestres (os misteriosos triângulos voadores que aparecem ao redor do mundo), mudança de forma e cor da coroa solar (em 2011 milhares de pessoas viram uma estranha coroa dourada em volta do Sol em uma procissão em Portugal), raios formando espirais (como os da China) e mesmo a criação de "céus alternativos" para evitar que a população da
Terra possa ver eventos celestes como queda de meteoros, asteróides e cometas, ou até disfarçar uma real invasão alienígena.
Gráfico explicativo de como as frequências inaudíveis e as imagens seriam criadas e enviadas para o mundo através de satélites estratégicamente posicionados
A intrigante imagem vista nos céus da China em 2010 bem pode ter sido uma criação do Blue Beam
FASES DO PROJETO
O Blue Beam terá quatro fases muito bem arquitetadas, que serão:
1. A HISTÓRIA VS RELIGIÃO (já em andamento)
Uma série de terremotos devastadores, erupções vulcânicas e tsunamis gerados artificialmente pelo HAARP darão conta de providenciar grandes descobertas arqueológicas que destruirão as convicções religiosas do mundo.
Através dos achados, as crenças cristã e muçulmana serão exterminadas porque todos pensarão que suas doutrinas foram erradamente praticadas.
Sem religião à qual recorrer, os povos se unirão sob um único conceito em busca do conforto antes trazido por suas convicções.
Veja o vídeo abaixo que explica o que o HAARP pode fazer com a mente humana e com o planeta.
2. A SEGUNDA VINDA DE JESUS E A VISITA DE DEUS
Após o fim das religiões cristã e muçulmana, ainda restarão resquícios de fé.
Essa fé será utilizada para que o povo creia que o Messias voltou ao vê-lo descer do Céu.
Cada religião verá o seu salvador (Jesus, Maomé, Buda, Khrishna, etc) Esse "Messias" conduzirá uma mensagem que condicionará o povo a acreditar que, precisam se unir sob um único governo, uma nova ordem,
para que recebam a graça da divina visita de seu Pai, O Criador
Após isso, todas as imagens messiânicas se unirão em uma só e deixarão que o povo veja a face de "Deus".
Sons e imagens gerados pelos satélites parecerão vindos do espaço profundo e certificarão a todos de que se trata de um fenômeno real enquanto as frequências inaudíveis repetem ritos e frases relevantes às crenças de cada religião para ajudar na veracidade.
3. MANUTENÇÃO TELEPÁTICA DA CRENÇA
Na noite das Mil Estrelas, quando os messias se apresentarão a seus povos,
grande parte da população provavelmente será arrebatada por uma pergunta:
Por quê estou crendo nisso e fazendo coisas de impulso como se estivesse sendo controlado?
Os que não se prepararam antes e ignoraram os sinais da farsa serão todos tomados pela hipnose gerada através dos satélites do Blue Beam.
Haverá uma manutenção telepática da farsa durante as 24 horas do dia para que a maior parte do povo continue a acreditar na graça que recebeu e não se rebele contra o novo governo do Anticristo
4. MANIFESTAÇÕES SOBRENATURAIS E A FALSA INVASÃO ALIENÍGENA
No começo haverão rumores de avistamentos de naves extraterrestres em grande número nos céus das principais cidades do mundo.
Com a volta dos seres extraterrestres à Terra, o povo passará a crer que não está sozinho no Universo e pode se juntar a outras civilizações para combater os inimigos comuns.
Apesar de estar revelando uma verdade aos humanos (a existência de vida em outros planetas), a invasão será falsa e criada pelo Blue Beam.
Os EUA pedirão a todas as nações nucleares no mundo que lancem suas armas contra o inimigo para promover o desarmamento e logo depois informará a todos que a invasão era falsa e foi causada por algum evento não detectado
Depois disso, a parte da população que ainda tem fé e crê na graça divina que recebeu com a vinda de "Deus"será usada para criar um evento bíblico:
O Arrebatamento.
A intervenção de um alienígena sagrado fará com que todos tenham conhecimento da vinda de um terrível demônio que exterminará a todos que ficarem na Terra depois do arrebatamento.
Milhares de pessoas geradas holograficamente pelo Blue Beam serão vistas alçando vôo em direção ao céu e o restante do povo (todo o mundo, pois ninguém será levado de verdade) cairá em pânico.
O objetivo disso é matar todos que se oponham à Nova Ordem publicamente para que ela possa ser implantada sem problemas.
Na sequência, o povo apavorado será testemunha de uma invasão sobrenatural.
Chips implantados em todos os aparelhos eletrônicos permitirão a manifestação desses eventos que terão ordem para iniciar enviadas através da rede elétrica.
Com isso, todos verão demônios e fantasmas assustadores, o que levará a uma luta espiritual tamanha que desorientará quase toda a população mundial, levando-a ao caos e à beira da loucura.
A população mundial então mergulhará em uma onda de suicídios,
assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes até que os agentes da Nova Ordem intervenham junto a "Deus" para que ele derrote o cruel demônio.
Após a vitória, a população será unida sob um único "Deus" e governo.
A Nova Ordem Mundial será instalada e todos serão condicionados telepaticamente a ficarem em paz com o novo deus:
O Anticristo Tecnológico Illuminatti.
Informações não-oficiais dizem que o Blue Beam reproduzirá a Canção da Alegria de Beethoven no cérebro de todos no dia da implantação da Ordem.
Neste governo todos serão controlados e não haverá liberdade, mas tudo será aceito porque "Deus" dirá que isso é necessário para que ele nos proteja.
POSSÍVEL DATA DE INÍCIO DA IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
De acordo com diversos relatórios conspiradores, acredita-se que a implantação da Ordem terá início com uma grande crise econômica que colocará todos os países líderes do mundo em situação de risco total.
Isso se deu em 2008 e repete-se agora em 2011, sendo que os EUA, país mais rico do mundo, está à beira da falência total.
Para evitar a queda econômica mundial, uma nova moeda será proposta a partir de 2012 e esta não será de papel nem de plástico, e sim eletrônica.
Toda a população mundial terá chips implantados sob a pele que as identificarão e retirarão dinheiro automaticamente de suas contas ao pagarem por produtos e serviços.
Assim, o chip controlará a todos monitorando onde estão, o que fazem e o que falam 24 horas por dia..
Animais e peixes também terão chips implantados para impedir que alguém possa pescar ou caçar para se beneficiar da gratuidade daquela comida, e o mesmo ocorrerá com os vegetais e minerais, pois tudo deverá ser pago.
Quem se opuser a isso será localizado através de seu chip, capturado e morto.
Mas para que isso ocorra, todo o mundo tem de ficar pobre.
Todos devem perder seu dinheiro, economias pessoais, bens e posses.
Isso condicionará o povo a apoiar o primeiro governo que lhes oferecer possibilidade de crescimento e recuperação de tudo que tinham mesmo que isso signifique perder a liberdade e viver sob um governo totalitário, uma ditadura descarada.
Logo, cabe à população de boa cabeça apenas se preparar.
A não aceitação da Ordem levará a diversas privações, mas será lembrada na história futura para que todos saibam que, mesmo na desesperança, há saída se o povo se unir contra o mal.
Faz-se aqui relevante um trecho da Bíblia que, apesar de ser um livro de contos morais sem cunho religioso ou divino, nos traz uma boa lição:
"Porque falsos Cristos surgirão, e falsos profetas farão milagres maravilhosos, de tal maneira que até os escolhidos do Senhor serão enganados.
Atentem para o aviso que vos dou.
Portanto, se alguém lhes disser que o Messias voltou e está lá no deserto,
não se dêem ao trabalho de ir ver.
Se disserem também que está escondido em certo lugar, não creiam nisso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.