domingo, 7 de julho de 2013

ANDREW BASIAGO CONFIRMA OS EXPERIMENTOS DE TELETRANSPORTE A MARTE!!

sábado, 27 de abril de 2013
ANDREW BASIAGO CONFIRMA OS EXPERIMENTOS DE TELETRANSPORTE A MARTE!!
Andrew D. Basiago, JD, MCRP (Dist), M. Phil. ( Cantab ), 50, o líder da equipe do Projeto Pegasus e o fundador e presidente da MARS, é um advogado americano, escritor, chrononaut e visionário do século 21.
Andy servido no Projeto Pegasus, no alvorecer da Time-Space Age e foi um dos primeiros exploradores de Marte da humanidade.
Ele é uma figura proeminente no movimento da verdade liderando uma campanha para pressionar o governo dos EUA divulgar tais verdades como o fato de que os EUA têm conseguido "acesso quantum" de acontecimentos passados e futuros e tem usado o tempo de viagem para colocar a presença secreta dos EUA sobre Marte.
Andy tem sido identificada como a primeira de duas "delatores de nível planetário" previstos pelo Web Bot, que analisa o conteúdo da World Wide Web para discernir as tendências globais.
Sua campanha Verdade sobre viagens e vida em Marte tempo é baseado na experiência direta e pessoal de servir a dois projetos de defesa dos Estados Unidos.
No final dos anos 1960 e início dos anos 1970, Andy foi um dos participantes criança no Projeto Pegasus, que era o programa de exploração do espaço-tempo EUA na época do surgimento da viagem no tempo na comunidade de defesa técnica dos EUA.
Ele foi chamado de volta ao serviço do governo no início dos anos 1980, quando ele fez inúmeras visitas a Marte depois de ter sido escolhido para participar de Marte "salto sala" do programa da CIA.
Por mais de uma década, Andy tem investigado as suas experiências secretas do projeto em uma busca para provar que eles e comunicá-las aos outros.
Em breve, ele vai publicar um livro contando tudo que vai revelar a verdadeira história de sua experiência inspiradora e aterrorizante tempo viajando para o governo dos EUA.
Andrew D. Basiago nasceu em 18 de setembro de 1961, em Morristown, New Jersey, o caçula de cinco filhos, e cresceu no norte de Nova Jersey e Califórnia.
Andy foi identificado na infância como "Indigo" criança com habilidades especiais, incluindo a habilidade de usar sua mente para levitar pequenos objetos e realizar telepatia, lendo as mentes dos outros.
Um ex-membro da Mensa, a sociedade de alto QI, ele tem cinco graus, incluindo um BA em História pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e Mestre em Filosofia pela Universidade de Cambridge.
Enquanto estudante da UCLA, Andy estudou história americana durante o dia, enquanto participava de uma escola noturna em inteligência estratégica administrado pela Naval Postgraduate School.
Após se formar na UCLA, em 1984, tornou-se jornalista e protegido do editor Norman Cousins do Saturday Review , que certa vez comparou-o a Robert M. Hutchins e nomeou-o para ser o editor do Boletim dos Cientistas Atômicos .
Andy foi inspirado por uma reunião com o futurista Buckminster Fuller em 1981 para prosseguir uma carreira em assuntos ambientais. Depois que eles se encontraram, Fuller escreveu:
"A integridade de Andrew D. Basiago um bom augúrio para a continuidade da humanidade no (a) Universo".
Ele começou sua carreira pública escrever artigos sobre assuntos urbanos para os jornais de Los Angeles, periódicos nacionais e da Cousteau Society revista Calypso registro .
Andy estudou direito ambiental na Lewis & Clark Law School, em Portland, Oregon, e, em seguida, passou a projetar natureza amigável planos urbanos para as cidades na Califórnia e no estudo de direito ambiental com o professor Malcolm Grant em Cambridge.
Seus trabalhos acadêmicos sobre "sustentabilidade" têm sido publicados em revistas e periódicos acadêmicos na Austrália, Grã-Bretanha e os Estados Unidos.
Andy foi admitido na Washington State Bar Association, em 1996, e mantém um consultório particular em Washington.
Recentemente, editou várias obras principais relacionadas ao contato da humanidade com vida extraterrestre.
Ele foi o editor do livro de Alfred Lambremont Webre, Exopolítica: Política, Governo, e a Lei no Universo (Universe Books, 2005), que utiliza como estudo de caso o contato humano com uma civilização avançada em Marte.
Editou também a Fátima Trilogy pelo Dr. Joaquim Fernandes, Fina d 'Armada, e outros estudiosos (Anomalist Books, 2007), a história definitiva do Incidente de Fátima de 1917, que explora seus aspectos extraterrestres.
Andrew D. Basiago está em uma cruzada como um advogado e estadista de ter o governo dos EUA divulgar seus segredos viagem no tempo.
Andy acredita que o lobby do governo dos EUA para desclassificar a sua capacidade de teletransporte segredo, de modo que o teletransporte pode ser adotada globalmente como a principal forma de transporte civil, é a mais importante causa ambiental de nosso tempo.
Ele está chamando a sua campanha verdade "Projeto Pegasus" após o programa de viagem no tempo EUA segredo que ele serviu durante sua infância como um dos exploradores do espaço-tempo no início da América.
Andy tem encantado ouvintes com os relatos de suas experiências de viagem no tempo numerosas entrevistas de televisão e de rádio.
Suas aparições no popular talk-rádio Coast-to-Coast AM com George Noory têm sido aclamados como grandes "eventos de divulgação" e foram transmissões populares na história desse show.
Andy também descreveu suas experiências de viagem no tempo Projeto Pegasus durante aparições em programas de TV tradicionais nos Estados Unidos, Canadá e México.
Sobre sua campanha verdade como um participante do programa espacial secreto dos EUA,
ele afirmou:
Imagine um mundo em que se pode saltar através de Teleport Grand Central em Nova York,
viajar através de um túnel no espaço-tempo, e surgem alguns segundos mais tarde, União Teleport, em Los Angeles.
Esse mundo tem sido possível desde 1967-68, quando o teletransporte foi alcançado pela primeira vez pelo Projeto DARPA Pegasus, apenas para ser suprimida desde como uma arma secreta.
Quando minha busca, o Projeto Pegasus, bem-sucedida, esse mundo vai surgir, e os seres humanos ligados por teletransporte ao redor do globo irá proclamar que o Time-Space Age já começou!
Em um esforço para estabelecer na Terra que o Mars, ele visitou é habitado, Andy também ganhou distinção como um estudioso de liderança na comunidade de pesquisa anomalia Marte.
Seu papel The Discovery of Life on Mars , publicado em 2008, foi o primeiro trabalho para provar que Marte é um planeta habitado e também o primeiro trabalho já publicado sobre a Terra para conter imagens de seres humanóides em outro planeta.
Após a publicação deste documento histórico, Andy fundada Anomaly Research Society Mars (MARS), um grupo que se dedica à pesquisa, divulgação, e educar o público sobre a vida em Marte, revelando a presença dos EUA lá, e desenvolvendo as leis e políticas que são necessário para proteger Marte visitação, exploração, habitação, e colonização pelos seres humanos da Terra.
Fundou MARS em 2009, após descobrir indícios de vida em uma fotografia do planeta vermelho sorriu de volta à Terra pelo Mars Exploration Rover da NASA Espírito.
MARS continua a fazer descobertas deslumbrantes de artefatos antigos e seres biológicos em Marte.
Esforços de Andy para provar suas descobertas de Marte e trazê-los à luz pública têm sido chamados. "Heróico" de sua pesquisa anomalia Mars como o presidente e fundador da MARS, Andy escreveu:
Estou liderando a campanha para conseguir o reconhecimento político de que Marte é habitado porque devemos aprovar um tratado internacional para proteger a ecologia ea civilização de Marte.
Devemos lembrar que Marte não pertence a nós.
Marte pertence à marcianos.
Se deixamos de reconhecer isso, então vamos deixar o nosso primeiro grande teste da cidadania cósmica.
Acredito que as pessoas da Terra estão prontos para a cidadania cósmica e eu acredito que eles estão prontos para a verdade!
Em 2016, Andrew D. Basiago vai ser candidato a presidente dos Estados Unidos sob a bandeira Andy 2016 - A Hora da Verdade .
Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.