SALVAR O MUNDO
segunda-feira,
15 de julho de 2013
O
Grupo Arcturiano
Por
Marilyn Rafaelle 14 de julho de 2013
Nós estamos aqui para passar mensagens de amor e luz.
Todos vocês que leem essas mensagens são Seres de Luz
- alguns mais conscientes
disto do que outros, mas todos tentando entender a verdade espiritual enquanto vivem
vidas sob um véu de esquecimento que acompanha uma encarnação na Terra.
Tudo
está se processando de acordo com o plano, então tentem não aceitar as
aparências que dizem que nada está acontecendo.
Quaisquer conceitos que ainda contêm como a mudança deve se
parecer simplesmente resultarão em dúvida e confusão.
Algumas
mudanças parecerão como esperado, mas outras não.
Muita coisa está acontecendo em níveis que vocês não podem ver
com seus olhos humanos, principalmente se esperarem ver pela mídia popular.
O
caos é um sinal de grande liberação de energia e de mudança.
Permitam o processo se desenvolver enquanto permanecem na mais
alta luz e verdade que vocês conhecem e enviem Luz para o mundo.
Trata-se
de ir além da dualidade e entrar na percepção de que todos são Um e começa
dentro do coração - desenvolvendo-se em indivíduos que estão num caminho
espiritual há muitos anos e também naqueles que nunca lhes foi fornecida
qualquer ideia de viver de modo diferente.
Aprendam a enxergar além das aparências tridimensionais a
realidade espiritual existindo nos bastidores com a consciência de que as boas
aparências são simplesmente tão ilusórias quanto as más aparências.
Os
olhos humanos somente enxergam a interpretação mental de uma ideia espiritual e
consequentemente qualquer mente cheia de conceitos da dualidade (isto
é bom, mas isso é ruim) sempre
manifestará experiências do bom e experiências do ruim.
O trabalho de evolução é mover-se além das crenças de bem e de mal
e passar para a consciência de que somente existe Uma Consciência Divina e que
ELA não contém opostos.
Vocês
estão prontos para aceitar que vocês são criadores, mas vocês devem decidir
criar a partir de um nível da verdade ou continuar a criar a partir da
dualidade e separação da terceira dimensão.
Conforme vocês aprenderem a enxergar através das aparências
materiais a realidade por trás delas, a vida na Terra começará a ser menos
tormentosa - eventos e aparências que já causaram angústia passam a ser
vistas sob uma nova luz e com uma nova compreensão -
é o crescimento espiritual ocorrendo.
Um
bom exemplo de uma aparência universalmente aceita é a morte, que provoca tanto
sofrimento doloroso àqueles que são deixados para trás.
É preciso entender que a morte é uma ilusão.
Toda
alma escolhe estar na Terra por um determinado número de razões.
Às vezes é para concluir um negócio inacabado com outro.
Outras
vezes é para experimentar algo que o indivíduo sabe que ele precisa
experimentar antes que possa progredir mais, mas nenhuma pessoa realmente morre
- ela simplesmente volta para casa deixando para trás o conceito humano de
corpo.
A vida deve ser eterna porque ela está dentro e provém de uma
Fonte Infinita e da Substância Divina.
A
evolução é um movimento gradual em direção da conscientização desta verdade
através da experiência na Terra e também em outros lugares.
Muitos estão escolhendo partir nesta época.
Honrem-nos
na constatação de que todos receberam a opção de partir ou de permanecer nesta
época poderosa e alguns estão percebendo a nível de alma que eles não
conseguiram a evolução até onde é preciso com a rapidez suficiente e assim
estão escolhendo partir e então voltar para a nova energia num tempo posterior.
Assim que o mundo for capaz de entender que seus entes queridos
não estão mortos, mas sim escolheram ir para casa, as pessoas conseguirão
comemorar a nova jornada de um ente querido ao invés da aparente perda dele.
Vocês podem dizer:
"E os homicídios e a guerra?".
Essas
experiências normalmente são kármicas e fazem parte da lição necessária da alma
para mudar um indivíduo para além de um estado particular de consciência -
frequentemente um estado que a pessoa mantém por muitas vidas.
Há muitos que ainda mantêm a antiga energia guerreira que
precisa ser reexperimentada para ser liberada e ativada num sentido
dimensionalmente superior.
A
Terra é um local difícil para evoluir porque ela continua a ressoar com uma
energia de dualidade e separação que é o que vocês estão mudando agora.
Vocês são as almas valentes que escolheram evoluir na Terra e
assisti-la nesta poderosa época energética.
Os
sinais da mudança podem ser vistos nas mudanças que muitos de vocês estão
experimentando em seus corpos, suas emoções, seu trabalho, seus relacionamentos
e seus sistemas de crença - tudo sinaliza que a antiga energia está se
dissolvendo e não ressoa mais com vocês.
Há muitos de outros sistemas estelares e dimensões superiores
observando como vocês trazem mais e mais luz apesar das aparências.
Vocês
são exemplos da vida na Luz enquanto ainda em corpos físicos e estão fazendo um
ótimo trabalho.
As energias de frequência mais alta que agora estão vertendo na
Terra também são sentidas por aqueles que não estão cientes do que está
acontecendo, normalmente resultando numa sensação geral de medo não específico
e confusão dentro deles.
Como
resultado, esses não cientes podem agir de formas que podem provocar
dificuldades para a família e os amigos ao seu redor.
Ofereçam orientação se esses queridos são receptivos ou
simplesmente enviem Luz quando não são.
Sempre
saibam que toda alma tem um Eu Superior e guias e que vocês não estão sob a
obrigação de salvar o mundo, a não ser pela sua própria jornada de iluminação que,
por sua vez, se manifestará no exterior, elevando todos que são receptivos e
trazendo mais Luz.
É assim que vocês salvam o mundo.
Tradução: Blog
SINTESE
Respeite todos os créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.