terça-feira, 10 de setembro de 2013

ESTARÍAMOS ENTRANDO EM UMA ERA DE RESFRIAMENTO GLOBAL? 10 de setembro de 2013

ESTARÍAMOS ENTRANDO EM UMA ERA DE RESFRIAMENTO GLOBAL?
10 de setembro de 2013
Durante anos, todos nós temos ouvido que o aquecimento global está ameaçando nosso planeta.
Mas agora, em uma reviravolta impressionante, os cientistas do mundo estão alertando que uma era de resfriamento global parece estar sobre nós, completa e com expansões extraordinárias de gelo do oceano sendo registradas apenas no ano passado.
Até mesmo o último relatório do Painel Intergovernamental da ONU sobre Mudança Climática (IPCC) parece indicar que uma era de resfriamento global está em andamento, de acordo com muitos cientistas.
Não se podem negar as imagens de satélite do gelo.
Essas imagens, mostradas abaixo, revelam mais de dois milhões de quilômetros quadrados de gelo novo que está sendo formado apenas no ano passado.
Isso é um aumento de 60 por cento sobre o ano anterior.

Fonte da imagem: Daily Mail
Na verdade, o aquecimento global nunca foi um argumento científico a partir dos fatos reais.
Ele sempre foi - e sempre será - um argumento político vestido na linguagem da ciência.
Por razões políticas que nada têm a ver com a ciência ou a realidade, certos agentes globalistas precisaram convencer as populações do mundo que o dia do juízo final estava chegando, se não reduzíssemos as emissões de dióxido de carbono.
Mas para conseguir isso, esses agentes primeiro precisaram demonizar o dióxido de carbono, o nutriente mais importante do planeta para o reflorestamento, o crescimento das plantas,
produção de alimentos e "esverdeamento" do planeta.
O dióxido de carbono é muito importante para que os operadores de plantas de estufa comprem e instalem os geradores de dióxido de carbono para fornecer nutrientes extra às suas plantas que estão passando pelos baixos níveis de CO2 na atmosfera.
"Os benefícios da suplementação de dióxido de carbono no crescimento das plantas e produção dentro do ambiente de estufa tem sido bem entendido por muitos anos", diz o Ministro da Agricultura e Alimentação de Ontário.
"O CO2 aumenta a produtividade através da melhoria do crescimento e vigor da planta.
Algumas maneiras em que a produtividade é aumentada pelo CO2 incluem floração antecipada, produção de frutos maiores, redução de abortamento de gemas em rosas, maior força da haste e tamanho da flor.
Produtores devem considerar o CO2 como um nutriente ..
. aumentando o nível de CO2 a 1.000 ppm irá aumentar a fotossíntese em cerca de 50% acima dos níveis ambientais de CO2".
A tentativa de demonização do dióxido de carbono, em outras palavras, cai por terra quando você abraça a realidade científica simples, que as plantas usam CO2 como um nutriente.
O dióxido de carbono é "adubo atmosférico" para quase todas as plantas.
Assim, o CO2 sendo maior na atmosfera, mais rapidamente as áreas de terra da planta podem ser reflorestadas ou restauradas a partir de condições quase desérticas.
Agora que o embuste do aquecimento global foi totalmente desacreditado, você tem que perguntar como os cientistas foram tão terrivelmente errados sobre isso o tempo todo.
Se você descontar por um momento a idéia de que todos estavam apenas mentindo sobre isso, você tem que concluir que os modelos de computador usados para prever os efeitos do aumento dos níveis de CO2 são extremamente imprecisos.
Os modelos de computador são, naturalmente, as tentativas dos cientistas de adivinhar como as mudanças em algumas variáveis podem afetar os resultados.
Mas esses modelos são baseados em suposições que podem ou não podem refletir a realidade.
Afinal, o seu meteorologista de TV local utiliza uma tecnologia de modelagem incrivelmente avançada, mas mal pode te dizer com algum grau de precisão se vai chover amanhã.
Então, o que faz qualquer um pensar que modelos computacionais semelhantes podem prever com precisão as mudanças da temperatura global no próximo século?
Além disso, verifica-se que as emissões da atividade humana de CO2 são diminuídas pelas emissões de CO2 provenientes dos oceanos do mundo.
Então, se o CO2 sozinho poderia causar o aquecimento global,
então teríamos vivido em um planeta de efeito estufa muito antes de os humanos chegarem em cena.
(E, de fato, os níveis de CO2 foram mais de 15 vezes maiores na história da Terra ...)
Fonte: Natural News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.