quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NIBIRU O PLANETA DAS ESCRITURAS SUMÉRIAS ESTÁ DE VOLTA


NIBIRU
O PLANETA DAS ESCRITURAS SUMÉRIAS ESTÁ DE VOLTA
QUARTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2013
Por Gério Ganimedes
Quando a existência de algo não é comprovada, seja através de registros históricos ou científicos, filme, fotografia, ou outro tipo de prova física, transforma-se num mito, no entanto já temos registros que vão muito além, de algum corpo celeste que parece rondar nosso sistema solar e que muito bem pode ser o "mítico" planeta extraído das interpretações dos textos sumérios
Em 22 de agosto de 2011 ao fazer observações noturnas do céu, mais precisamente na constelação de Pegasus, localizei um estranho corpo celeste de características pouco comuns.
Como astrônomo amador e com equipamentos de poucos recursos demorei em conseguir com exatidão a localização do astro, no entanto mesmo com a ajuda do software Starry Night Pro, com sua base de dados atualizada, não consegui encontrar no mapa celeste, daquele exato momento, o objeto que estava visível em minha ocular.
Fotografei o astro com equipamento digital em uma única fotografia de baixa resolução, no entanto mesmo assim obtive um resultado razoável o qual já apresentei em postagem, na época do registro.
Diante das novas imagens captadas, de novas teorias e até de atitudes governamentais no mínimo, suspeitas me arrisco a dizer que podemos estar entrando num “planetário sumério de 3600 anos”, como telespectadores do grande espetáculo do retorno do até então mítico planeta.
Veja as postagens antigas sobre os registros:

Através de pesquisa conjunta com nosso amigo e incansável pesquisador Abreu, apresento abaixo algumas observações feitas por nosso colega que vem a colaborar com a postagem:
Realmente, coisas estranhas continuam a ocorrer, sendo que o Presidente dos EUA editou um decreto, postado no Portal da FEMA, declarando o mês de setembro de 2013, como o "MÊS DA PREPARAÇÃO" e parecem que estão esperando algo para o mês de outubro, conforme indica o mapa postado no Portal daquela Agencia de Emergências.
Eu traduzi alguns trechos do decreto presidencial e usei como abertura de um artigo que escrevi sobre um EVENTO CLIMÁTICO EXTREMO que ocorreu em minha cidade natal, na semana passada, sendo que no último domingo ocorreu outro similar, de proporções mais intensas, numa cidade do estado de São Paulo, que você deve ter acompanhado pela mídia.
No texto de sua matéria você menciona que poderíamos estar sobre a influência de "algo" que estivesse rodando o nosso sistema solar.
A meu ver, de fato existe "algo". 
A nossa dificuldade é que tudo que conseguimos encontrar é rotulado de "Defeito ou Reflexo das Lentes"
 Pois bem, existe um "defeito nas lentes", na forma de um "corpo massivo", que está sendo capturado pelas lentes dos satélites que monitoram o Sol (disponíveis no Helioviewer); "defeito" que insiste em permanecer por lá, só que aumentando de volume à proporção que o tempo passa, e que reflete a luz solar, quando ocorre uma ejeção de massa coronal.
Fiz duas tomadas agora há pouco: uma num grande plano, que indica ao lado os parâmetros utilizados para capturar a imagem, e outra fazendo um zoom.
Imagens do Helioviewer



Imagens capturadas do Helioviewer
créditos: Abreu 24/09/2013
Continuaremos atentos aos eventos em terra e no céu.
Texto e fotografia: Gério Ganimedes
Colaborações especiais: Abreu e Perva Ganimedes
Agradecimentos especiais ao amigo e colega de pesquisas Abreu.
Gério Ganimedes
Direitos Reservados Projeto Quartzo Azul©©

Um comentário:

  1. Eduardo Bezerra9/25/2013 04:21:00 PM

    Realmente, algo grande se aproxima por baixo do Sol, o que dificulta nossa visão terrestre. Todas as organizações oficiais adotam política de acobertamento, porém as ações demonstram outro sentido. Amigos deveremos ficar atentos, vem coisa grande e em pouco tempo.

    ResponderExcluir

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.