quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BENJAMIN FULFORD - "CABALA GANHA TEMPO COM A PROPOSTA DE ENTREGAR DINHEIRO PARA A HUMANIDADE" - 01.10.2013

BENJAMIN FULFORD
"CABALA GANHA TEMPO COM A PROPOSTA DE ENTREGAR DINHEIRO PARA A HUMANIDADE"
01.10.2013
Em uma reunião entre representantes da cabala e da Sociedade Dragão Branco ontem (30 de setembro) a cabala foi capaz de ganhar um pouco de espaço para respirar com a promessa de distribuir dinheiro para o benefício da humanidade.
Os representantes da cabala apareceram com um fluxograma detalhado e complexo, mostrando a natureza exata da estrutura que rege a cabala e os nomes das pessoas envolvidas.
Perto do topo da tabela poderia ser encontrado os assessores de Segurança Nacional dos EUA Susan Rice,
Hillary Clinton, o secretário de Defesa dos EUA Chuck Hagel, chefe da CIA John Brennan, bem como o Rothschild, Rockefeller, Morgan e famílias dinásticas chinesas.
Outras instituições que contaram incluídas como destaque foram a ONU, a monarquia britânica, o G7 , o Banco de Compensações Internacionais, etc.
Apenas três cópias deste gráfico é suposto existir, e as WDS não foram permitidas a cópia, a fim de evitar que outros membros da cabala identificassem a pessoa que mostrou o gráfico para os WDS.
Os nomes muito superiores estavam faltando no gráfico.
Em qualquer caso, vários proeminentes corretores da potência asiática foram envolvidos na criação deste encontro.
Por esta razão, podemos confirmar que representavam os interesses genuínos da cabala.
A reunião foi convocada em resposta a um plano feito por corretores do poder de direita no Japão para organizar um golpe de Estado contra o governo cabala.
Os WDS fizeram uma proposta que por enquanto alguns interesses da cabala existentes poderiam ser preservado.
Estruturas financeiras inteiramente novas e transparentes,
que envolva a humanidade como um todo, seriam necessários a fim de evitar uma revolução violenta e uma guerra civil nos EUA e em outros lugares.
Em resposta, os representantes da cabala disseram que eles teriam que consultar com seus chefes sobre o assunto.
Na reunião, os WDS citaram o exemplo do rompimento do monopólio do jogo Stanley Ho em Macau, como um possível modelo para a ação futura.
Stanley Ho foi obrigado a partilhar o seu monopólio do jogo com cinco outros grupos.
Ho agora controla apenas 25% do mercado de jogo de Macau, mas, porque a concorrência fez o mercado crescer tão rapidamente, a quota de 25% vale muito mais dinheiro do que a participação de 100 % que ele era o dono.
Da mesma forma, se a cabala divide seu monopólio no banco central com outros grupos, eles iriam liberar muito potencial humano dormente que, seria muito melhor do que se eles continuassem seus esforços inúteis para controlar tudo.
Desta forma, vários grupos que lutam pelo controle do sistema financeiro do mundo, todos poderiam ser feitos felizes.
Neil Keenan e seu grupo poderiam iniciar seus grandes projetos para transformar os desertos verdes, etc.
A outra M1 e seu grupo OITC (presumivelmente o Vaticano) poderia financiar grandes campanhas de combate à pobreza que está sendo promovido pelo Papa Francis.
A Commonwealth britânica e seus interesses também poderia começar grandes projetos, assim como os alemães e quase todos os outros poderiam.
Também foi proposto que democracia, estruturas financeiras, participação em massa, estruturas financeiras,
seriam configurados para competir com as várias entidades com base na elite existente ou sendo proposta.
Em geral, o fim do sistema de monopólio do banco central privado, deveria liberar tanto potencial humano latente que deve ser possível fazer com que todos fiquem satisfeitos (pelo menos no início).
Os WDS sugeriram a abertura publicamente de $ 1 trilhão da Caixa da Reserva Federal 1558, depois de pagar os proprietários originais US $ 500.000, seria uma maneira de lançar o novo sistema.
Isto é apenas uma proposta, e outras formas de lançar uma grande campanha para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental também estão sendo propostos.
O ponto é parar de falar sobre isso, e parar de disputar pelo poder, e começar a consertar o planeta, ao invés disso.
O WDS também disse que um jubileu era um pré-requisito necessário para o novo sistema.
Isso implicaria a anulação de todas as dívidas, públicas e privadas, bem como a redistribuição de ativos.
As pessoas que alugam apartamentos ou casas seriam permitidas a eles próprios, enquanto aqueles que confiaram em renda de aluguéis, obteriam pagamento governamental equivalente a esta renda.
A propriedade das empresas igualmente seria redistribuída de 0,01% para 99,9 %.
Uma vez que os representantes da cabala na reunião eram apenas mensageiros, os WDS estão esperando,
impacientes, para uma ação mais concreta.
Até esse momento, o aumento da pressão precisa ser levantada contra a cabala e os seus interesses, até o fim da conversa e a ação concreta começar.
No entanto, como o WDS foi dito anos atrás, não haveria anúncios repentinos, mas sim um processo de mudança que se tornam evidentes ao longo do tempo.
Que está ocorrendo.
O Pentágono, por exemplo, em oposição a trama controlada e forças desonestas como Al CIAda, recusou-se a participar na guerra de conspiração contra a Síria e também não participou na campanha contra a Líbia.
Fontes do Pentágono também confirmam o que foi dito pela Rússia de que todos os movimentos militares dos EUA contra a Síria levariam à guerra com a Rússia, algo que o Pentágono quer evitar.
A decisão recente do governo dos EUA para normalizar as relações com o Irã é outro sinal de declínio da influência sionista (cabala) em Washington.
Talvez algumas pessoas de lá, estão começando a despertar para o fato de que por 30 anos sionistas que controlaram a mídia, têm dito que o Irã está dentro de meses de ter uma arma nuclear e precisa ser atacada.
Os militares dos EUA não estão se permitindo ser manipulados em guerras criminosas por adoradores fanáticos de Satanás, por mais tempo.
Depois, há o papa Francis que é claramente diferente de seu antecessor, que foi forçado a demitir-se por causa de suas conexões satânicas com conhecidos criminosos de guerra como Tony Blair e George Bush.
Nós também estamos vendo mais e mais pessoas a encontrar a coragem de assumir publicamente sobre a cabala.
O jornalista Seymour Hersh, por exemplo, tirou do armário o falso assassinato de Bin Laden anteriormente, em meios de comunicação controlados da cabala.
Outros agentes da mídia corporativa estão começando agora a ter coragem de escrever sobre esquadrões de assassinato da cabala.
Então existe essa história no Daily Mail de cerca de 20 bilhões de Euros em dinheiro não reclamados no Aeroporto de Moscou:
No entanto, ainda há muitas massas assassinando criminosos de guerra em geral, que precisam ser removidos antes que possamos dizer que o pesadelo acabou.
O regime criminoso na Arábia Saudita e seus parceiros nazistas como Benjamin Netanyahu, por exemplo,
precisam ser tratados com firmeza e determinação.
Uma maneira de fazê-lo seria abrir uma investigação sobre o 311 ataque do assassinato em massa contra o Japão.
Inteligência humana direta (ou seja, moles dentro da rede de terror cabala e outras testemunhas) derramou uma grande quantidade de luz sobre a operação de terror.
Sabemos os nomes de muitos dos agentes por trás desse ataque, incluindo o ex-top jesuíta Peter Hans Kolvenbach,
Tony Blair, Benjamin Netanyahu, Yasuhiro Nakasone, o ex- papa Bento XVI e P2 chefão Marco Di Mauro.
Por que não estão confessando seu papel neste assassinato em massa em ondas públicas?
Até que esses assassinos em massa sejam neutralizados, a guerra financeira não vai acabar, mas se intensificar.
Benjamin Fulford
Fonte primária: http://benjaminfulford.net/
Tradução: Jéssica Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.