domingo, 10 de novembro de 2013

MEDIUM DE 13 ANOS ENTREVISTADO POR ANA MARIA BRAGA.AVI

MEDIUM DE 13 ANOS ENTREVISTADO POR ANA MARIA BRAGA.AVI
Enviado em 28/12/2011
No programa Mais Você, da TV Globo, exibido em 22.Ago.2005, Ana Maria Braga conversa com a experiente médium Isabel Salomão e com o menino-médium Guilherme Romano, que explicam de forma simples e esclarecedora a vivência deles com a mediunidade.
Leia Abaixo - Menino de 13 anos é médium e é entrevistado na Ana Maria Braga
Leia Abaixo - Menino de 13 anos é médium e é entrevistado na Ana Maria Braga
Publicado em 18/06/2013
LEIA ABAIXO E BAIXE OS LIVROS E VEJA QUE TUDO FAZ SENTIDO naturalmente, prejudicado por uma série de temores que o assaltam, impedindo-lhe o sucesso
A mediunidade é um compromisso para toda "a vida" e não apenas para toda a reencarnação.
Porque, abandonando os despojos materiais, o médium prossegue exercitando a sua percepção parafísica em estágios mais avançados e procurando chegar às faixas superiores da Vida.
TEXTO CONTINUA NA PARTE 4 DO VIDEO o afastamento dos espíritos perturbadores, a Umbanda consegue melhor resultado do que uma sessão mediúnica espírita ?
Divaldo - Só se for pelo pavor.
Mas não remove a causa, porque o espírito que foge apavorado não liberta a sua vítima da dívida, que a ambos vincula.
Estamos numa fase de rápida transformação de conceitos e valores, mas não devemos esquecer que os conceitos e os valores do Espiritismo não se restringem ao momento atual.
São conceitos e valores destinados à nossa preparação para o futuro, de maneira que não estão peremptos ( tradução da palavra peremptos extinto por prescrição )
De tudo isso resulta um acréscimo da responsabilidade espirita para todos os que se deixam levar pela fascinação das novidades. 
O Espiritismo é um campo de estudo difícil e melindroso, em que não podemos descuidar um só instante da bússola da razão.
Ao tratar de assuntos espíritas estamos agindo num campo magnético em que se digladiam as forças do bem e do mal.
Nem sempre sabemos distingui-las com segurança e podemos nos deixar levar por correntes de pensamento desnorteantes.
A Vaidade, a pretensão, o orgulho humano ( a pressa em aceitar aquilo que lhe agrada, sem exame mais profundo ) sempre vazio e fácil de ser levado pelos ventos da mistificação.
O desejo leviano de nos diferenciarmos da maioria, orgulho de querer ser especial, sendo diferente A ambição doentia e tola de nos fantasiarmos de mestres podem levar-nos à traição da verdade.
( ate a preguiça de pesquisar, pode levar a aceitar o que nos agrada a primeira vista )
Num Ambiente mediunico dominado pelo desejo de novidades e pela expectativa do maravilhoso, estamos sempre a nos embriagar com o vinho das ilusões.
O principal dever do médium resume-se em duas palavras:
fidelidade e vigilância.
Se não formos fieis à doutrina e não estivermos sempre vigilantes às ciladas das trevas, estaremos sujeito a seguir o caminho dos falsos profetas.
È mais fácil a eles se aproximarem de nos e conquistar a nossa atenção, do que aos espíritos esclarecidos nos recorrerem com suas intuições ponderadas.
Estamos num mundo de provas e de expiações, somos espíritos em evolução, na marioria repetidores de encarnações fracassadas.
A obra de Kardec, repousa na experiência de Kardec e na sabedoria do Espírito da Verdade.
Se não confiarmos nela é melhor abandonarmos o espiritismo.
Não há mestres espirituais na terra nesta hora de provas, que é semelhante à hora de exames de provas numa escola do mundo,
Jesus poderia nos responder, diante da nossa busca comodista de novos mestres, como Abraão respondeu ao rico da parabula: porque eu deveria lhe mandar novos mestres, se tendes convosco a Codificação e os Evangelhos? ''
Os espíritos mistificadores contam apenas com dois pontos de apoio para no envolverem: a vaidade e a invigilância.
CONTINUE LENDO NA URL ABAIXO
Mesas se levantam pelos espilitos - O Livro dos Médiuns
ASSISTA TAMBÉM A ESSES ABAIXO, SÃO ÓTIMOS.
Os Mortos no atentado do 11 de setembro se comunicam via mediúnica
O ASSUNTO NO PROGRAMA DO FAUSTÃO É A QUASE MORTE
QUASE MORTE -- Muito bom - depois do quase morte Ela se curou- Leia Abaixo
Na hora que o tubarão a feriu, ela viu a tia que já tinha morrido lhe consolar.
Quer entender o porquê da vida? então, baixe os livros do link abaixo e entenda todos os mistérios da vida.
Comece com O Livro Dos Espíritos, que é um livro em que Allam Kardec faz perguntas aos espíritos sobre todos os assuntos da vida,
riqueza e pobreza, a morte, a vida espiritual etc. vá lendo os outros, tem livro que fala da energia sexual, mediunidade etc.
Quer Paz no seu lar?
Faça o evangelho no lar uma vez por semana, Escolha um dia e um horário certo, neste momento reserve para o espiritual, Faça uma prece simples de abertura, leia um trecho do Evangelho segundo o Espiritismo ( poderá baixa-lo neste link )e faça uma prece de encerramento. você receberá a visita de mentores espirituais, que lhe ajudarão em diversas questões, ate as de saúde, faça e comprove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.