sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MENSAGEM DE SALUSA, DE SÍRIUS - 17/01/2014

MENSAGEM DE SALUSA, DE SÍRIUS
- 17/01/2014
SaLuSa Mike Quinsey 17 Janeiro 2014
1. A partir do nosso ponto de vantagem a Terra brilha como uma jóia no firmamento, e dá a conhecer a todos os observadores que, mais uma vez, a Luz está a regressar.
Com a vossa energia e com a nossa ajuda, vai continuar a fazê-lo, e nenhuma influência externa vai ser capaz de impedir ou dificultar.
Foi decretado que este ciclo vai terminar com a vitória da Luz, e isso foi planeado há milhares de milhares de anos.
2. Portanto, podem deixar para trás, o velho padrão que serviu o seu propósito, e finalmente, vão existir apenas as vibrações mais elevadas.
Até agora, os ciclos terminaram com grandes mudanças na Terra, a tal ponto que tem-se mantido pouca evidência das civilizações anteriores.
No entanto, agora que as lições necessárias foram aprendidas, as experiências trouxeram a elevação desejada aos níveis de consciência.
Isto foi necessário para conduzir as almas que estavam prontas para elevar-se, para um nível onde poderiam fazê-lo e completar as suas experiências nas vibrações mais baixas.
É normal quando um ciclo atinge uma fase de conclusão.
3. Agora, Queridos, podem concentrar a vossa atenção no futuro, e saber que há muitas mudanças a surgir, que irão preparar-vos para níveis de existência ainda mais elevados.
É natural que se interroguem sobre o futuro da família e dos amigos, e muitos dos vossos grupos vão ficar juntos por algum tempo.
Se alguns membros seguirem uma direção diferente, vai ser bom para eles, e devem ser emancipados com amor e bênçãos.
No entanto, como foi referido numa mensagem anterior - o elo do amor é um poderoso vínculo entre as almas, que se mantém, independentemente da distância que possa separar-vos.
4. Na verdade, a energia do Amor é o ingrediente que aglutina o Universo e é indestrutível.
De fato, no cômputo final o Amor é tudo que existe. Alguns que estão a reconhecer o poder do amor, estão a começar a perceber que é a energia que produz o que designam como "milagres".
Um exemplo é o que referem como "amor de Mãe" pelos seus filhos e como ela tem tanto poder para curar quando a necessidade surge. Até certo ponto, todos têm essa capacidade, mas permanece adormecida até que despertem para ela.
5. À medida que o tempo passa, vão perceber que as vossas energias têm muito mais influência sobre as pessoas ao vosso redor, do que imaginaram. É claro que pode ser para melhor ou para pior e, em breve, vão aprender a assumir a responsabilidade total por elas.
Se um conjunto de pessoas participar numa meditação de cura e tiver um único foco em mente, o seu poder é aumentado exponencialmente.
 É provavel que já seja do vosso conhecimento, mas tem de ser dito que, quando a cura não for bem sucedida, normalmente não é devido a uma falha dos Curadores.
São outros factores, nomeadamente o karma da alma que está a receber a cura, por isso, não desanimem senão forem bem sucedidos.
6. Ao perceberem a maneira como têm sido controlados, vão compreender porque é que durante muitas vidas, têm vivido numa ilusão.
Embora seja verdade que criam o que está a acontecer todos os dias, ao mesmo tempo não fizeram isso, por estarem cientes da Verdade.
Durante milhares de milhares de anos, vocês foram conduzidos por almas com a sua própria agenda/programa, que vos mantiveram, literalmente, nas trevas.
Também foram alimentados com mentiras e desinformação, o que vos tornou extremamente difícil saber o que é verdade.
 No entanto, não desesperem, porque, em breve, as forças das trevas perderão a influência e poder sobre vós.
7. Mantenham a mente aberta pois as revelações estão a chegar, e intuitivamente devem ser capazes de descartar informações com as quais não "se sintam bem"
Confiem nas vossas fontes de informação experimentadas e testadas e tenham cuidado com as que criam medo, pois não é a maneira de agir das fontes mais elevadas, que trabalham para a Luz.
Como devem saber, as trevas têm um grande grau de liberdade para realizar a sua agenda, dado que também têm livre-arbítrio.
No entanto, não podem impedir a luz de permear todos os níveis e é, por isso, que o seu sucesso será sempre limitado.
8. Muitas almas conduzem as suas vidas sem fazer a menor ideia que estão a ser manipuladas.
Os que pertencem às trevas são muito inteligentes e escondem a sua influência atrás da respeitabilidade ou agem através de seres inferiores. No entanto, é demasiado tarde para impedirem a marcha em direção à Luz, e estão a lutar por uma causa perdida.
Já podem ver o seu poder a desaparecer e não há maneira de poderem recuperar.
Assim sendo, não temam os que pertencem às trevas, porque estão prestes a perder o controlo da sua estrutura de poder.
9. Continuem a olhar para a frente, sabendo que o vosso futuro na Luz, está assegurado.
Com o passar do tempo, tornar-se-á mais fácil assegurar o vosso lugar, pois, lentamente, irão cortar os laços com todas as ligações que não estão ligadas à Luz.
Muitos carregam bagagem indesejável de muitas vidas, mas saberão no vosso interior, o que é, e virá à superfície para limpeza.
É um fato que tudo o que pertence às vibrações mais baixas tem uma atração menor para vós e, em breve, irão lidar com isso.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, encantado por contribuir para a vossa elevação, e deixo-vos com o Amor da Federação Galáctica.
Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)
Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.
Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço:
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.