OS ESTADOS UNIDOS ESTARIAM DE POSSE DE NAVES ETS CONDUZIDAS POR SISTEMAS
DE PROPULSÃO QUE CRIAM DISTORÇÃO DO
ESPAÇO-TEMPO!!!
terça-feira, 4
de fevereiro de 2014
O documento que apresentamos foi
obtido pelo falecido Dr.. Michael Wolf e preocupações do relatório escrito em 12 de outubro de 1996 por col. em
licença de Steve Wilson, da Força Aérea dos EUA (USAF) e
ex-diretor do ataque súbito do Projeto
De acordo com o que está escrito
sobre este relatório, os Estados Unidos estariam em posse de
naves ETs movidos por sistemas de campos de
energia em velocidade de transmissão
Três tipos principais destes motores
que equipam principalmente Naves-Mãe.
Coronel Steve Wilson fala claramente de diferentes tipos de naves
alienígenas recuperadas pelos EUA e que foram realizados estudos avançados para
reconhecer o sistema de tecnologia de propulsão
Em 1990, não
tínhamos dados disponíveis sobre Operação "Urdidura Drive"
Naves Rigel (estrela Beta na constelação Orion, ed), mas a Força Aérea sabe que eles trabalham com o
princípio da "Antimatéria
Contido Plasma energizado".
Nós temos o sistema de motor usado
para a taxa de pulsação secundária menor do que a da luz.
Esta reação de fusão está localizada
na popa do painel de controlo principal do disco e pode empurrar a aeronave até
75 por cento da velocidade da luz
O sistema de orientação de trabalhos
pulsados canalizando a energia dos gases de escape do plasma quente para longe
do casco da aeronave em si: esta descarga de plasma não é o produto de plasma
questão simples, gerado no laboratório, mas um plasma de alta energia produzida
numa sistema de contenção de um reator de fusão.
Enormes quantidades de plasma estão
em primeiro lugar acelerados a alta velocidade ao longo de um anel de bobinas
magnéticas e, em seguida, injetada nas bobinas condutoras espaço-tempo, o
componente central do sistema de propulsão do pulso.
Estas
bobinas produzir uma distorção limitada do continuum espaço-tempo local (semelhante
a um campo de estase local), e acelerar ainda mais a
energia e a velocidade do plasma pulso motor, aproximadamente até a velocidade
relativista de sua fuga.
Relatórios do propulsor de
velocidade:
O guia sistema de propulsão principal
mais comum em "Naves
Mãe" emprega o motor "FIF-M2-Field Multi Speed Caixa de
transmissão '- de
múltiplos sistemas para acelerar rácios.
As condições dentro do "normal", o sistema FIF-M2 pode dar o cruzador uma
velocidade espacial de 8 "engrenagem
velocidade" (taxa
de velocidade), ou seja 8x8x8x8x8x Velocidade da Luz
Terra, com velocidade de emergência equivalente a 9 "velocidade engrenagem "e além.
No coração deste sistema de
transmissão maciço há um conjunto de Crystal magnium que controla as colisões
de matéria antimatéria.
Chamam magnium ... Mmgnium ... ou magnium e é
o único recém-descoberto material que pode suportar a exposição a partículas de
antimatéria por períodos limitados de tempo.
Por sua estrutura cristalina
excepcional, magnium
pode tratttenere antimatéria suspensa em espaços vazios entre seus
átomos com apenas uma aniquilação insignificante, tanto da magnium que os átomos de antimatéria.
Se um cristal é deficiente, a sua
estrutura irá permitir que demasiadas átomos de antimatéria tocar os átomos
normais, degradando assim a sua própria estrutura de cristal a uma velocidade
mais elevada do que o normal
Este procedimento é conhecido como o
magnium decristallizzazione.
O magnium cristal está contido em um invólucro de blindado Megaplastium (ou, na língua
MMGPLTUM alienígena), a substância conhecida pelas
civilizações alienígenas mais resistentes
Durante as operações normais, matéria
e antimatéria são trazidos para o coração da velocidade do motor de carro
através de injetores separados para plasma.
Elementos de cristal magnium montados estão localizados diretamente na
trajetória das duas correntes de matéria que, de outra forma, iria colidir com
uma liberação explosiva de energia.
Em vez disso, as partículas de
anti-matéria penetrar através da superfície do cristal magnium armazenado no conjunto de bloco, os átomos de
matéria são separadas em reações com os átomos a magnium, reassociando- se em uma combinação de alta
energia.
Estes novos átomos combinados receber
cargas de energia adicionais na transição de um cristal para outro durante a
montagem.
É
claro que alguns átomos de antimatéria
magnium e colidir na superfície do cristal, mas um elipsoidal
bobina magnética contém a energia e a radiação destas colisões.
A corrente de antimatéria
magnium energizado
a partir dos elementos de cristal magnium, o
tempo divide em plasma separado magneticamente córregos canalizados
transmissores de energia ao longo da fuselagem, enquanto a corrente modificada
produzir uma aniquilação mútua de antimatéria e a conseqüente emissão de
energia enorme.
Um subproduto da destruição de magnium - átomos energizados de antimatéria - é a liberação
de propriedades eletromagnéticas que produzem a gama única de velocidade de
transmissão (Unidades de velocidades) em torno da Nave-Mãe.
Todos os sistemas de condução faixa
de velocidade pode ser dividido em três tipos:
1. As unidades de velocidade de
transmissão padrão (unidades de velocidade da engrenagem
padrão) criar um único campo de velocidade de
transmissão em torno da nave, uma vez que se move através do espaço, permitindo
uma velocidade maior do que a velocidade da luz da Terra.
2. Sistemas de guia para Trans-Speed (Drives engrenagem Trans-Speed) criar um campo semelhante, mas eles são uma
melhoria em relação ao projeto original, projetando arredores do campo de
velocidade de transmissão na frente da nave, isso cria uma velocidade natural
fenômeno multiplicador, aumentando com aumentos mínimos nos custos de energia.
3. Múltiplos Sistemas de Transmissão
de velocidade (sistema Multi-velocidade Caixa de
transmissão)
O chamado Nave Mãe combina os dois
sistemas mencionados para criar um projeto de engenharia de um campo de
transmissão multi-velocidade.
Embora a mãe não é um casco nave
espacial de verdade Trans-velocidade,
por
causa de seu tamanho (e provavelmente considerável) seu
sistema de transmissão de velocidade tem vantagens sobre outros sistemas de
acionamento com velocidade de transmissão.
A velocidade de transmissão da Nave
Mãe é executado através de um par de duas unidades de velocidade de transmissão
ao longo de cada motor da cabine de popa.
Cada uma dessas quatro unidades
projetando sua própria faixa de velocidade de transmissão na frente do objeto
enquanto ele se move no espaço.
Estes campos se sobrepõem, o que
resulta em uma alta velocidade de transmissão de um barco o tamanho de matriz
espacial, assim como para a maioria das variações instantâneas da velocidade
sub-luminal a velocidade de transmissão, tornando-se também possível saltar
níveis quase instantânea maior velocidade de transmissão sem ter que construir
um sistema de confinamento magnético embutida.
Na geração mais velha de velocidade
de transmissão de sistemas, a temperatura da mistura de matéria-antimatéria no
âmbito do Sistema de Transmissão de Velocidade (Speed Gear Engine) tinha que ser
cuidadosamente re-calibrados para acomodar pressões mais elevadas antes do
casco poderia passar de um nível de velocidade outro
O tempo requerido para aumentar a
força dos campos magnéticos adjacentes,
pode variar de alguns segundos a
alguns minutos.
por Steve
Wilson
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.