quinta-feira, 3 de abril de 2014

DEIXAR PARA TRÁS AS VELHAS ILUSÕES E ENSINAMENTOS FALSOS

DEIXAR PARA TRÁS AS VELHAS ILUSÕES E ENSINAMENTOS FALSOS
Por Ute Posegga-Rudel Em 27 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
À MINHA FAMÍLIA HUMANA!
Como lidamos com as novas frequências que estão introduzindo uma nova Consciência para a humanidade?
Elas estão nos ensinando a viver de dentro para fora?
Sim, elas estão!
Essas frequências de luz que agora estão cobrindo o planeta estão nos mudando para sempre - se estivermos permitindo que elas entrem em nós e liberando o que está no caminho delas.
Enquanto elas elevam nossa vibração, elas também elevam nossa Consciência e Quociente de Luz, porque a luz porta informação.
Sim, os controladores estão tentando de tudo para impedir que a luz entre em nosso amado planeta através do uso de geo-engenharia no clima colocando química na estratosfera, esperando que as novas frequências não consigam passar.
O que é feito na limitação de uma consciência dimensionalmente inferior por seres que carecem do Dom Ilimitado da Divina Criatividade, Inspiração e Amor - por meios tão limitados, como as Forças da Luz Consciente maiores podem ser impedidas de penetrarem aqui?!
Se nós nos conectamos a partir do interior com essas Forças, nós podemos ultrapassar qualquer obstrução e intenções prejudiciais e convidá-las a entrar em nossas vidas.
A Consciência Divina está além da escuridão de criações artificiais que pretendem prejudicar.
Ela existe e opera antes e além do espaço/tempo e densidade e contém todos eles!
Então, quando sabemos que nós SOMOS capazes de diretamente nos conectar e unir às novas frequências de liberação, não existe nada que possa nos impedir de crescermos em Consciência.
Estas fontes de luz estão nos redespertando para o que nós já somos, se nós entendermos com nosso coração e se estivermos dispostos a nos entregar a elas da forma correta, se nós permitirmos que elas abram as Câmaras de nosso Eu Divino Ilimitado.
Mas se estas novas frequências são meramente utilizadas pelo ego combativo, o eu separado - então o Verdadeiro Eu que vive como o Coração, permanece oculto atrás da ilusão de um mundo que ainda ensina o método do de fora para dentro.
O que isso significa?
A sociedade acredita que o nosso Tesouro é encontrado em algum lugar externo do mundo.
Portanto, nos foi ensinado pelos pais, professores, escolas e universidades, e por toda instituição educacional, quase que sem exceção, que nós primeiro precisamos obter as coisas antes de podermos nos tornar "alguém" e como tal, adaptar o mundo exterior aos nossos desejos.
Uma cultura inteira foi criada e vivida com este princípio pelo dito mundo civilizado.
Evidente, havia certa intenção por trás disso: partir nossa consciência e dividir e separar a totalidade da humanidade.
Agora nós pensamos que devemos consumir e controlar as muitas coisas para sermos inteiros de novo.
Isso se encaixa perfeitamente às Grandes Companhias que diligentemente desenvolveram e nos prepararam para a atual insanidade de consumismo, para manter a humanidade num estado de consciência exterior e inconsciente e na pobreza em todos os níveis.
Enquanto que ao mesmo tempo elas prosperam e multiplicam ainda mais os seus trilhões.
Mas esta realmente é a prova da própria pobreza delas.
A pobreza principalmente não se trata de dinheiro, trata-se da ausência ou perda do verdadeiro Tesouro de nosso Eu Divino que intencionalmente é escondido de uma maioria esmagadora.
Portanto, a maioria de nós vive a partir de uma identificação profundamente enraizada com a carência, o que então é espelhado, se não pela pobreza material, pela acumulação compulsiva de coisas.
Como tal, nós ficamos presos numa identidade artificial externa de nós mesmos, que é como um container fechado impedindo a abundância fluir pelo nosso ser, um fluxo que naturalmente emergiria do Coração, porque é a Substância do Coração que cria o mundo que nós desejamos, de dentro para fora.
Se não é o Coração que cria naturalmente o nosso mundo - e se ele não tem criado, apenas olhem como está miserável o nosso planeta, o que então cria?
É a mentalidade limitada, baseada na dualidade e menos luz, que carece de sumo, alegria e força de vida, pois ela é separada de nosso Verdadeiro Eu.
Essa mentalidade está focalizada em esperançosamente conseguir de nosso ambiente sintético o que nosso eu artificial deseja, tal como segurança e realização com os bens de coisas separadas,
enquanto perpetuamos o nosso dilema.
Mas nós não podemos adicionar coisas artificiais e aparentemente externas à Plenitude natural que nós já somos.
Ela simplesmente não aceita essa coisa toda.
E o fluxo natural e divino de abundância de dentro para fora é bloqueado pela nossa tentativa de consumir as coisas que nós percebemos como separadas de nós.
Se prestarmos atenção, este paradigma também controla o campo espiritual.
Nós tentamos ter satisfação consumindo coisas e práticas espirituais, como workshops que prometem iluminação em poucos meses, isso se não em um fim de semana, acrescentando novas técnicas e mentalidade à nossa identidade falsificada.
O ego pode ser encantado por um tempo e imaginar a iluminação, mas logo ele volta à caça por um entretenimento semelhante de realização do ego, sob a ilusão de verdadeira satisfação.
Porém, o ego jamais conseguirá o que ele procura.
É a mesma coisa com a nova tecnologia brilhante e atraente que precisa ser constantemente trocada pelos produtos mais novos para nos fazer continuar alegremente.
A calamidade é que todos esses brinquedos nos afastam ainda mais de nós mesmos, porque nós somos iludidos para pensar que nós realmente adquirimos a verdadeira joia.
E então nós não procuramos mais pelo REAL.
Nada ilude mais do que a crença de que somos livres, somos espirituais, quando na verdade nós somos escravos e caímos no materialismo espiritual.
Tudo isso é parte da desinformação barata e dos programas de manipulação que servem para impedir que a humanidade desperte.
O eu-ego separado que procura realização nunca conseguirá a verdadeira felicidade, porque o eu-ego é exatamente quem precisa ser entregue ao Coração Divino.
Nós verdadeiramente temos vitória sobre as forças da ilusão e controle quando começamos a compreender a Realidade Divina de nossa Verdadeira Natureza que é Completa, Radiante e não carece de nada, e cria todos os nossos desejos de um novo mundo para celebrar e compartilhar a alegria da abundância, beleza e amor.
Agora chegou o tempo de nós nos libertarmos de todas as ilusões da falsa identificação, forçada em nós por aqueles que não nos amam.
A Nova Luz já está aqui para nos trazer para Casa, se nós a utilizarmos sabiamente.
Agora é o tempo de começar a saltar, saltar para a Terra dimensionalmente superior recém-formada que está crescendo todos os dias, ganhando ímpeto.
Isto exige deixar para trás as velhas ilusões e os ensinamentos falsos.
Exige coragem e honestidade radical para consigo.
Esta Nova Terra já está começando a se separar do velho paradigma.
Ela convida todos nós que estamos dispostos a descobrir o Coração e viver a partir DELE para acompanhá-la, pois ela está emergindo na e como a Nova Consciência.
Esta Nova Consciência está além da imaginação tridimensional.
Ela é um reino de uma Realidade nova e radical da Luz Consciente,
vibrando como uma frequência muito alta e poderosa.
Há uma forte Chamada e é a Realidade da Nova Terra que está chamando.
É isto que eu estou experienciando.
"In Lak'esh" querida família humana!
Com Amor,
Ute.
Copyright©2014. 
Todos os direitos reservados:
Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.