sexta-feira, 20 de junho de 2014

O COLETIVO DE LUZ - "AUTO-ACEITAÇÃO" 03.05.2014

O COLETIVO DE LUZ
"AUTO-ACEITAÇÃO"
03.05.2014
domingo, 4 de maio de 2014
Nós somos o Coletivo de Luz
Saudações queridos!
Viemos hoje para abordar a questão da auto-aceitação.
É bastante interessante para nós que você esteja tão resistente a entrar em plena aceitação de si mesmo, assim como você está agora,
assim como você será e como você tem sempre estado em sua completa multi-dimensionalidade.
Para ver a si mesmo como sendo mais do que um corpo ou até mesmo uma consciência separada de tudo ao seu redor, é continuar a viver na ilusão querido.
Pois vocês são partes do Todo e sempre foi assim, mesmo que você não estivesse sempre ciente deste fato da existência.
Nós entendemos que você tem sido condicionado a olhar para fora de si mesmo por verificação sobre como você deveria abordar questões e circunstâncias que pudessem surgir durante o curso de sua vida diária.
E temos a certeza de que alguns de vocês estão agora questionando a necessidade de continuar desta forma, uma vez que os resultados da busca da sabedoria e do entendimento de "especialistas" é muitas vezes menor do que satisfatório.
Muita confusão surge em busca de entendimento fora de si mesmo, enquanto os especialistas estão frequentemente em desacordo e as suas opiniões contraditórias.
Simplesmente permita que a necessidade de encontrar respostas para todas as perguntas da sua mente se afaste.
As respostas virão quando você abrir o seu coração e mente superior e permiti-las filtrar enquanto você esteja em um estado de reflexão e relaxamento.
Se você está estressado sobre encontrar uma resposta, você vai muitas vezes não ouvir a resposta porque você a bloqueou com suas expectativas, seus medos e seus desejos.
Quando você abre mão das expectativas sobre como, o quê e quando algo vai acontecer ou se manifestar, você começa a permitir que as forças da criação trabalhem naturalmente através de seu próprio ser.
Foco, intenção e desejo funciona como uma forma de direcionar o que você quer que entre em sua vida, mas no processo você precisa abrir mão ao desejo de controlar o resultado.
As energias mais elevadas muitas vezes trabalham de uma forma que a mente do ego não pode compreender.
Os padrões e fluxo ocorrem na natureza.
Esses padrões se manifestam de maneiras altamente organizadas,
mas o resultado não pode ser previsto até que o processo esteja completo.
A apreciação da beleza é algo que um ser sensível experimenta quando na presença do mundo natural.
Quando você experimenta a fragrância de uma flor bonita, sente o prazer na sua riqueza de cores e texturas, a sua justaposição com outras plantas bonitas, às vezes, em um ambiente hostil...
O seu corpo/sentimento é libertado da necessidade de controlar a experiência e apenas aprecia o momento.
Enquanto você continua a migrar lentamente em sua consciência para a nova terra, você vai achar que você é obrigado a deixar ir a necessidade de controlar e dirigir suas experiências, e simplesmente aprender a aceitar o que entra em sua vida a medida que isso venha. Uma vez que você abrir mão do julgamento e simplesmente estar em alegria do momento presente, você vai descobrir que os seus sonhos guardados mais profundos estão se manifestando e se tornando realidade para você.
Seu eu humano, o ego, não está mais no comando de sua experiência.
As circunstâncias que parecem ser caóticas e confusas estão se manifestando na vida de muitos que são resistentes à mudança
A mudança virá, não importa a quantidade de energia posta em resistência; é uma parte inevitável do ato de criação de um novo mundo.
O mundo velho em primeiro lugar deve ser destruído completamente.
Isso pode parecer cruel com aqueles que não entendem os padrões cíclicos que a natureza segue, contudo, está ai para ser visto, tais como; as conseqüências dos incêndios florestais, furacões, inundações, terremotos, erupções vulcânicas...
Mudanças acontecem, a vida se ajusta e continua.
Destruição segue criação; criação segue destruição.
Enquanto os campos astrais do planeta e seus habitantes são limpos por desastres naturais ou provocados pelo homem, a necessidade de continuar na criação de tempestades destrutivas ou ocorrências naturais diminuirá, finalmente.
Ainda assim, alguns seres humanos exigem esse tipo de estímulo para mudar seu modo de vida e de abrir os seus corações e mentes para novas possibilidades e formas de como co-habitar o planeta com seus semelhantes e todas as outras formas de vida.
A vida é tudo ao seu redor.
Você é uma parte do tecido da vida que a Deusa teceu à manifestação, em resposta à luz que o Pai enviou ao mundo físico.
Seu corpo é um veículo para a sua alma/energia de modo que você possa experimentar e participar das maravilhas de um mundo físico.
Até recentemente, a jornada física para muitos tem sido extremamente difícil, mas isso está começando a mudar, embora isso possa não ser evidente na experiência de vida de muitos.
Ainda assim, as almas sensíveis que estão em sintonia com a sua orientação interna e que optaram por se concentrar em realinhar seu mundo exterior para se ajustar as harmônicas de seu mundo interior, começarão a ver mudanças positivas que começam a se manifestar em seus mundos.
Isso é um processo e exige que cada indivíduo faça o seu próprio caminho.
O tempo para os professores exteriores acabou.
Haverá guias e mostradores do caminho, mas principalmente estes atuarão conforme eles são guiados internamente e não esperam por aqueles que vêm atrás deles.
Cada pessoa terá seu próprio senso de cronometragem, o seu próprio momento de despertar para o novo mundo, as suas próprias descobertas e momentos de felicidade.
Haverá muitos altos e baixos que serão vivenciadas ao longo do caminho.
Esse é o processo de se tornar novamente o que você é, pois à medida que você se abre para energias celestiais, todos os que não são compatíveis com aquelas energias que chegam devem sair.
O que está sendo liberado são as criações errôneas de milhares de anos de condicionamento e experiência humana.
E cada trabalhador da luz não está apenas trabalhando em seus próprios problemas, mas também em suas linhas genéticas e do coletivo humano.
É um trabalho grande que você veio fazer, voluntariamente, e por essa escolha feita e posta em prática, nós os honramos muito.
Sim, alguns de vocês podem queixar-se do fato de que você não se lembrar de assinar qualquer contrato antes de seu nascimento, mas nós gentilmente o lembramos que estávamos como testemunha de sua escolha para ser voluntário e chegar a Gaia, e, estar aqui agora durante este tempo de intensa transformação.
Sim, você tem desafios, mas temos fé em suas habilidades para superá-los, para criar oportunidades a partir do que é apresentado a você para que percorra todos os medos e desconforto até um lugar onde você possa aceitar plenamente e permitir que as novas energias possam moldar você em um novo ser, aquele que nunca existiu em qualquer lugar antes, um ser físico totalmente iluminado.
Saiba que nós te amamos e o apoiamos mesmo em seus momentos de insegurança e aparente luta.
Chamem-nos para dar-lhe a nossa cura e energias de proteção, mas perceba meu caro, que você é único que está criando uma grande obra, a ascensão de um planeta físico e a ascensão coletiva de seus habitantes.
Isso nunca foi feito antes neste Universo.
Nós sabemos que você tem ouvido e lido isso antes, mas vale a pena ser repetido para você.
A Compreensão algum dia persuadirá seu coração e mente, e você realmente saberá o que é que você tem realizado como indivíduo e como um coletivo.
E você será surpreendido, satisfeito e honrado pelo Universo.
Vamos terminar por agora, mas perceba que nós nunca saímos do seu lado.
Chamem-nos e nós estaremos lá, estamos apenas a um batimento cardíaco ou uma respiração.
Nós somos Um.
Namastê.
Canal: Elizabeth Ayres Escher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.