domingo, 13 de julho de 2014

COMPUTADOR MENTAL PARTE II

COMPUTADOR MENTAL PARTEII
Muitas, muitas pessoas não percebem que elas são mais do que suas mentes, elas estão no automático elas nascem os programas emocionais dentro são instalados e elas nunca questionam as suas crenças ou suas reações a estes programas, elas acreditam que é seu comportamento, é exatamente quem elas são.
Estes seres são facilmente manipulados e controlados especialmente pela mídia com os filmes e jogos de violência, o corpo torna-se viciado em substâncias químicas produzidas quando o ser humano tem medo ou é animado ou estimulado de alguma forma.
Agora, neste momento, há aqueles de vocês que estão despertando e tornando-se conscientes.
Um ser humano que está consciente usa as habilidades incríveis da mente para criar novas formas de estar, novas formas de ver a realidade e novas formas de responder à realidade.
Aqui é a parte complicada: os velhos padrões são tecidos profundamente na matrix da sociedade eles são um aspecto da consciência de massa, eles são fortes em sua frequência e são gatilhos qualificados que ativam crenças limitantes espantosas e uma sensação de impotência.
É um processo de momento em momento ficar atento e desperto para elevar sua frequência vibracional, o que evita as respostas automáticas.
Nós oferecemos-lhe o lembrete para aumentar a sua frequência suas emoções são a chave, quando você vibra na frequência da alegria, da gratidão e do apreço, bem como na frequência mestre do amor, você está em um estado de consciência de vigília, você está conectado no coração, você está conectado no canal aberto da orientação e inspiração, você atrai e permite que a vida mais positiva ofereça energia em seu campo.
©Peggy Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.