sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ELIZA AYRES "REGISTRO DO DIÁRIO DO DIA 03.08.2014"

ELIZA AYRES
"REGISTRO DO DIÁRIO DO DIA 03.08.2014"
domingo, 17 de agosto de 2014
Espirais...
Então, o que são?
Em um comentário de um jovem trabalhador da luz, eu mencionei que as espirais são a matriz que sustenta a Criação.
As espirais são a manifestação exterior ou física do Amor que nos liga a todos como uma unidade viva, quer estejamos cientes ou não de que seja assim.
Aqueles que estão cientes dessa conexão são conscientes ou inconscientemente os seguidores da Lei da Unidade.
Para saber mais sobre a Lei do Um, procure livros sobre este assunto.
Existem vários.
A vida é também uma espiral.
Nós experimentamos esse crescimento por repetir lições e andarmos em círculos até que a lição seja aprendida com sucesso.
Quando a lição é aprendida completamente, nós nos graduamos para o próximo nível da espiral.
Quando eu era uma andarilha, às vezes a gente se deparava com uma árvore caída ou mesmo ainda em pé, mas despojada de sua casca pelo tempo.
Estando ainda em pé no lugar, haveria uma espiral cinza de árvore alcançando o céu acima, austera e revelada.
Companheiros andarilhos me perguntavam por que essa arvore tinha essa aparência?
Eu não poderia respondê-los.
Às vezes a vida nos apresenta com mistérios que não são destinados a ser compreendidos pela mente inferior, mas que enviam mensagens para a nossa Mente Superior, a serem traduzidas mais tarde em uma compreensão reconhecível
Por isso, é que eu tenho recentemente deixado muitos de meus leitores enigmáticos sobre os mistérios apresentados pela própria ideia de que se pode entrar neste mundo através de uma forma muito inesperada, apenas entrando no seu corpo “walk-in”
E se isso não fosse o suficiente de uma extensão...
Você pode também deixar este mundo, apenas saindo “walk-out”
Eu Imagino que no meu caso, foi devido a eu ter a minha última vida reduzida através de uma lesão acompanhada de morte que eu não encarnei na forma habitual.
(*) Para aqueles que não leram nenhum dos meus trabalhos anteriores, "eu" morri como um piloto de bombardeiro da Força Aérea Real na Segunda Guerra Mundial, de ferimentos recebidos enquanto voava sobre a conquista da França.
Nós estávamos retornando para casa de uma missão após derrubar bombas sobre as fábricas de armas não muito distante da fronteira com a França.
Não me pergunte...
Eu não me lembro dos detalhes
Então...
Eu entrei neste veículo físico e em uma sociedade se recuperando da última guerra mundial e, recentemente, mergulhada em uma guerra fria com estranhos novos "inimigos", a União Soviética e a China Vermelha.
Qual foi o propósito de trazer um Ser de Luz, mesmo num aspecto de alguém como eu em um mundo como esse você pode se perguntar?
Bem, como em qualquer situação, foi para iluminar o mundo, adicionando minha Luz para o Planeta e àqueles que já estavam aqui em números, os membros do meu grupo de Alma
E quem éramos nós?
Principalmente Pleiadianos, Sirianos e Venezianos (de Vênus) que vieram aqui como membros da Federação Galáctica, como voluntários a fim de assistir no processo de evolução da população humana da Terra.
Também tínhamos assistido ou tentado assistir as populações de Marduk e Marte antes que elas se tornassem inabitáveis por suas populações humanas.
Esses mesmos povos estão agora encarnados na Terra e nós estávamos determinados a não falhar desta vez, e por isso nós mantivemos o voluntariado, vindo e encarnando na população humana e dotando este mundo com a nossa Luz a fim de que as pessoas tivessem a oportunidade de superar e equilibrar seus karmas de ciclos passados ​​de encarnações
Temos sido conhecidos por muitos nomes, sendo um deles "As serpentes da sabedoria", liderado por nosso líder, um Ser de Grande Luz conhecido como Sanat Kumara.
Ele é conhecido por muitos nomes em muitas culturas, incluindo o Ancião dos Dias da Bíblia e Kaittreya, um Filho de Shiva (ou Shiva) da cultura hindu da Índia, bem como Ahura Mazda, da antiga cultura persa do Irã, Iraque e Turquia.
Nós viemos para ajudar.
Nós andamos entre a humanidade vestidos como seres humanos.
Às vezes nós tivemos feito o processo “walk-in"; às vezes nós tivemos encarnado.
Sempre trazemos cultura e esclarecimento ao povo.
Muitas vezes, as culturas que floresceram sob a nossa liderança esmorecem quando está entra na próxima geração devido às influências daqueles que se opõem aos nossos objetivos de libertar este mundo de escuridão.
E, por vezes, fomos obrigados a assumir papéis mais escuros, a fim de quebrar as sociedades resistentes dos laços das trevas que as mantinham submersas na superstição e medo.
Enquanto que os Essênios foram bem-educados e professores.
Conhecidos no inicio dos dias do Império Romano como os Terapeutas do Egípcio ou Escola Egípcia de Cura, nós treinamos os curandeiros e os ensinamentos de mistérios antigos transmitidos através das idades.
Conhecíamos e ensinávamos muitas línguas e educávamos os povos que viviam nas proximidades, aqueles que estavam abertos a serem ensinados por aqueles que não seguiam a religião do povo judeu.
Fomos chamados de nazarenos e muitos seres de luz foram capazes de encarnar entre nós, devido aos níveis mais elevados de frequência que nós mantivemos dentro da comunidade.
Nós não fomos os simples pastores e pescadores que os autores da Bíblia gostariam que você acreditasse...
A fim de suprimir a verdade mais uma vez
Nesta vida, na minha ultima passada neste planeta, pelo menos por enquanto, eu entrei em meu corpo em um período de doença,
quando o ex-ocupante do meu presente veículo físico optou por sair “walk-out”
As razões para partir podem ser muitas.
O ser que ocupa o corpo pode ter tido apenas necessidade para entrar e depois sair imediatamente, após equilibrar o karma suficientemente.
Ou, talvez, a ser foi repelido pelo nível de freqüência da família na qual ele tinha encarnado.
Não se pode julgar essas coisas de fora.
Isso é o que é.
Um mistério a ser entendido uma vez que você se gradua ao lugar onde você possa entender essas coisas
Eu vim como um jovem e, como tal, foi submetido à lavagem típica de condicionamento que todos os jovens na América foram...
E foi um momento de grande medo reprimido.
Eu me lembro de receber uma palestra em uma escola em Anchorage que me aterrorizava.
Fomos informados de que em caso de ataque da Rússia, que todas as crianças seriam conduzidas até a estação de trem mais próxima e colocadas a bordo.
Tudo o que eu conseguia pensar era:
"Onde está minha mãe?"
E chorar por dentro.
Que lugar horrível!
Eu tinha sonhos enquanto jovem que eram terríveis.
E esse medo estava dentro de minha mãe e meu pai conforme eu crescia, suprimido, porém presente.
Naqueles dias, eu não entendia que eu era um paranormal natural
Eu tentava acalmar as resultantes ansiedades e raiva da família tomando tudo isso sobre mim mesmo.
Como conseqüência, eu sofria de freqüentes enfermidades, até saí da faculdade
O aprendizado real ou re-aprender o que eu tinha que passar durante esta minha vida foi com o propósito de construir um caminho vibracional para que outros pudessem ser capazes de sentir e seguir em seu próprio tempo.
As minhas descobertas se tornariam as descobertas de outros
Enquanto eu passava por diversos traumas e liberava camadas de escuridão de dentro do meu corpo eu estaria permitindo aos outros a fazer o mesmo.
Através de viver essas experiências, eu poderia finalmente ensinar aquilo que eu tinha experimentado e aqueles que lessem as minhas palavras e estivessem abertos a receber a informação entenderiam que eu sabia o que eu estava escrevendo
O real aprendizado nunca pode ser alcançado por alguém que não experimentou pela primeira vez alguma coisa.
E, no entanto, há aqueles que, naturalmente "sabem" alguma coisa...
O que é um reflexo dos dons e graças que eles ganharam em "tempos de vida" anteriores.
Uma vez aprendido, é só uma questão de ser re-lembrado daquilo que se conhece no Coração Superior e a Mente Superior
Como um ser de luz, eu sofri aqui.
Este mundo não é um lugar amigável para os seres sensíveis.
Os níveis de frequência aumentaram tremendamente desde que eu era uma criança, mas ainda não são iguais aos que deixei para trás em meus próprios lares sobre Vênus e nas ilhas das Plêiades
A Terra tem somente agora entrado nos níveis mais baixos da Quinta Dimensão.
E nem todos da sua população vão fazer a viagem em pleno despertar, daí o tumulto geral e os distúrbios que estão todos passando
O elevado nível de freqüência do planeta toca em tudo que está dentro de qualquer pessoa que vibra em uma freqüência mais baixa...
A luz que está sendo bombardeada sobre o Planeta através da intenção das maiores Fontes Divinas, também empurra contra qualquer coisa de menor frequência.
Quando se resiste à luz recebida, o medo e todas as suas manifestações vem escorrendo para fora de formas desagradáveis​​,
assim como a raiva, a violência contra si e contra os outros.
Agora, estamos vendo o jogo além do lado mais escuro das trevas,
todos os segredos que foram reprimidos e suprimidos ou qualquer coisa que não possa vibrar ao nível da 5D.
Isso será arrancado de todos os que resistem.
E suas vidas serão reduzidas por meio do mal-estar, resultante da violência e dos danos auto-infligidos para aqueles que escolhem infligir a si mesmos ou aqueles com quem têm contratos de alma a cumprir...
Através de acordo prévio
A humanidade tem a necessidade olhar para si mesma a partir de uma perspectiva mais elevada.
Você não pode chegar a um lugar de unidade e de amor, se você tem medo e raiva em seu próprio coração de qualquer um ou qualquer coisa que não atenda às suas expectativas atuais.
Suas expectativas não significam nada para a evolução.
Suas expectativas são insignificantes em face das forças caóticas da criação que irão destruir tudo aquilo que lhes são caros, se vocês resistirem à mudança
Ainda assim, eu posso ir e falar sobre as coisas...
E mesmo assim, é a minha vez de deixar você.
Eu tenho trabalhado e trabalhado diligentemente durante o ciclo anterior da Evolução, que terminou nos dias 12/12/12 a 21/12/12
Agora, um novo ciclo de evolução e criação já começou e o trabalho será continuado por outros.
Ao receber as ordens informando que eu deveria voltar, eu soube quem de fato eu era, um “walk-in”..
E que agora era hora de sair de meu corpo “walk-out”
E há tanta coisa para associar e pela qual ficar mais tempo com meus amigos na Internet e Facebook!
Dentro de um prazo de três meses, o foco da consciência de alguns têm vindo a me conhecer como "Eliza" terá desaparecido,
re-misturado na consciência superior que está encarnada na Sexta Dimensão como Tazjima Amariah Kumara VaCoupe.
E eu serei substituída pela minha colega irmã Pleiadian, Sundeelia VaCoupe, que irá atuar como um marcador de lugar afim de manter este vaso físico vivo.
Quais planos estão para acontecer além desse simples fato que permanece incerto neste momento?
São os porquês que terão que permanecer sem resposta neste momento
Se eu soubesse o futuro eu poderia dizer a você o que está para acontecer...
Bem, então isso seria como dizer no final o filme.
Eu estaria estragando a surpresa.
Basta dizer que a vida é cheia de mistérios e ao mesmo tempo você vive aqui, parcialmente pensando em 3D, você nunca vai ter acesso a isso, pois você não está pronto para ouvir a verdade.
Minha "substituta", Sundeelia é muito impetuosa.
Assim como eu (pelo menos em parte), ela vem de um planeta deserto, Medina, onde as temperaturas no verão podem chegar a mais de 72 graus.
Isso coloca o Arizona na sombra, você não acha?
Na verdade, os pleiadianos carregam uma energia muito amorosa,
mas falam e sentem a verdade também.
Há muito tempo eles têm carregado a tocha da liberdade para este e outros mundos.
Eles realmente lutaram na Guerra na Estrelas que foi a inspiração para as histórias sobre Darth Vader e seu filho, Luke Skywalker
Os Plêiadianos aprenderam o valor de viver em paz e estão tentando ensinar isso para aqueles atualmente encarnados na Terra.
Esperemos que um dia consigamos.
O meu papel neste tour mágico e misterioso está quase chegando ao fim, mas outros papéis estão agora sendo realizado por uma variedade surpreendente de jovens e ávidos seres de luz, encarnados ou walk-ins, que estão aqui para serem os líderes e agitadores da Terra a fim de auxiliar no novo ciclo de evolução sobre este planeta
Minha missão está completa.
A Luz está agora em ascendência; a Nova Terra irá se manifestar algum dia em breve sobre essas margens, mas apenas através dos esforços daqueles que eu agora deixo para trás.
Nós não vamos fazer isso por você; isso é proibido pela Lei Cósmica
Você deve curar o seu próprio mundo e resolver seus próprios problemas.
Nós podemos ajudar, mas não podemos caminhar nesta jornada por você.
Isso você deve fazer por si mesmo ou ficará preso para sempre em um ciclo de vitimização auto criado por aqueles que estão dispostos a se tornarem seus conquistadores.
A idade de ouro está raiando, mas ainda há muito trabalho a ser feito por aqueles que permanecem, então arregaçassem essas mangas de camisa, escrevam essas peças inspiradas do jornalismo, poesia,
peças de teatro, livros...
Pintem essa beleza e levantem essas pinturas feitas de coração...
Componham a música das esferas a fim de capacitar todos os que as ouvem...
Plantem essas hortas orgânicas, em suma, façam tudo o que está dentro do seu coração a fim de libertar-se e aos outros do antigo condicionamento negativo que este mundo e seus povos e criaturas tiveram de suportar.
Eu tenho feito aquilo o qual que eu vim aqui fazer, juntamente com os da Primeira Onda; Agora, é hora de me aposentar e começar novamente o meu dever em casa e nas naves que ainda ajudam os encarnados cá abaixo
Nós somos Um.
Algum dia você pode vir a realmente entender e viver da ressonância dessa frase aparentemente simples.
As espirais continuam fluindo para cima e para baixo e para cima,
mais uma vez.
Seguindo o caminho do Dragão para a iluminação que flui com a luz das estrelas, nós vamos...
Para os Céus a fim de nos reunir com aqueles que primeiro nos enviou. Bendito seja tudo.
Namastê.
EU SOU Eliza Amariah Kumara VaCoupe (e isso é apenas parte do meu nome estelar)
(*) Pessoal, aqui estão todas as outras mensagens / artigos da Eliza.
Se desejarem saber mais sobre walk-in e walk-out vejam:
Autor: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Tradução: Sementes das Estrelas/Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com 
http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2014/08/eliza-ayres-registro-do-diario-do-dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.