segunda-feira, 4 de maio de 2015

A INTERVENÇÃO ET EM FUNÇÃO DE NOSSA IRRESPONSABILIDADE NUCLEAR

em abril 13 | por Weslem
Compartilho com os amigos leitores, uma excelente edição de vídeo, a qual faz um belo cruzamento de informações entre o que foi dito por Chico Xavier no programa Pinga Fogo de 1971, o que foi levantado pelo documentário “A Data Limite” e o que depuseram militares, de alto escalão, dos EUA sobre a intervenção de inteligências Extraterrestres em “nossos” armamentos nucleares.
As informações se coadunam e nos faz pensar a que ponto a humanidade chegou e que se faz realmente necessária, como vem acontecendo, uma intervenção dos nossos irmãos mais velhos.
A preocupação dos ETs com o que podemos fazer com o planeta, se uma guerra de aniquilação vier à tona, é evidente.
Estão interferindo no que diz respeito ao desequilíbrio que uma guerra atômica pode causar.
Isso você pode constatar não só no vídeo que trago nesta postagem, mas também no que deu base a ele, lá em 2001.
O Disclosure Project, elaborado pelo Dr. Steven Greer, trás depoimentos de vários militares de alto escalão contando suas experiências com OVNIs e as interferências destes em suas armas de destruição em massa.
Este documentário você pode assistir NESTE LINK.
Veja mais citações de militares em Citações Relevantes..
Segue vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=3vF7c7xgXOo
MILITARES (EUA) CONFIRMAM CHICO XAVIER E DATA LIMITE
Publicado em 16 de fev de 2015
Militares atestam acerca da intervenção extraterrestre quanto às armas nucleares desde outrora já em curso em nosso mundo.
Para quem nunca ouviu falar sobre o assunto, Chico Xavier abriu caminho para o leitor se aprofundar no tema da Data Limite pela qual a humanidade será avaliada por 50 anos, em ocasião de sua participação no programa Pinga Fogo, em 1971 e à confissão feita a Geraldo Lemos Neto (fundador da Casa de Chico Xavier, Pedro Leopoldo-MG).
Este período de prova consiste na obrigatoriedade de não haver um holocausto bélico pelo prazo de 50 anos, a partir de 20 de julho de 1969.
Caso alcançarmos esta data sem o referido dissabor, a humanidade galgaria avanços extraordinários desde então.
Avanços em todas as áreas do conhecimento e desenvolvimento e, os extraterrestres teriam permissão para nos contatar formalmente, caso julguem conveniente.
"O Tema da transformação da Terra de mundo de expiação e provas para mundo de regeneração, levantado pelo próprio codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec, sempre interessou e intrigou Geraldo Lemos Neto,
fundador da Casa de Chico Xavier, de Pedro Leopoldo (MG).
Com 19 anos de idade, já tendo lido e estudado toda a obra de Kardec, conheceu o médium Chico Xavier, amigo da família desde os tempos de sua meninice em Pedro Leopoldo.(...)
Perguntei, então, ao Chico a que avanços ele se referia e ele me respondeu: "Nòs alcançaremos a solução para todos os problemas de ordem social, como a solução para a pobreza e a fome que estarão extintas; teremos a descoberta da cura de todas as doenças do corpo físico pela manipulação genética nos avanços da Medicina; o homem terrestre terá amplo e total acesso à informação e à cultura, que se fará mais generalizada;
TAMBÉM OS NOSSOS IRMÃOS DE OUTROS PLANETAS MAIS EVOLUÍDOS TERÃO A PERMISSÃO EXPRESSA DE JESUS PARA SE NOS APRESENTAREM ABERTAMENTE, COLABORANDO CONOSCO E OFERECENDO-NOS TECNOLOGIAS NOVAS, ATÉ ENTÃO INIMAGINÁVEIS AO NOSSO ATUAL ESTÁGIO DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO.
Continua em:
Chico Xavier e a revelação do contato com extraterrestres
Você também pode assistir ao documentário Data Limite, segundo Chico Xavier:
Apoio:
Canal Nelson Pinta
Adquira o Pinga Fogo, na íntegra: http://www.pozatifilmes.com/

http://www.etseetc.com/2015/04/a-intervencao-et-em-funcao-de-nossa-irresponsabilidade-nuclear/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.