segunda-feira, 27 de julho de 2015

FREQUÊNCIA MENTAL -- Rodrigo Romo

FREQUÊNCIA MENTAL
RODRIGO ROMO
MONDAY, JULY 20, 2015
Publicado em 17/07/2015 por rodrigoromo2014
(Trecho extraído do livro Alinhamento Sistêmico de Rodrigo Romo
– páginas 125 a 128)
POC – Padrão de Onda Consciencial e a MTC
O perfeito fluxo da energia entre cada um dos chacras é o resultado pessoal que cada um pode buscar utilizando diversas ferramentas, sendo que cada indivíduo deve buscar a metodologia com a qual melhor se adapta.
Não existe uma técnica melhor que outra, mas a que melhor resultado apresenta para determinada pessoa, ou mesmo para determinada fase da vida.
O respeito a todas as técnicas é muito importante.
No contexto da autoaplicação da Cura Quântica Estelar, atingir o equilíbrio energético é possível, mas dependerá do comprometimento pessoal, da afinidade com essa energia e da etapa em que se encontra, pois nada é absoluto.
Tudo está em transformação e constante evolução.
Na medida em que buscamos realizar o alinhamento com os símbolos da CQE, ocorre uma mutação no alinhamento entre o corpo físico e os demais corpos do plano astral, gerando naturalmente o ajuste frequencial entre o físico e os 32 corpos sutis nas dimensões abaixo do fluxo do Eu Sou.
Esse alinhamento gera naturalmente o processo de transmigração de consciência entre os corpos sutis e a percepção psíquica e mental do corpo físico, portanto afetando de alguma maneira a nossa realidade terrestre e gerando uma atividade sensorial, mediúnica e sensitiva normalmente mais ampla e mais abrangente da que possuíamos antes de iniciarmos esse processo.
A sintonização na energia da CQE, através do que denominamos de Mentor da CQE, gerencia o processo do acoplamento dos corpos sutis com o campo eletromagnético do corpo físico e permite o alinhamento e intercâmbio entre os guias espirituais terrestres com as Hierarquias Tronadas Estelares, colocando-os novamente em alinhamento e destaque para serem incluídos no programa da Operação Resgate espiritual,
processo esse que gera naturalmente o despertar de consciência.
Quando a nossa consciência é alinhada com os corpos sutis e com as outras realidades existentes, além do nosso limitado plano terrestre, o nosso Qi passa a receber o fluxo de uma nova frequência de energia que antes estava desconectada.
Possuímos cinco sentidos conhecidos e aceitos: visão, olfato, tato, paladar e audição.
Mas podemos definir que os outros sentidos que ainda nos resta restabelecer são: mediunidade que desdobra em diversas qualificações,
canalização de seus próprios corpos sutis, captação e canalização de suas realidades paralelas estelares, fusão com o seu Eu Sou, fusão consciencial com sua mônada, fusão consciencial com sua Supramônada, ascensão da realidade terrestre e estelar.
Percebemos então que o processo que nos resta está muito além do plano terrestre, o que nos coloca na quebra de paradigmas em relação a tudo o que temos vivido até o momento atual, que é aceitar ficar preso à realidade terrestre e à prisão encarnacional que os dogmas religiosos nos têm imposto e que as nossas próprias crenças ainda nos aprisionam.
A quebra desses paradigmas é um fator muito importante e representa a liberdade definitiva dos hologramas que nos prendem à Terra e à atual frequência de corrupção, violência e outros aspectos desarmônicos da nossa sociedade.
Deixar que uma nova percepção ocupe-se de nossas moléculas é uma forma de iniciar o processo de ascensão ainda na realidade física e dentro das etapas que cada um possui até o seu desencarne.
Deixar a realidade física com o senso de liberdade e de missão cumprida é o foco mais importante que cada um deve trabalhar, para que dessa forma os dogmas possam ser desagregados de suas células ou memória quântica das realidades do passado e da nossa linha de ancestralidade.(…)
Quando solicitamos às equipes de Santa Esmeralda a ação de seus mentores e guias espirituais em nossas meditações e na autoaplicação dos símbolos da CQE, esses mesmos agentes verificam os registros da malha eletromagnética, o que permite a verificação do registro de informações que o contexto atômico de cada ser humano possui.
Dessa forma, é possível, pelas equipes da espiritualidade, identificar os registros de contratos e dos hologramas que mentêm uma alma presa ao processo encarnacional.
Conforme a pessoa desperta, o fluxo de energia entre os corpos sombreados e a energia do corpo físico é restabelecida gradualmente.
Algo que altera o fluxo de energia Qi entre o plano físico e os corpos sutis,
iniciando, dessa forma, a ativação dos demais sentidos que encontram-se desconectados nas últimas gerações de nossa família e da nossa herança celular ou genética.
Portanto, esse processo inicia a ativação do novo fluxo da energia Yang e Yin de maneira a estebelecer os laços de reconexão do fluxo da nossa Kundaline e do desdobramento dessa energia nos outros planos paralelos à realidade física na qual temporariamente cada um reside.
O fluxo neural do ser humano é ativado para outros patamares, o que gera a liberação da percepção extrasensorial e inicialmente o que designamos de mediunidade ou paranormalidade.(…)
As nossas meditações na autoaplicação dos símbolos da CQE geram,
gradualmente, uma maior facilidade para penetrarmos no estado alfa, que nada mais é do que habituar a nossa mente a relaxar numa frequência entre 7Hz e 10Hz, o que acaba por ativar rotinas internas do nosso cérebro que o conectam ao campo energético dos corpos sutis.
Essa conexão gera automaticamente a detecção dos hologramas que estejam atuando pelos implantes etéreos na rede neural de cada pessoa.
Quando uma pessoa solicita a quebra de contratos, gera uma autorização perante o Conselho Evolutivo da Terra e os grupos de Tronados encarregados dessas tarefas, para a desativação dos contratos e implantes em cada pessoa.
Esse processo, no entanto, está relacionado ao verdadeiro sentimento interno de liberdade que cada pessoa gera em sua Chama Trina, pois a maior parte dos seres humanos está presa aos hologramas e custa-lhe romper com eles.
Livro Alinhamento Sistêmico
– Este livro é um aprofundamento da técnica de harmonização energética Cura Quântica Estelar (CQE), onde o autor aborda a interação entre pontos empregados nas técnicas de Acupuntura, Do-In e os símbolos da CQE para possibilitar um trabalho ainda mais profundo aos terapeutas vibracionais.
Ao utilizar os símbolos em pontos chaves, permite-se maior fluidez energética, potencializando o mecanismo de harmonização entre as dimensões dos corpos sutis e o plano físico de forma a manter corpo e mente saudáveis.
Recomendado para quem já fez algum dos cursos introdutórios, como o Método Omrom ou Cura Quântica Estelar nível 1.
Este livro faz parte do material didático do curso Cura Quântica Estelar nível 5 
http://portugueselovenlightmessages.blogspot.com.br/2015/07/frequencia-mental-rodrigo-romo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.