quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A QUEDA DAS IRMÃS ARCANJO E AS PRIMEIRAS FASES DA DESCIDA DA TERRA NA ESCURIDÃO PARTE 2: April 23, 2015

A QUEDA DAS IRMÃS ARCANJO E AS PRIMEIRAS FASES DA DESCIDA DA TERRA NA ESCURIDÃO
PARTE 2:
Mãe/Fonte:
Agora, meus queridos filhos do Planeta Terra, vou lhes contar a história da trágica queda na escuridão de nossos amados Arcanjos, a maioria dos quais eram as contrapartidas femininas dos Arcanjos e Mestres que vocês conhecem e amam tão bem.
É uma história que nunca foi contada até hoje, pois não queríamos
distraí-los de seu trabalho de Luz, ou chamar atenção para a tristeza e perda que sentimos aqui nas dimensões superiores, até que poderíamos dar-lhes o último capítulo.
Agora tudo está chegando na conclusão, e o trabalho de nossos amados Trabalhadores da Luz no Templo de Luz está tornando possível que este capítulo infeliz de nossa história chega a sua solução.
Vou continuar com os eventos na Terra que levaram as mulheres dar luz às almas que haviam sido tão terrivelmente danificadas, devido suas vidas na escuridão em planetas em todo o Universo.
O projeto começou por causa do derramamento de amor por parte dos nossos filhos da Terra, que eram tão positivos e tão dedicados à Luz que não podiam pensar em nada, a não ser em uma solução rápida e a cura das almas que eles ofereceram a nutrir tão abnegadamente.
Vimos o quão difícil isso ia ser, e como nós refletíamos nos Conselhos de como ajudar os nossos filhos na Terra, uma série de nossos amados Arcanjos e Mestres femininas vieram para frente para oferecer seu serviço às mulheres corajosas da Terra.
Elas propuseram a vir como assistentes ou novas encarnações para ajudar as mulheres que deram à luz.
Vimos que isso iria oferecer uma maior possibilidade de sucesso, e por isso, concordamos com algumas sérias preocupações.
Como podemos ajudá-las - no caso de elas se afastarem para trás das energias escuras - para garantir que eles não iriam cair nos sentimentos de solidão ou isolamento que poderiam levar à sua queda?
As irmãs, que estavam ligadas por grande amor, elaboraram um plano para proteger a si e suas encarnações.
Seus Eus Superiores iriam descer juntos na 4ª dimensão para manter contato com suas encarnações e uns com os outros, em uma rede de conexão estreita e permanente que não poderia ser quebrada por qualquer uma delas, não importa o quão difíceis as condições seriam para suas encarnações na Terra.
Seus Eus Superiores teriam suas conexões conosco, sua Mãe e Pai, e suas chamas gêmeas, que também iriam oferecer apoio e conforto durante esta difícil tarefa.
As chamas gêmeas, os filhos amados de nossos corações, também concordaram com o plano, com alguma relutância e preocupação sobre o que eles poderiam fazer para ajudar caso eles perdessem o contato com suas amadas, se a densidade e o esquecimento da vida em um corpo humano chegassem a interferir em seu relacionamento.
Os filhos e filhas consideravam todos os aspectos que podiam imaginar,
juntamente com a ajuda dos outros da Companhia do Céu.
Finalmente, um plano foi elaborado para as chamas gêmeas masculinos que iriam manter a Luz para suas gêmeas corajosas.
Foi concordado que as contrapartidas masculinos permaneceriam em dimensões superiores, conectadas com o fio de ouro, a energia da Luz, uma a outra e conosco, como garantia de que nenhuma delas seria tentada entrar na escuridão, porque tínhamos visto que cada vez, em que uma alma se encarnou em um planeta escuro para tentar ajudar, a alma encarnada lutou durante longas eras na escuridão.
Nós não queríamos perder qualquer um dos nossos amados Filhos e Filhas da Luz, mesmo para uma única vida.
Vou dizer-lhes os nomes das contrapartidas masculinos com quais vocês estão mais familiarizados.
Não é uma lista completa, pois há alguns Mestres que trabalham em dimensões superiores com os quais vocês não estão familiarizados.
Eu não vou dar os nomes femininos, porque alguns deles foram perdidos,
alguns mudaram, e porque as Irmãs originais (o Eu Superior etérico) foram levadas à Luz no Templo nesta semana para serem restauradas para novas almas na Luz.
O seu status e nomes como Arcanjos e Mestres originais não existem mais.
Seus moldes das almas originais dos seus Seres Superiores foram dissolvidos e elas não existem mais em suas identidades antigas, embora que a maioria tem encarnações atuais, que agora estão sob nossa supervisão rigorosa.
Elas estão sendo sustentadas pela força da vida oferecida por Nós,
completamente desconectadas de seus Eus Superiores, enquanto elas estão autorizadas a decidir se querem ser dissolvidas ou voltarem para a Luz.
Vou explicar este processo ainda mais como a história continua, uma vez que pode haver alguma confusão sobre aquelas que são encarnadas agora que vocês podem conhecer pelos seus nomes originais, mas isso não é estritamente correto.
Elas são aquelas que substituíram suas irmãs caídas como as verdadeiras gêmeas dos Irmãos que nós citamos aqui.
Os Filhos que mantinham a Luz ao longo dos tempos para suas gêmeas, a Companhia do Céu e para as pessoas corajosas do Planeta Terra são Sanat Kumara, Sananda, o Arcanjo Miguel, Ashtar, St. Germain, o Arcanjo Metatron, o Arcanjo Gabriel (que era Lúcifer), Arcanjo Rafael, Arcanjo Chamuel, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Jophiel, Hilarion, Arcanjo Azrael, Serapis Bey, Sandalphon, Uziel, Uriel, Helios e outros.
Dos originais 24 Filhos que aderiram ao projeto, 18 permanecem ainda totalmente engajados e trabalhando continuamente neste momento atual para completar a missão.
Seis pares retornaram a nós para a cura e redesignação quando sentiram que não estava no melhor interesse de todos para que eles continuassem.
Nós aceitamos muito agradecidos.
Eles agora estão trabalhando conosco na Companhia do Céu como anciões interessados e bem informados deste projeto.
Dos 18 pares originais que se ofereceram para o serviço, todas as Filhas que desceram para as trevas no Planeta Terra se afastaram da Luz.
Elas se tornaram os líderes e ídolos reverenciados da escuridão, as rainhas que foram coroadas como os líderes oficiais da Matriz.
Suas energias originais poderosas se tornaram a força motriz por trás da rede que engoliu toda a Terra e vários outros planetas, e elas foram fundamentais na formação da Alliance de Archon, que solidificou a cooperação e a participação de todos os planetas escuros em uma poderosa (mas de dimensões inferiores) força sob o seu reinado.
Pode parecer inacreditável para vocês que os poderosas e dedicadas Anjas e Mestras que eram nossas filhas mais talentosas e criativas poderiam ter sido tão vulneráveis ou tão rebeldes, virando suas costas para Nós e seus gêmeos, mergulhando tão profundamente na escuridão.
Parecia impensável para Nós naquele momento, mas vou descrever para vocês, da melhor maneira que eu puder, então vocês entenderão o rio girador de escuridão que elas se afundaram e porque elas finalmente escolheram permanecer lá.
Eu dei-lhes uma parte da história no capítulo anterior, quando descrevi como era difícil para as mães originais (nossas Filhas, entre todos os outros) para aprender a gerir a vida com seus filhos que carregavam o Karma e energias da escuridão de suas vidas anteriores.
Uma vez que as almas danificadas vieram para o Paraíso que era a Terra naquele momento, cercado por Amor e Luz, eles estavam confusos, em conflito por causa das imaginações escuras que suas almas trouxeram em sua consciência.
Muitos tentaram valentemente alinhar com suas mães e pais bondosos e amorosos, e alguns conseguiram viver suas vidas sem reverter completamente a sentimentos de ganância, competitividade e ciúme, mas outros não foram capazes de sustentar sua conexão com a Luz.
Na primeira onda de encarnações houve lutas e conflitos familiares que antes eram desconhecidas na Terra.
Pais amorosos ficaram perplexos com o comportamento indisciplinado e egoísta de seus filhos, a quem continuaram a amar incondicionalmente.
Era doloroso para eles, quando seus filhos pequenos tornaram-se desafiantes e odiosos para com os seus irmãos e colegas de escola.
Por um tempo eles foram capazes de permanecer firmes e calmos enquanto eles aprenderam novas formas de ensinar a Lei do Círculo, a responsabilidade para com outros, o respeito pela Natureza, e outros conceitos que eram tão naturais como respirar para eles.
As irmãs se organizaram para encarnar dentro de grupos de famílias, ou em estreita proximidade uma da outra, de modo que elas foram capazes de apoiar uma a outra em seu processo difícil de aprender a ser mãe dessas crianças, e elas conseguiram manter-se firme em sua dedicação à Luz.
Embora que ajudou as mães para manter seu equilíbrio, isso também significou que os seus filhos foram expostos um a outro, e como eles cresceram para sua adolescência, eles começaram a alinhar um com o outro, experimentando com substâncias e atividades escuras que logo os levou a formar quadrilhas.
Os pais ficaram perturbados ao verem seus filhos criando novas estruturas,
novos estilos, mesmo escrevendo novas músicas que carregavam mensagens de violência e abuso.
Eles sabiam que tinham que encontrar uma maneira de parar os comportamentos escuros antes que eles se infiltraram na cultura em geral, e antes de se tornarem adultos.
Ao mesmo tempo, com as portas do planeta Terra abertas para aqueles que tinham sido deixados para trás durante a Mudança, ela tornou-se um ímã para os líderes de outros planetas escuros, que viram isso como uma oportunidade brilhante para ganhar uma base sobre o belo planeta e para chegar perto dos encarnados dos filhos melhores e mais brilhantes da Mãe e do Pai.
Eles arquitetaram um plano para enviar emissários à Terra para instruir as Irmãs nos caminhos da escuridão para que eles pudessem entender seus filhos.
Seria apresentado como um programa de treinamento para as mães de “crianças problema” que se tornariam especialistas no pensamento e as atitudes das trevas - a história e a cultura das almas de seus filhos.
Eles poderiam, assim, aprender a recuperar a confiança e lealdade de seus filhos, e mantê-los afastados das práticas do mal que eles foram treinados por vidas.
As mães foram convidadas através de um amigo que era um professor, que tinha ouvido falar do programa de treinamento e o recomendou para seus amigos como uma última tentativa de compreender o que fazer com seus filhos, uma vez que as suas próprias tentativas de mantê-los na Luz tinham falhado.
Ao invés de confiarem na sabedoria de seus próprios corações, eles mostraram interesse, de consultar um “especialista” com conhecimento sofisticado da escuridão e assim deram os primeiros passos nas bordas do inferno que tanto fascinou seus filhos.
A notícia sobre a esperança para salvar seus filhos se espalhou entre as Irmãs, e logo muitas tinham começado a frequentar as reuniões do “Conselho Interno da Luz”, que foi liderado pelo carismático Hanron.
Ele surpreendeu o grupo com sua apresentação articulada e atenta e sua poderosa energia.
Embora algumas delas se sentiram desconfortáveis em comparecer nessas reuniões, elas se sentiram seguras na companhia de suas irmãs, e muitas vezes os maridos vieram para reuniões à noite para atender o grande professor que iria ajudá-los a resgatar sua prole.
O currículo de Hanron incluiu muitas vidas que ele alegou ter vivido como um emissário de Deus no Universo escuro que depois tinha sido destruído por completo.
Ele veio à Terra para ajudar com esta missão perigosa, disse ele, porque ele viu a ameaça que tinha assumido controle sobre outros planetas, e ele queria impedir tal tragédia com a Terra.
As irmãs ficaram comovidas até às lágrimas pela esperança de restaurar seus filhos para a Luz.
Mesmo que elas sentiram a agitação e as advertências de seus Eus Superiores para tomar cuidado com falsas promessas - e várias delas argumentaram por não confiar nesse “salvador” - mas não tiveram um melhor plano em prática.
Após o suicídio de um dos filhos do sexo masculino, em um jogo de vida versus morte, mais delas começaram a assistir às reuniões.
Como seus números cresceram, Hanron trouxe alguns de seus muito atraentes e qualificados “colegas especialistas” para ajudar com os ensinamentos.
E assim, as irmãs começaram a aprender a “disciplinar com amor” e como mostrar aos seus filhos “a força real” em face de seus desafios. Inicialmente, os métodos eram surpreendentemente eficazes.
As Irmãs sentiram grande gratidão para com os homens bonitos e muito experientes, que tinham vindo como seus professores, para tranquilizar e apoiá-las, reforçando a sua moral e tranquilizando suas preocupações crescentes.
O suicídio e outros comportamentos cada vez mais perigosos por parte das crianças criaram uma nova sensação nas mães: elas começaram a sentir desespero e medo.
Embora elas lutaram com os sentimentos negativos, sabendo que isso não ajudaria a situação, elas caíram mais e mais em confusão e pavor.
Isso criou formas de pensamentos escuros pela primeira vez, que circulavam ao seu redor e das suas Irmãs.
Os maridos começaram a sentir a separação gradual de suas mulheres, por elas terem se envolvido cada vez mais com os seus “treinadores”.
As tensões começaram a crescer nas famílias, e como as primeiras ondulações de ciúme surgiram na Terra, energias escuras começaram a interferir com o processo de pensamento dos seres humanos.
Como os canais do cérebro começaram a se afastar das conexões primárias de suas funções cerebrais espirituais e intuitivos, sob o estresse de emoções recentemente estimuladas, ocorreu uma mudança nos cérebros desses seres amorosos, gentis.
Quando os contatos ultrarrápidos com as funções cerebrais inferiores - luta ou fuga - entrou em jogo, a humanidade começou a experimentar sentimentos que nunca antes tinha sentido.
Seus mentores eram felizes em ensiná-las nas respostas “normais” que estavam tendo para seus filhos, e as encorajaram a aceitar tais sentimentos como parte do trabalho de Luz elas estavam realizando.
De tal maneira, frustração, ressentimento e até mesmo impulsos de raiva foram redefinidos como “amor apaixonado, cuidador e lealdade
Estas emoções eram para ser aceito como resposta normal às forças externas.
Elas não ouviram a mensagem subjacente que estava sendo tão sutilmente alimentada em suas mentes:
Culpam o mundo exterior para o seu próprio comportamento - é justificado.
As Irmãs, já profundamente envolvidas nas emoções giradoras que eram tão estranhas para elas, discutiram com seus Eus Superiores, Mãe e Pai e umas com as outras, achando cada vez mais difícil acreditar que afeição calma e Amor poderiam oferecer o caminho para sair de seu dilema.
Em seguida, um evento dramático ocorreu que mudou tudo.
Há uma música que vocês podem estar familiarizados que descreve o sentimento de o que aconteceu.
Eu pedi à Kathryn para tocá-la para vocês, se ela puder.
Os símbolos poderosos da música ajudarão a compreender os acontecimentos que se seguiram.
É chamada de “Copacabana”.
Pode encontrá-la em seu YouTube.
Em uma noite particularmente difícil, um casal que tinha vindo para Terra juntos - um poderoso Mestre e sua chama gêmea - participaram da sessão de treino juntos.
Quando entraram no quarto, eles foram recebidos pelos intensos e poderosos treinadores mestre, e o marido - vamos chama-lo de Tony - tornou-se consciente da conexão afetuosa entre sua amada Lola e seu guru e conselheiro, Sr. Rico.
Depois de um encontro muito emocional em que seus amigos falaram das dificuldades que estavam tendo com seus filhos em crescimento, um momento especial de Amor e alívio envolveu o grupo.
Eles choraram e se abraçaram, com a esperança de um dia melhor por vir colocando em prática a nova orientação de seus “gurus”.
O grupo se abraçou calorosamente, e Hanron (Rico) abraçou sua Irmã (Lola) de maneira maliciosa.
Sua resposta foi afetuosa.
Tony saltou da cadeira de onde ele tinha os observado e agarrou o braço de Rico.
Imediatamente, Rico respondeu com um soco poderoso no queixo que Tony saiu cambaleando.
Quando ele caiu, a cabeça de Tony bateu nos degraus de pedra da entrada.
Na confusão, todos correram para o lado dele, incluindo Rico, que se desculpou e pediu o perdão de Tony em sua maneira “amigável”, disfarçando sua resposta violenta, falando coisas como:
“Cara, você me pegou de surpresa. Eu não queria fazer nenhum mal, velho amigo.”
Mas Tony não se mexeu.
Tony estava morto.
Como as pessoas ficaram pasmadas, Rico caiu de joelhos ao lado de Tony,
chorando alto em protesto.
“Não, não nos deixe!
Deus, ajuda-nos, por favor, faça Tony voltar!
Nós só estávamos brincando!”
As testemunhas atônitas lamentaram a morte de Tony com suas palavras ressoando em seus ouvidos.
Os corações foram dilacerados pela angústia de perder o seu amado Tony e os pedidos apaixonados e aparentemente sinceros de Rico (Hanron), cujo apelo a Deus tocou em suas mentes.
Por que Deus permitiu que isso acontecesse?
Por que Tony morreu?
Rico foi realmente o culpado, ou foi Tony que reagiu bruscamente e provocou o soco que acidentalmente criou o desastre?
Era o começo do fim para as famílias e para as Irmãs cuja dor as sufocou.
Seu irmão tinha ido embora, seu amigo e mentor Rico estava em angústia e amarga auto culpa sobre a resposta aparentemente “normal” que levou a tanta dor.
Muitas das Irmãs correram para o lado de seu guru, a quem viam como um homem poderoso e apaixonado, e, secretamente, elas começaram a ver os seus mentores escuros e “treinadores” como líderes fortes, enquanto seus maridos suaves e amorosos eram incapazes de receber o respeito de seus filhos.
A irmã querida e próxima de Lola veio para a frente para confortar tanto sua amada amiga e o Rico, a quem ela acreditava que não tinha a intenção de machucar alguém, mas simplesmente respondeu fortemente.
A morte de Tony foi um acidente infeliz, mas não deveria derrotá-las na sua missão de amor, que haviam assumido com tanto fervor e convicção.
Elas teriam sucesso!
Elas só precisavam ficar juntos como haviam prometido, e imergir-se nos ensinamentos de seu brilhante líder, Hanron, que claramente tinha sido enviado a elas para trazer-lhes respostas sobre como manter-se forte em face da escuridão.
Isto, meus queridos, foi o momento em que a escuridão ganhou uma poderosa base na Terra.
Teve um efeito súbito e absoluto, devido terem sido envolvidas as enormes energias das Irmãs Arcanjos e seus familiares queridos.
Quando 18 Arcanjos vacilaram, uma porta se abriu para as trevas que, em seguida, inundaram o planeta, e formas de pensamentos escuros e visitantes invasores de fora do planeta chegaram para beber do cálice de emoções escuras.
Vocês veem, Tony e Lola eram seu Adão e Eva.
Não foi uma mulher individual que comeu da árvore do conhecimento do bem e do mal.
Toda a Irmandade dos Arcanjos no Planeta Terra caiu juntos, com um estrondo retumbante que se fez sentir em todo o Universo.
Lola nunca se recuperou de sua dor, porque foi atada com sentimentos de culpa e vergonha devido sua intensa atração por seu professor, e sua confusão a respeito da sua própria parte na morte “acidental” de sua alma gêmea amada.
Seus sentimentos penetraram sua casa e sua vida, espalhando desespero ao seu redor.
Era o começo do sentimento que vocês chamam de “depressão”, essa combinação de tristeza e auto piedade que vocês consideram como doença.
Hanron e seu anjo consolador se apaixonaram, e ela deixou seu marido quieto e amoroso e o trocou por o um “forte e apaixonado”, a quem ela acreditava que iria protegê-la das energias giradoras que estavam envolvendo a Terra em um nevoeiro espesso, impenetrável e escuro.
Juntos, eles partiram para ajudar os outros, incluindo suas amadas Irmãs.
Eles criaram uma escola com enorme sucesso para ajudar as “vítimas” da maldição das trevas, para ajudar a derrotar o inimigo e libertá-los e triunfar em seu trabalho para completar a missão de Deus na Terra, que agora viam como uma batalha a ser vencida.
O resto ainda não é história, mas vocês podem ver das verdades que eu falei que o desfecho dessa história é inevitável:
A sociedade amorosa e pura da Terra pegou em armas contra inimigos imaginários e inimigos que seus manipuladores inteligentes criaram.
A medida que eles progrediram, seus “gurus” escuros e manipuladores ganharam em poder e influência.
Vou conta-lhes o resto da história no próximo capítulo:
Parte 3: Como os Irmãos Arcanjos sustentaram a Luz no Universo, em quanto o planeta Terra caiu e, finalmente, levantou-se novamente
Eu sou sua Mãe Fonte, no serviço amoroso sem fim para seu Projeto heróico de Ascensão da Terra
Canalizado por Kathryn E. May, 23 de Abril de 2015
© Kathryn E. May, PsyD.
É dada permissão para copiar e compartilhar estas mensagens, desde que sejam apresentadas em sua totalidade, sem acréscimos ou eliminações, e crédito é dado para o canal e para o site, www.whoneedslight.org.
As traduções devem ser aprovadas pelo autor e a escritora.
LEIAM TAMBÉM:
PAI/FONTE COMEÇA UM PROGRAMA DE ESTUDOS DE ALMA. VENHAM TODOS!
http://www.whoneedslight.org/cm-portuguese/2015/6/29/owwewcnmyvivq06vfir6s9j1rhjfe5
http://www.whoneedslight.org/cm-portuguese/2015/6/27/jlbaqgsh20uv9jil9i1oqb7pf1elra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.