sábado, 26 de março de 2016

2016, O ANO EM QUE O TEMPO FÍSICO DEIXOU DE EXISTIR


2016, O ANO EM QUE O TEMPO FÍSICO DEIXOU DE EXISTIR
Arcanjo Miguel Canalizada por Luciana Attorresi - 14-01-2016
segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Saudações amados Mestres,
Esse ano que está começando, será também conhecido como o ano em que o tempo físico deixou de existir.
Já faz algumas décadas que o tempo vem se diminuindo.
Vocês, hoje com 40 ou 50 anos de idade, sabem que quando eram criança o tempo era mais lento do que é hoje.
Muitos de vocês encaram isso como algo que estivesse perdendo, mas queridos, isso é apenas uma sensação, porque o tempo está na verdade vos libertando.
Porque antes as preces demoravam mais para serem atendidas, a lei da atração tinha que esperar muito mais para se materializar, e quanto mais o tempo diminui, mais vocês conseguem caminhar mais rápido.
Então para nós, essa diminuição do tempo é maravilhosa, e sem saber ainda muito bem, é exatamente isso que vocês sempre desejaram.
Quero trazer alguns conselhos sobre esse novo caminho, esse caminho muito mais rápido que vocês estão caminhando agora.
O tempo está mais acelerado, isso não é sinônimo de não ter tempo.
O que acontece é que sem a demora que havia antes, onde vocês ficavam na espera para tudo, agora vocês terão que ser mais objetivos.
Isso não tem nada a ver como não serem amorosos, tem a ver em buscar a simplicidade, buscar a facilidade e o prazer, deixando de lado a raiva e o rancor, duas coisas que tomam muito do “tempo” de vocês.
Se concentrem mais em vocês mesmos, na vossa vida, observem se aquilo que vocês estão fazendo ou pensando é útil para vocês em algum modo, se isso está vos dando alegria.
Vejam se vocês estão dando muito do vosso dia ao externo, isso também toma muito do vosso “tempo”.
Não parem o vosso dia por causa de pensamentos tristes, que não irão vos ajudar a continuar a caminhada, analisem a tristeza, como se ela pertencesse a um amigo e em seguida deixe-a de lado.
Quando vocês estiverem concentrados em produzir felicidade, bem-estar e alegria, o tempo se multiplicará magicamente na vossa frente.
Porque na verdade o tempo sempre foi uma sensação, e agora que a energia que o sustentava acabou, chegou o momento de vocês criarem o não-tempo dentro de vocês.
Isso quer dizer que vocês criarão a rapidez ou a demora, aí dentro de vocês mesmos, com a vossa percepção.
A muito tempo que se é conhecida a frase, “o tempo é relativo” e ela se fará muito mais notória a cada dia que vocês estiverem mais dentro dessa perspectiva própria, e mais fora do tempo.
Com o “passar do tempo” vocês irão se adequar a essa nova maneira de orientação, e na verdade, quanto mais o “tempo passa” mais vocês se sentirão criadores do próprio tempo.
Não se distraiam com coisas que não vos dão prazer, vocês não tem tempo pra isso – risos – se concentrem em amar e serem amados, porque a coisa que mais vos distrai são os vossos pensamentos.
A vossa experiência está entrando no Agora, se vocês se empenharem em estar conectados com ele, será muito mais fácil, mas o Agora irá se estabelecer de qualquer maneira na vossa vida, ou seja, se vocês estiverem atentos, vocês estarão ganhando um parceiro para criar o vosso próprio tempo, mas se vocês estiverem distraídos, vocês se sentirão cada vez mais atrasados, sem “tempo” para nada.
Se concentre no Agora e permitam que a própria experiência vos ensine que o vosso poder pode criar todas as situações para que vocês possam experienciar todas as coisas.
Nós estamos agora ao vosso lado para vos ajudar, eternamente agora, basta um pensamento vosso.
Eu vos abençoou com a minha luz e com meu amor.
Eu sou Arcanjo Miguel. 
http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/arcanjo-miguel-2016-o-ano-em-que-o-tempo-fisico-deixou-de-existir/
http://arcanjo--miguel.blogspot.com.br/2016/01/2016-o-ano-em-que-o-tempo-fisico-deixou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.