sábado, 5 de março de 2016

INVESTIGADOR DE OVNIS DIZ CORRER RISCO DE VIDA POR PARTE DOS EUA

INVESTIGADOR DE OVNIS DIZ CORRER RISCO DE VIDA POR PARTE DOS EUA
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Jaime Maussan comenta “BASTA”, depois da dar a conhecer as provas de que os extraterrestres já estão na terra, isto em Maio passado, durante a conferência magistral em Bewitness Auditório Nacional onde revela que a sua vida está em perigo.
Afirmou que é espiado por entidades do governo dos Estados Unidos e inclusive tem tido conhecimento de que pode ser agredido ou assassinado, mas está consciente de que a verdade tem que ser dita e ser do conhecimento público.
O jornalista que apresentasse esta investigação a nível mundial, assinalou que as provas eram tão contundentes que o governo da União Americana procurou o desacreditar, tentando boicotar com a imprensa europeia nas suas investigações e provas de que os extraterrestres já estão na Terra.
Maussam conta:
“Já esperava que após apresentar as provas os Estados Unidos não aceitariam que este evento se realiza-se e se tratasse de falsa propaganda”.
Maussan quem é considerado uma autoridade no fenómeno OVNI a nível mundial compartilhou que o ser que apresentou ao mundo não pode ser humano e as provas forenses e os investigadores envolvidos, James Hurtak, Paul Hellyer, Thomas Carey, Donald Schmitt e Eleazar Benavides membro das Forças Armadas dos Estados Unidos, são reais.
“Apresentamos a um ser de características extraterrestres, sustentado com análises de cientistas forenses, parece-me que se tratou de algo bem documentado.
Não se parece com nada humano, parece um animal similar a um réptil e aí está a evidência e sei que com o tempo se vai retomar o assunto”.
Cedo saber-se-á a verdade "afirma"
Dentro da sua investigação Jaime Maussan confirmou que nos próximos anos e com o desenvolvimento das tecnologias, o governo dos Estados Unidos não poderá continuar a ocultar os relatórios sobre a vida noutros planetas.
“Em breve vai anunciar-se a descoberta de vida em Marte, estão a resistir a fazê-lo e recomeçam as missões à lua de Júpiter onde vão encontrar vida, mas cedo saber-se-á de mais vida no Universo”, sublinhou.
http://www.canal44.com/jaime-maussan-en-peligro-de-muerte/
http://ufoportugal.blogspot.com.br/2015/12/investigador-de-ovnis-diz-correr-risco.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.