A GRANDE GUERRA DE ÓRION E CONTRATOS DE ABDUÇÃO
Amigos e alunos,
Após alguns posts falando sobre as diferentes raças que compõe o nosso ancoramento e fazem parte das divindades do nosso passado, muitos leitores e alunos fizeram várias perguntas e teceram comentários sobre reptilianos, dracos, greys, zetas, etc.
Alguns com dúvidas se estes seres seriam da luz ou das trevas e quais seriam seus objetivos perante os humanos da Terra.
Neste vídeo Rodrigo Romo explica sobre a Grande Guerra de Órion que gerou conflitos, extermínios, manipulações genéticas e principalmente a busca por novos planetas e experiências encarnacionais, envolvendo um número incontável de raças e civilizações existentes no quadrante da Constelação de Órion.
Muitos seres humanos encarnados atualmente fizeram parte destas experiências e aceitaram colaborar ou participar de projetos de melhoria e estudos sobre a evolução e ascensão destas raças.
O que resultou em processos de abdução e contratos encarnacionais de submissão ou colaboração com as mais diferentes raças, etnias e civilizações estelares.
Compreender estes processos auxiliará o leitor a se tornar consciente de sua capacidade evolutiva e desenvolver sua mestria enquanto encarnado, o auxiliando a definir seu futuro após seu desencarne.
Compreender o jogo político galáctico é importante para que deixemos a ideia simplista do BEM x MAL, que faz com que a humanidade se mantenha como vítima na postura devocional, aguardando por deuses salvadores.
Para que assim possamos nos tornar mestres, despertando nossas consciências superiores através do trabalho interno, independentes de terceiros.
Publicado em 14 de out de 2017
ROMOMÍDIA – loja de vídeos via streaming:
LOJA VIRTUAL – livros, DVDs,
etc:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.