quarta-feira, 18 de outubro de 2017

MESTRE HILARION "NA QUINTA DIMENSÃO NÃO EXISTE O CERTO OU ERRADO, NEM PRETO OU BRANCO, NENHUM JULGAMENTO OU CONDENAÇÃO" OUTUBRO/2017

MESTRE HILARION
"NA QUINTA DIMENSÃO NÃO EXISTE O CERTO OU ERRADO, NEM PRETO OU BRANCO,
NENHUM JULGAMENTO OU CONDENAÇÃO"
OUTUBRO/2017
sexta-feira, 6 de outubro de 2017
Amados,
Eu venho nas asas do amor, existe um ponto, nos ciclos das eras conhecida como yugas, onde o ponto de virada da roda da vida, retorna para avançar em direção ao ponto de origem onde a atual onda da experiência humana começou.
Havia um tempo quando os seres humanos eram mais radiantes e mais eterizados em seus corpos mais sutis.
Eram mais avançados espiritualmente e tinham grandes poderes psíquicos.
A humanidade passou pelas eras ou ciclos de tempo anteriores tornando-se gradualmente identificada com os seus corpos físicos, ou seja, buscando o materialismo, e desta forma perdendo o contato com o seu ser divino interno.
Agora, a Humanidade está saindo da era da escuridão e está voltando para a luz de sua essência radiante, e está voltando ao seu ponto de origem verdadeiro.
É durante este tempo atual de inundações, incêndios, terremotos,
penúria, guerras, fraudes e incertezas, quando as nobres virtudes divinas que residem no interior da Humanidade podem ser acessadas, reivindicadas e restauradas.
Assim, cada pessoa tem a oportunidade de reincorporar e reconectar-se com estas qualidades sagradas que uma vez no começo dos tempos já agraciaram cada pessoa do planeta.
Cada pessoa que está encarnada sobre o planeta durante este tempo é uma alma antiga que participou da experiência de cada ciclo precedente.
Para que a pessoa possa incorporar diretamente a sua essência radiante que uma vez ela foi, ela está em um processo de transmutação e transformação de sua densa existência física.
Esta é uma fase incessante e que irá continuar a ser sentida, experimentada e observada pelos muitos anos que estão por vir.
Esta fase requer o entendimento deste processo daqueles que já estão despertos, no sentido deles liberarem-se dos últimos vestígios dos ciclos anteriores, abraçando então, completamente este novo ciclo.
Para que isto aconteça é preciso que haja uma identificação com o novo ciclo, com o novo começo e caminhar pela nova porta que está aberta diante das pessoas.
Elas precisam liberar e deixar ir embora as velhas percepções e tendências de seus sistemas humanos operantes, recentemente re calibrados em cada fibra de seu corpo, mente e alma.
Elas necessitam permanecer verdadeiras com a sua essência divina radiante, sem vacilarem no difícil e desconfortável processo de purificação que está acontecendo sobre o planeta!
Vocês, que são os Trabalhadores da Luz e são os que despertaram, incarnados no planeta nestes tempos correntes estão vivendo atualmente em um mundo sem culpas!
Sim, vocês entraram na quinta dimensão onde não existe o certo ou errado, nem preto ou branco, nenhum julgamento ou condenação.
Vocês necessitam deixar ir embora os velhos paradigmas e manter firme a nova gloriosa visão de um mundo novo, e assim isto será.
Agora vocês estão na quinta dimensão onde apenas existe a experiência de cada momento.
Saibam que nosso Criador realmente saboreia cada experiência que vocês fazem parte, já que cada experiência que vocês têm contribui para a expansão e o engrandecimento de toda a vida nesta Galáxia.
Que vocês sejam abençoados enquanto continuam em suas trajetórias!
Até o mês que vem...
EU SOU Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com)
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/10/mestre-hilarion-na-quinta-dimensao-nao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.