quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS SÃO UM EMBUSTE

global warming
Ciência climática – Uma Verdade Inconveniente.
AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS SÃO UM EMBUSTE
As mudanças climáticas e o aquecimento global são um embuste
A ideia e a criação do embuste das mudanças climáticas e do aquecimento global têm sido produto dos objetivos malignos de famílias poderosas, que visam controlar o mundo através do controlo das finanças e da produção de alimentos.
Eles cometeram um erro simples na arquitetura do modelo climático e esse erro alterou os resultados obtidos pelos modelos.
O calor preso pelos níveis crescentes de dióxido de carbono apenas reroutes para o espaço através de vapor de água.
Toda a categoria de feedback foi omitida, o que exagerou muito a sensibilidade calculada ao dióxido de carbono.
Este fato mal calculado foi suficiente para distorcer os resultados para que eles pudessem ser usados para apoiar a mentira das mudanças climáticas.
O grande pânico relativo ao dióxido de carbono e ao aquecimento global foi devido a um simples erro de modelagem.
O Dr. David Evans verificou o mapeamento da arquitetura que está a ser usada pelos modelos climáticos atuais e descobriu que, embora a física subjacente estivesse correta, os cientistas do clima aplicaram-na erroneamente.
Dois erros de concepção sérios foram descobertos no modelo climático básico.
Esses 2 erros do modelo foram então corrigidos.
O modelo original foi re-executado novamente e o aquecimento futuro devido ao dióxido de carbono foi considerado ser apenas 10 ou 20% das estimativas oficiais.
Os modelos climáticos convencionais foram configurados para funcionarem de forma a amplificar o efeito do CO2 no aquecimento da superfície.
As temperaturas registradas atualmente concordam com os novos resultados do modelo fixado pelo Dr. Evans.
Portanto, agora podemos ter certeza de que a arquitetura do novo modelo está correta.
Não há aquecimento global devido ao CO2.
O estudo da NOAA (de Junho de 2014) sugere que o aquecimento global ainda está a acontecer porque eles “massagaram” os seus dados também.
A NOAA afirma que os seus dados precisavam de ser corrigidos à luz do fato de que
“Os dispositivos de medição faziam isso em primeiro lugar captando água em baldes de madeira e de lona, e com termómetros posicionados perto das válvulas de admissão do motor e mais tarde boias, resultando em medições de temperatura que variavam ligeiramente dependendo do método de colecta e por isso exigem correção”.
Esta é, obviamente, uma abordagem errada para entender e trabalhar com os números coletados, devido ao problema que a NOAA destacou na metodologia e que terá realmente resultado em temperaturas registradas mais altas do que na realidade, e não menores como sugerem.
Obviamente, a NOAA corrigiu os números na direção errada.
Multiplicando o erro em vez de o retificar.
Os valores de temperatura sujeitos a correções arbitrárias nunca podem ser confiáveis, como evidencia a realidade de qualquer forma.
O Painel Intergovernamental para as Alterações Climáticas está a usar esses resultados amplificados dos modelos climáticos defeituosos, e o estudo defeituoso da NOAA, para assustar as pessoas para que estas aceitem o seu controlo.
Eles citam o derretimento das calotas de gelo, alinhados com a Greenpeace,
como prova adicional das mudanças climáticas, mas a verdade é que eles não fazem a menor ideia da espessura do gelo antes do primeiro satélite fazer medições em 1973.
Eles tiveram que confiar nas informações dos exploradores russos depois destes retornaram das expedições de Verão e ninguém esteve no gelo durante os meses de Inverno.
Não existem mesmo dados para os meses de Inverno antes de 1973.
Há cientistas e corporações que criaram uma aliança profana que permite às grandes empresas terem a capacidade de influenciar os comentadores da extrema direita do espectro político dos EUA.
Recentemente vimos o efeito desta influência nas ciências da saúde e no meio ambiente.
O objetivo desta aliança foi negar o conhecimento científico estabelecido.
Por exemplo, fumar tabaco causa cancro de pulmão ou emissão de dióxido de carbono e não é uma das principais causas do aquecimento global
http://journalofcosmology.com/BookReview3.html
é um livro serio que foi escrito para expor um grupo de cientistas que lutaram contra as evidência científicas para espalhar a confusão em muitas das questões mais importantes do nosso tempo.
Não podemos confiar nos cientistas para nos explicarem os resultados científicos com honestidade.
Devemos olhar diretamente para os fatos científicos e conferir isso contra a retórica politicamente influenciada que nos dão.
É a vontade dos grandes empresários, banqueiros e corporações massagearem os números do aquecimento global para promoverem o controlo das emissões de dióxido de carbono com o objetivo de aumentarem as receitas, por meio de licenças industriais de emissões de CO2.
Edmund de Rothschild fundou o “Banco Mundial da Conservação” em 1987 com o objetivo de controlar as emissões de CO2.
Isso foi formalizado na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2009 em Copenhague, com a imposição de um imposto internacional de 2% sobre todas as transações financeiras.
Este imposto seria controlado pela ONU e retornado ao Banco Mundial controlado pelos Rotchilds.
O FMI e os Rothschilds estão interligados e o apoio à agenda financeira controlada pelos Rothschilds vem de todos os lados.
A compreensão errada das consequências sobre o aumento dos níveis de CO2 tem-nos sido ensinada a todos através das ideias promovidas pelos meios de comunicação.
Fomos enganados a pensar que elevados níveis de CO2 são de alguma forma perigosos para nós e para o planeta.
A realidade é que o planeta está mais saudável quando os níveis de CO2 são pelo menos 20 vezes maiores (7.000 ppm) do que os níveis atuais (400 ppm).
As plantas usam o CO2 para a sua saúde e as respostas de crescimento sobem dramaticamente quando os níveis são maiores.
Níveis mais elevados de CO2 resultam em culturas de maior rendimento e de melhor qualidade nos nossos campos, além de incentivarem a melhor saúde em geral do nosso planeta.
As plantas fixam o CO2 do ar e quanto mais CO2 estiver presente no ar, mais as plantas o vão fixar através da fotossíntese.
Com níveis de 350 ppm as plantas fixam 51,000,000,000 (51 x 109) de toneladas de CO2.
Se os níveis aumentarem para 650 ppm, as plantas irão fixar 64.300.000.000 (64,3 x 109) de toneladas por ano.
Este aumento de 13,3 biliões de toneladas de CO2 fixado a partir do ar é completamente ignorado pelos cientistas climáticos.
Devemos pensar nisto como mais alimento para os animais prosperarem.
Se os níveis de CO2 descerem para níveis muito baixos (150 ppm) estaríamos perante um evento de nível extinção, mundial.
O CO2 não é nosso inimigo.
Tenha a certeza de que o problema do aquecimento global, do clima, do derretimento das calotas de gelo polar não existe.
Este engano tem sido corajosamente relatado por grandes cientistas climáticos e investigadores que ainda têm sua integridade pessoal intacta.
Prof Don Easterbrook Crashes the Global Warming Party

https://www.youtube.com/watch?v=dSVkSCN_hLQ
O Dr. Don Easterbrook quando fez sua apresentação ao Comité do Senado do Estado de Washington sobre Mudanças Climáticas.
greenpeace founder questions manmade global warming

https://www.youtube.com/watch?v=KUx2hgxXFfg 
O Dr. Patrick Moore, quando fez sua apresentação ao Subcomité do Meio Ambiente e Obras Públicas do Senado dos EUA. em que ele também expõe a verdadeira agenda do Greenpeace.
Ivar Giaever spoke at the Lindau Nobel Laureate Meetings about climate change -Obama is dead wrong

https://www.youtube.com/watch?v=v4gyCUHiRj4
Ivar Giaever fez um discurso na reunião dos Prémios Nobel a 1 de Julho de 2015,
onde explicou que a temperatura global tem sido incrivelmente estável desde 1880 e que aumentou 0,3% nos últimos 135 anos.
John L. Casey - The Real Truth about Global Climate Change - Blizzards are coming

https://www.youtube.com/watch?v=RWj9aTmk0Rs
John Casey, o principal especialista dos EUA em mudanças climáticas, também fez uma apresentação das suas descobertas para expor o escândalo do aquecimento global em que ele apresenta os fatos reais de forma real e que faz todo o sentido. Particularmente quando esboça as pressões políticas e financeiras exercidas sobre qualquer um que tente dizer a verdade.
John Coleman Debunks the Myth of Global Warming

John Coleman faz numerosas apresentações sobre o fato do aquecimento global ser uma fraude.
Ele tem 60 anos de experiência na previsão do tempo como meteorologista, o que apoia a integridade dos fatos que ele apresenta.
Essas pessoas são os principais cientistas no campo das mudanças climáticas e do aquecimento global.
Todos apresentam fatos frios para aumentar a compreensão do engodo e o porquê de estar a acontecer.
Eu acho que devemos ouvir o que esses principais especialistas estão a dizer.
Devemos entender as mudanças climáticas, o que são realmente e certificarmo-nos de que os perpetradores deste golpe não conseguem levar a sua avante e matar o planeta e as pessoas restringindo a libertação de CO2.
É impossível que o aquecimento do ar aqueça os oceanos ou a Terra.
O dióxido de carbono não pode causar o aquecimento global, e isso é explicado pelo especialista em química Dr. Mark Imisides (químico industrial).
Ele explica como o calor é transferido e quanto calor é necessário para elevar a temperatura do oceano.
Todos sabemos que isso é verdade a partir das nossas próprias experiências de vida.
Não podemos aquecer um banho de água colocando aquecedor elétrico na casa de banho.
É a distância variável entre a Terra e o Sol que muda nosso clima.
Isso é causado pelos Ciclos de Milankovitch.
Esses ciclos são responsáveis pelas variações do nosso clima.
O Sol é o que dá calor à Terra e nada mais importa.
A Terra recebe mais calor quando está mais perto do Sol devido às variações na órbita.
Isso acontece ao longo de um ciclo de 115.000 anos e não tem nada a ver com o CO2.
Referências:
1. Dr David Evans
2. Climate Change in 12 Minutes – bStefan Molyneux
3. Insideclimatenews.org
4. Merchants of Doubt
5. bibliotecapleyades.net
6. IPCC. Radiative Forcing of climate
7. books.google.co.uk
8. Geophysical Research Letters
9. Global Climate Change and Terrestrial Net Primary Production.
10. omafra.gov.ca
11. Dr Don Easterbrook presentation at the 2013 Senate Environment Committee
12. Dr. Patrick Moore Testimony in US Senate Subcommittee
13. Ivar Giaever’s speech at the Nobel Laureates meeting 1st July 2015
14. John Casey Exposes Global Warming Fraud
15. John Coleman global warming hoax YouTube search
16. Dr Mark Imisides (Industrial Chemist)
17. Milankovitch Cycles
Fonte:
https://pt.prepareforchange.net/2017/11/27/as-alteracoes-climaticas-sao-um-embuste/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.