sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

BENJAMIN FULFORD "A GUERRA CIVIL NO ESTADO PROFUNDO OCIDENTAL SE INTENSIFICA COM DETENÇÕES EM MASSA EM WASHINGTON DC E INCÊNDIOS NA CALIFÓRNIA." 11.12.2017

BENJAMIN FULFORD
"A GUERRA CIVIL NO ESTADO PROFUNDO OCIDENTAL SE INTENSIFICA COM DETENÇÕES EM MASSA EM WASHINGTON DC E INCÊNDIOS NA CALIFÓRNIA."
11.12.2017
sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
A luta de poder e a guerra civil não declarada no topo do governo secreto ocidental se intensificaram radicalmente, durante, a semana passada, com detenções em massa de mafiosos khazarianos nos Estados Unidos e em outros países, afirmam múltiplas fontes. Também havia uma declaração do presidente dos EUA, Donald Trump, reconhecendo Jerusalém como a capital de Israel, num movimento que não é o que parece. Iremos discutir esse assunto mais adiante.
Porém, em primeiro lugar, precisamos olhar para os eventos extremamente incomuns que aconteceram na Califórnia.
Atualmente, os cidadãos desse estado devem se sentir como os ilhéus das Ilhas Salomão durante a Segunda Guerra Mundial,
quando os japoneses e os americanos lutaram em suas terras.
Agora, existem fortes evidências de que armas de energia dirigida como lasers, estão sendo usadas por facções opostas na Califórnia,
concordam fontes do Pentágono e NSA.
"A situação está febril, já que o incêndio de Bel Air, em Los Angeles, apontam para a pedo base subterrânea de Getty Center, enquanto o incêndio em San Diego aparentemente visa a Base de Camp Pendleton, da Marinha dos EUA", observa o Pentágono.
Surgiram vídeos que mostram o que parecem ser raios laser que vindos do céu e desencadeiam incêndios.
Além disso, os edifícios estão sendo completamente destruídos pelo fogo, enquanto as árvores aos seus lado estão intactas.
O que estamos presenciando é a perseguição de membros de uma facção khazariana, na Califórnia, que, sistematicamente, tem sacrificado e torturado crianças, além de comer sua carne, dizem fontes da Sociedade Dragão Branco - SDB.
Entendemos que isso seja tão horrível que se torna muito difícil para muitos de nós acreditar.
Alguns leitores escreveram afirmando que um artigo que citamos na semana passada, no qual o diretor/ator de Hollywood, Mel Gibson,
fala sobre as elites de Hollywood que comiam carne de bebê era desinformação.
É verdade que não confirmamos isso com Mel Gibson.
No entanto, as chamadas organizações de notícias tradicionais como o The New York Times, agora, estão relatando que o Departamento de Justiça dos EUA está investigando a organização eugênica Planned Parenthood, por vender carne es órgãos de bebês abortados.

Os satanistas khazarianos que realizam tais atividades nos governaram por tanto tempo que se sentem seguros ao publicamente exibirem seus símbolos em todo o mundo.
Por exemplo, o edifício do Banco do Japão (BOJ), construído em 1882, possui um escudo familiar sobre o portão principal e nas suas entradas laterais.
Como você pode ver nas fotografias abaixo, a crista pertence as famílias reais khazarianas.

Os dois leões são marcas heráldicas conhecidas como o Leão de Judá, que significa que as pessoas que exibem essa marca afirmam ser descendentes do Rei Davi.
A marca no meio é o Olho de Hórus, o mesmo que vemos no topo de uma pirâmide nas, assim, chamadas notas de US 1.
Em outras palavras, o Japão é administrado a partir da sede mundial satanista khazariana em Zug, na Suíça.
Por sinal, a família real japonesa, usa o crisântemo como marca registrada, então, essa marca não é dela.
Um porta-voz do BoJ disse:
“Nossa posição oficial é que não sabemos qual o significado desse escudo”
Apesar da negativa do BoJ, existem muitas evidencias de que o Japão tenha sido uma colônias sionista khazariana desde 1863.
A informação mais recente vem de fontes do Pentágono que dizem que:” Embora muitos equiparam o homem foguete (Kim Jong-Un) = Fat boy (nome da bomba atômica lançada sobre Hiroshima), o verdadeiro homem foguete é Elon Musk da Space X, que foi financiado pelo ex regime americano para armar a Coréia do Norte”
Não é de admirar que o site de informações/desinformações do Departamento de Informações ligado ao Mossad israelense, DEBKA, se vangloria, toda vez que o representante khazariano da Coréia do Norte lança algum míssil ou detona alguma arma nuclear.
Esta evidência aparece agora porque o ex-Secretário de Defesa dos EUA, Donald Rumsfeld, “virou as mesas”, depois de ter ter encontrado evidencias de que uma empresa em que ele fazia parte do conselho de administração, forneceu à Coreia do Norte a tecnologia necessária para produzir Plutônio, um ingrediente essencial das armas nucleares, dizem fontes do Pentágono.
Acrescentaram que Rumsfeld foi um capitão da Marinha e a sua mudança radical juntamente com o ex-oficial da marinha [Procurador Especial Robert] Mueller acabaria com o projeto de evasão [do ex-Vice-Presidente] Dick Cheney, Bush e Israel do 11 de Setembro de 2001 e outros crimes, dizem as fontes”
No dia anterior a 11 de Setembro, Rumsfeld também disse que US $ 2,3 trilhões desapareceram do orçamento do Pentágono.
Bem, agora o Departamento de Defesa está sob uma "auditoria sem precedentes para reduzir o desperdício, fraude, abuso e a recuperação de trilhões perdidos no " Estado Profundo"
(Deep State), dizem as fontes.
O Congresso também está sob pressão para aprovar legislação para auditar o Conselho da Reserva Federal.
Para ajudar a fazer isso acontecer, o Congresso e o Senado dos EUA estão experimentando um expurgo que já envolvem mais de 30 congressistas e senadores.
Foi-lhes comunicado para se demitirem ou irem para a prisão.
As recentes demissões do senador Al "Pervertido" Franken e dos congressistas John Convers e Trent Franks, "em breve, serão seguidas por muitas outras", dizem as fontes.
Também, está acontecendo um expurgo contínuo na administração de Trump.
"Este é o final da facção de Jared Kushner, como o globalista Goldmanita infiltrado e da informante de Jared, [a principal conselheira de Trump] Dina Powell, que está fora da Casa Branca e que o Goldmanita [assessor econômico Trump] Gary Cohn é o próximo", acrescentaram as fontes.
"O próprio Kushner pode ser acusado de atuar como agente não registrado de Israel e outras violações, já que é difícil para Trump despedir seu próprio genro", dizem fontes do Pentágono.
A incursão dos Marines, no dia 18 de Novembro no QG da CIA, também, pôs fim à Operação Mockingbird, uma vez que os meios de comunicações corporativos como:
The Washington Post, The New York Times, Bloomberg, ABC, CNN e outras, foram forçados a emitir correções e desculpas, geralmente,
por suas histórias anti-Trump.
Agora, também, são obrigados a denunciar a verdade sobre coisas como a venda de carne de bebês pela Planned Parenthood.
A propósito, esclarecendo sobre o ataque da Marinha ao QG da CIA, o que, agora, ouvimos é que os fuzileiros navais foram implantados numa demonstração de força, em duas bases aéreas,
"situadas, cerca de 180 milhas de distância" da sede da CIA,
em Langley.
Isso foi suficiente para convencer a CIA permitir que a Inteligência da Marinha entrasse no complexo e confiscasse os computadores,
dizem as fontes.
Como resultado, um expurgo do Departamento de Justiça, dos tribunais e do FBI já começou, dizem fontes do Pentágono.
Em qualquer caso, estrategistas do Pentágono dizem que sua abordagem para derrubar a elite é totalmente militar.
Isso significa que começaram a cortar seus postos de escuta (como a CIA) e derrotar as tropas de baixo nível.
No caso dos khazarianos, isso significava acabar com os obscenos gângsteres MS-13, pedófilos de baixo nível e criminosos similares e que, essas pessoas foram forçadas a apontar quem eram seus mandantes.
Todos esses movimentos parecem ir contra o reconhecimento de Trump, que na semana passada anunciou que Jerusalém era a capital de Israel.
Isso levou muitas pessoas ao redor do mundo a pensar que Trump,
afinal, fosse um agente sionista.
No entanto, fontes do Pentágono dizem que este foi "um movimento calculado para incitar o ódio global em relação a Israel, a fim de acabar com a camarilha khazariana".
As mesmas fontes indicam que os EUA, ainda se recusam a reconhecer a cidade de Jerusalém em passaportes, mapas e documentos oficiais.
"A transferência da Embaixada dos EUA para Jerusalém NÃO acontecerá.
A implementação real da ordem de Trump não é válida por seis meses.
Muito irá acontecerá até Maio de 2018 ", de acordo com uma fonte da CIA.
Esta fonte da CIA, que é judaica, afirma que, até hoje, "o proprietário de Jerusalém é o Vaticano".
A loja maçônica P2, que controla o Vaticano, claramente é algo grande e seguro.
Quando visitei sua sede, eles me disseram que planejaram seus grandes eventos de engenharia social coincidentes com os movimentos dos corpos celestes.
Nessa frente, estamos no meio de um ciclo de três super luas.
O primeiro foi em 03 de Dezembro.
Os próximos dois são 01 de Janeiro e 31 de Janeiro.
31 de Janeiro será uma super lua, uma lua azul em que, também, acontecerá um eclipse lunar.
Este é também o prazo limite para os pagamentos do governo dos EUA.
Numa conjectura de que, se os khazarianos ainda controlarem grande parte do sistema financeiro, é a redução de todos os pagamentos de salários dos militares dos EUA e do resto do pessoal do governo, nessa data e, os chapéus brancos das agências dos EUA poderão querer organizar algum tipo de plano de contingência.
A outra coisa a se ter em mente é que, enquanto, no mundo, a atividade mais caótica, agora, está nos EUA.
A UE pode estar prestes a alcançar um novo surto de turbulência.
Militares chineses e russos estão preparados para recuperar os campos de petróleo da Líbia das mãos de mercenários contratados por facções francesas, britânicas e italianas da máfia khazariana.
O resto da África pode seguir (esta mudança de mãos).
Os militares dos Estados Unidos esperam por esse acontecimento
uma vez que, sem o petróleo líbio e os recursos africanos a custo de centavo por dólar, a UE e o euro podem enfrentar graves turbulências financeiras.
Além disso, ao falar sobre o sistema financeiro, os khazarianos que possuem os bancos centrais, viram sua impressão de dinheiro finalmente criar bolhas nos mercados de ações e títulos.
É por isso que grande parte desse dinheiro quente, agora, está fugindo para moedas criptográficas, como Bitcoin e, então seu valor dispara.
Essa pode ser uma bolha, todavia, bolhas podem crescer várias vezes antes de estourar.
Mesmo que a bolha venha a estourar, a longo prazo, as moedas criptografadas (https://encyclopedia2.thefreedictionary.com/blockchain),
definitivamente, representam uma melhoria técnica e provavelmente substituirão grande parte da atual arquitetura financeira.
Também é interessante notar que países que possuem ouro físico,
como Rússia, China, Índia e Indonésia são contra a Bitcoin.
Aqueles que não têm ouro, como o Japão e os EUA, correm para apanhar bitcoins.
O fato é que ninguém pode comer bitcoins, da mesma forma que,
também, não pode comer ouro.
E, no final do dia, a Sociedade Dragão Branco espera que essas duas facções sejam forçadas a reconhecer que a principal moeda é a própria vida.
No momento, a vida na Terra está sob ataque e a humanidade precisa se unir para salvar o planeta.  
Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/12/benjamin-fulford-guerra-civil-no-estado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.