A MÚSICA E SEUS EFEITOS
Publicado em 20/04/2018 por Rodrigo
Romo
(Texto extraído do novo livro de Rodrigo Romo, com o título provisório
de Confederação Intergaláctica 5, em desenvolvimento, com previsão de
publicação no final de 2018)
Outro fator fundamental na transferência de energia de um plano
dimensional para o outro, são as frequências emitidas pelo processo
vibracional, que na realidade física terrestre, vocês chamam de música.
Todo o universo é, na verdade, energia que possui uma vibração e essa
mesma emite tons e frequências, que podem ser transformados em sons, alguns
audíveis na curta linha sensorial humana e outras muito além.
Portanto, o universo é de fato musical e tudo vibra emitindo sons e
notas.
Vocês, na estrutura terrestre, falam em apenas 7 notas musicais e seus
tons e sub-tons.
Mas, na verdade, o multiverso possui muito mais do que isso.
No plano imaterial existe vibração que emite tons que não podem ser
reproduzidos no plano material bariônico, pois não vibram nessa escala que
utiliza as cargas dos átomos como pontos de ligação atômica, mas vibram em
planos de imaterialidade Morontial, o que não existe na estrutura atômica do
universo de vocês.
Os Mestres Lanonadeck são exímios músicos, pois a transferência de
informações entre as diferentes dimensões do universo Bariônico é realizada
através do ajustes de vibrações e de frequências com seus respectivos campos de
informação e tons.
O que significa que o universo possui som e o vosso genoma também, pois
toda informação da escala radioativa do universo emite padrões de tons e
sub-tons.
Portanto, o som em esferas audíveis e não audíveis.
Toda estrutura genética que possui muita informação possui um padrão
musical na percepção dos Lanonadeck e dos Voronandeck e dessa forma, através do
som é possível realizar curas e ajustes, pois na verdade o estado de doença é
apenas um processo desarmônico grave ou superficial, onde o genoma está
desalinhado e não vibra no seu código original.
Os Lanonadeck aprenderam a estabilizar o universo bariônico através das
frequências que a humanidade define como música, porém numa esfera inaudível
para seus ouvidos, mas ela é real e bem interessante, pois essa música vibra desde
o patamar imaterial ou até mesmo semi-material de 9D a 12D.
Sendo essa estrutura transferida em blocos de informações como
partituras para as realidades da estrutura bariônica, gerando assim a
transferência da informação imaterial para o plano físico Morontial desde 8D
até a mais densa estrutura do átomo bariônico, que são as rochas e o plano
atômico em si.
Por essa razão que no plano material terrestre, a música gera
impressionantes mudanças e serve como terapia, podendo gerar relaxamento ou
elevando os índices de adrenalina, pois ela vibra na estrutura das ligações dos
átomos e das pontes de Hidrogênio, alterando as informações originais.
A fala verbal de vocês emite sons, o que demonstra que o universo é
regido pela transferência de informações, sejam elas harmônicas ou
desarmônicas,
gerando a chamada relação de CAUSA e EFEITO, que foi erroneamente traduzida como
Carma ou Darma, através do sofrimento.
Todo átomo vibra com o som e consequentemente com a música, motivo pelo
qual ela é tão importante em sua sociedade e em outras também, que a utilizam
para diversos mecanismos de comunicação.
Desta maneira, de acordo com a estrutura musical onde um ser humano está
envolvido, ela irá gerar anomalias ou ajustes em toda a sua estrutura corporal
e orgânica, podendo ser um ótimo mecanismo de ajustes.
Toda informação irá reverberar na estrutura atômica orgânica e
consequentemente nos corpos sutis e nas outras membranas de conexão com o plano
imaterial, que todos vocês possuem, através do ODU ou do
cadenciamento do genoma físico e astral até as esferas do seu EU
SOU alcançando finalmente a Supra Mônada.
Dessa forma podemos definir que cada Alma possui uma nota secreta de
vibração e, portanto, sua própria sinfonia, que está ligada à partitura da
Mônada e de todas as fases de constituição, desde a formatação do próprio
Espírito que está dentro da Supra Mônada.
Assim, cada Supra Mônada do multiverso possui um enorme conjunto de
partituras cósmicas de vibração que vão emitir as notas de estabilização do
próprio multiverso onde estão inseridas.
Quando essas emissões são harmônicas, elas somam para uma ascensão do
universo imaterial e suas conexões com o universo material bariônico, pois este
depende sempre das vibrações Monádicas para estabilizar as ligações atômicas.
Dessa forma, o seu universo sem o Espírito não pode se manifestar e nem
existir de forma harmônica e atomicamente estável.
Assim, quando uma galáxia está instável e gerando notas vibracionais
desarmônicas, ela acaba emitindo um padrão que não é o natural do multiverso.
Lembrando que vocês, humanos, confundem o conceito de harmonia com amor,
decorrente da parte sensorial e afetiva de vocês.
Para os Mestres engenheiros do universo o amor é a própria harmonia sem
a conotação das emoções e do afeto humano.
Por essa razão para vocês é difícil entender a questão do desequilíbrio
do universo.
E da mesma maneira as doenças e os aspectos negativos que são vistos em
seu mundo através dos interesses desarmônicos dos políticos, do ego e da
vaidade, que se sobrepõe aos verdadeiros valores que os Mestres da LUZ como
Jesus Cristo, Gautama e muitos outros deixaram.
Não apenas em vossas sociedades, mas em muitas outras no passado e
presente de Naoshi.
Harmonia é, na verdade, o acorde musical mais importante e fundamental
do processo de experiência da Alma na estrutura corporal do universo material
Bariônico.
Não é a evolução como se imagina na sociedade de vocês, pois quando se
desce desde o foco inicial da Supra Mônada e penetra-se na estrutura da
realidade física bariônica, se perde a percepção real entre as diferentes
frequências dessas dimensões.
E assim, o que surge é o momento do experimento e a compreensão do
processo pessoal e corporal que antes nuca tinha ocorrido.
Isso não é evolução, mas antes, a compreensão e percepção deste processo
momentâneo.
Segundo o entendimento de vocês, todos os seres vivos possuem uma
Alma-Espírito, que provém do plano imaterial da FONTE QUE TUDO É, vulgarmente
chamada de DEUS.
O ponto de origem do Espírito é o mesmo da FONTE que possui toda informação e a perfeição herdada de seu CRIADOR, que é a própria FONTE. Sendo assim, como é que vocês acham
que o Espirito evolui?
O que ocorre, na verdade, é o aprendizado e amadurecimento de uma
experiência desconhecida, que antes só existia como informação virtual, já que
a FONTE é onisciente, onipresente e possui toda a sabedoria do universo, o que
na verdade também é um grande engano das bases religiosas, infundadas. A
evolução existe se for analisada de forma parcial.
Mas se mudarmos um pouco esse entendimento em relação à Alma-Espirito
que ao experenciar coisas novas, acaba aprendendo, poderíamos definir uma
evolução parcial através da compreensão do processo de sua própria experiência
física
Isso
será que é evolução?
De qualquer forma, até mesmo o processo de aprendizado de vocês é uma
partitura musical que busca equilibrar os tons e notas do genoma com as
vibrações do universo externo material onde vivem as suas experiências
encarnacionais.
Quando elas são em geral harmônicas, isso gera poucas encarnações e um
processo de evolução e ascensão encarnacional nas diversas etnias raciais de
forma progressiva.
Aí poderíamos até definir uma certa evolução.
Mas quando são vivenciadas estruturas encarnacionais desarmônicas, isso
gera o aprisionamento encarnacional e o desligamento parcial da FONTE,
decorrente dos tons negativados que são vivenciados e emitidos,
afastando o Espírito-Alma da reconexão com a sua FONTE MONÁDICA original.
O tom vibracional do genoma físico e da própria Alma acabam sendo
distorcidos em relação à sua tônica original e dessa forma a conexão primordial
se perde.
Como já foi colocado, programações desnecessárias são inseridas quando
os ciclos encarnacionais são repetidos de forma indevida, amplificando os
padrões negativos e desarmônicos de suas próprias co-criações fora do padrão
musical original da Alma-Espírito.
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compartilhado incluindo a fonte juntamente ao link original, mencionando o
autor Rodrigo Romo. Não é permitido alterar seu conteúdo.
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