quinta-feira, 19 de julho de 2018

O PROCESSO DA ASCENSÃO PLANETÁRIA ~ COBRA ~ 17.07.2018

o processo de ascensão aracnídeos quimera
O PROCESSO DA ASCENSÃO PLANETÁRIA
 ~ COBRA ~
17.07.2018
Após o Evento, o processo de Ascensão planetária propriamente dito começará. O véu será levantado, usando a tecnologia de vórtice:
E o espaço energético ao redor da Terra será algo parecido com isto:
(Earth Rainbow Vortex) 

地球彩虹漩渦


https://www.youtube.com/watch?v=msi6bnxYxTE
Publicado em 10 de jan de 2018
Todas as entidades de plasma em forma de aranha que agora encapsulam as cidades da superfície da Terra já terão desaparecido.
Não é uma coincidência que as cidades da superfície se pareçam com aranhas quando vistas do espaço:
o processo de ascensão aracnídeos quimera
As aranhas físicas metálicas que são âncoras físicas para a rede do grupo quimera também desaparecerão:
Agora já pode ser revelado que os elementos do grupo quimera são insectóides (aracnídeos) encarnados em corpos humanóides, e estão ainda mais cheios de anomalia do que os dracóides (os seres draconianos e reptilianos que encarnaram em corpos humanóides):
Na Ásia, a camada Jesuíta/Rothschild/comunista/turbocapitalista da China vai-se desintegrar rapidamente pela pressão da cultura taoísta positiva dos Dragões Azuis, originária do sistema estelar de Thuban (Alpha Draconis), e irá ativar a sua rede de Luz através das ações da rede Agartha Oriental:
The Agartha Network 432Hz

https://www.youtube.com/watch?v=rLAeqffVmHA
Publicado em 20 de out de 2017
Muitas novas tecnologias, conhecidas do Movimento de Resistência, já estão em desenvolvimento na superfície e tornarão mais fácil a vida para todos:
No Ocidente, as famílias da Nobreza Branca ressuscitarão as escolas de Mistérios da Atlântida:
The White Nobility Families

https://www.youtube.com/watch?v=R64-NY-SUek
Publicado em 20 de jul de 2017
Uma real compreensão sobre os diversos planos da existência será revelada:
Para além disso, a compreensão acerca dos 13 raios/emanações da Fonte e a compreensão sobre a interação dinâmica entre o Absoluto e a anomalia primária serão reveladas também:
Para além disso, a compreensão acerca das iniciações espirituais e o conhecimento sobre as iniciações espirituais, na sua forma distorcida,
existe até hoje:
Aqui é necessário dizer que a quarta (Arhat) iniciação significa a dissolução do implante vertical, sendo o implante primário vertical um buraco negro de plasma rotativo que separa a identificação da personalidade da presença EU SOU.
Quando este implante é dissolvido o fogo elétrico da presença EU SOU absorve toda a matéria viva do corpo físico, mental, astral, etérico, plasma e físico em si mesmo, e pode a partir de então projectar-se no contimum tempo/espaço como um holograma vivo de toróide dupla do corpo da ressurreição do arco-íris (Corpo de Luz):
A Consciência do ser Ascenso que fez a iniciação de Arhat está absolutamente livre de qualquer negatividade e sofrimento e está cheio do que é verdadeiro, bom e belo.
ascensão
Antes do Evento, uma das formas mais rápidas de acelerar o seu percurso individual da Ascensão é praticar o sopro cósmico da Cobra (NÃO ESTÁ diretamente relacionado com o autor deste blog):
Outro elemento muito importante é conectar-se com sua presença EU SOU:
E conectar-se com os seres Ascensos
Letter to friends

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=1HM2oSTD9TM
Publicado em 15 de set de 2017
E com a Natureza:
In Perfect Harmony 🦋 The Tale of the Fairy Man


https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=-YTPFDFWaXE
Publicado em 18 de out de 2017
Após o Evento e o Primeiro Contacto, os Trabalhadores e Guerreiros da Luz Despertos começarão a reunir-se nas Zonas de Luz nas suas famílias da Alma. 
Eles passarão pelo processo de iniciação e de Ascensão de Grupo, e completarão esse processo na primeira onda da Ascensão, quando forem teleportados para as naves-mãe da Confederação Galáctica. Muitos deles retornarão mais tarde como seres Ascensos à superfície do planeta para prepararem a segunda onda da Ascensão, que ocorrerá da mesma forma. 
Aqueles que passarão pelo processo de Ascensão na segunda vaga também serão capazes de retornarem à superfície do planeta e prepararem a terceira vaga que também acontecerá da mesma forma, e completará o processo de Ascensão para este planeta.
naves de luz confederação galáctica ascensão
Todos os Trabalhadores da Luz (Sementes Estelares) que fizerem a sua escolha de livre arbítrio pela Ascensão serão capazes de completar a sua própria Ascensão em qualquer uma das vagas, o que acontecerá com alguns anos de diferença.

Alguns humanos raros e de origem terrena serão capazes de completar o processo também.
Esse processo é conhecido em certos círculos como o “Arrebatamento”:
O processo de Ascensão Planetária foi descrito em grande detalhe, e com bastante precisão, no seguinte livro, numa das raríssimas canalizações que se podem considerar fidedignas:
Vitória da Luz!
https://pt.prepareforchange.net/2018/07/19/o-processo-de-ascensao-planetaria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.