BENJAMIN FULFORD
"ATUALIZAÇÃO SEMANAL" - 08.07.2019
UMA GRANDE VITÓRIA, NA MEDIDA EM QUE OS TRÊS OBELISCOS DO PODER OCIDENTAL CAEM: WASHINGTON, LONDRES E ROMA
Na semana passada, uma grande vitória da humanidade foi registrada quando a máfia khazariana perdeu o controle sobre os três centros de seu poder Ocidental – Washington D.C., Londres e Roma, segundo o Pentágono e outras fontes. Cada uma dessas capitais tem um obelisco, que variam em seus simbolismos que são:
O poder militar, financeiro e religioso.
“Trump declarou a independência da América dos grilhões do Estado Profundo, em 04 de Julho, enquanto o Presidente Russo Vladimir Putin se encontrou com o Papa e Boris Johnson se torna Primeiro-Ministro do Reino Unido num Brexit sem acordo,
dando aos chapéus brancos, controle sobre os três obeliscos do poder global”
Foi como as fontes do Pentágono resumiram a situação.
Isto significa que a guerra civil não declarada no Ocidente está quase terminada.
Agora, um Ocidente unificado negociará com o resto do mundo,
especialmente com a Ásia, sobre como melhorar a forma de administrarmos nosso planeta, concordam várias fontes.
Naturalmente que isso vai levar algum tempo de modo que não esperem por nenhum anúncio dramático e repentino, advertem as fontes.
A batalha que levou a essa vitória, na guerra civil ocidental não declarada, foi vista nos meios de notícias sob a forma de vários eventos noticiosos aparentemente não relacionados.
Estes incluiram o naufrágio de um submarino russo, terremotos em uma base naval dos EUA, a prisão do pedófilo chantagista Jeffrey Epstein e muito mais.
Vamos começar com o submarino russo.
Na semana passada, quatorze oficiais navais russos, incluindo sete almirantes, foram mortos a bordo de um submarino russo, segundo reportagens e fontes oficiais do governo russo.
O que não está sendo relatado é que o submarino foi atacado como uma vingança pelo naufrágio de um submarino israelense no Golfo Pérsico, segundo fontes militares russas e norte-americanas.
Os primeiros relatos, desde que suprimidos no site da Debka, no Mossad, tentaram culpar o naufrágio do submarino russo pelos americanos, em mais uma tentativa óbvia de Israel de iniciar uma Terceira
Fontes do Pentágono dizem: “O submarino nuclear Losharik, de finalidade especial, pode ter sido frito por uma arma de energia dirigida que não conseguiu desencadear uma 3ª Guerra Mundial.
No entanto, seus controladores cabalistas podem ter colhido um carma instantâneo com não apenas um, mas dois terremotos na Estação de Armas da Base Aeronaval do Lago China, no Sul da Califórnia”, uma vez que os sismógrafos dos terremotos da Califórnia registraram sinais característicos de serem resultados de explosões e não de forças naturais.
Observem a segunda marca 2:28, neste vídeo para confirmar.
O submarino russo controlava um drone submarino não tripulado nuclear do doonsday russo e os oficiais morreram impedindo que este fosse lançado, dizem fontes russas.
É por isso que as famílias dos soldados russos mortos foram informadas que seus parentes evitaram um “desastre planetário”
A base que foi atacada fazia parte do complexo de base nazista Paperclip que inclui a famosa Área 51, dizem fontes do Pentágono.
Neste contexto, é interessante notar que o nazista Jeb Bush lançou o seguinte Tweet poucas horas antes de Trump anunciar a vitória sobre o Estado Profundo:
“É um fato da história americana que três dos cinco Presidentes Pais Fundadores morreram no aniversário do Dia da Independência. Seria apenas uma coincidência?”
Sem dúvida, Bush estava irritado e temeroso, uma vez que seus pais Barbara e Herbert Walker Bush foram executados e seu irmão George Bush Jr. preso.
Pode-se presumir que Jeb, também, foi preso após este Tweet denotando sua traição.
“A queda de Israel, pedófilos e a chantagem sionista começaram em 06 de Julho, com o agente da Mossad, Jeff Epstein preso por tráfico sexual de menores e, isso pode levar a muitas outras prisões”, dizem fontes do Pentágono.
Um olhar sobre o pequeno livro negro de Epstein revela, entre muitos outros, os seguintes nomes: Tony Blair, Richard Branson, Edgar Bronfman, Bill Clinton, Prince Pierre d’Arrenberg, Steve Forbes, Dustin Homan, Mick Jagger, Michael Jackson, Senador Edward Kennedy, Henry Kissinger, Rupert Murdoch, Jessica e Hannah Rothschild (lado inglês) e Evelyn e Edward de Rothschild (lado francês), Prince Salman Saud, Larry Summers e Ivanka Trump.
Embora constar no livro negro de Epstein em si não seja um crime, é um bom indicador de que as pessoas no livro foram assediadas com parceiros sexuais menores de idade e, posteriormente, filmados e chantageados caso sucumbissem a essa tentação.
Donald Trump foi também um visitante desta ilha e, presumivelmente, o tempo dirá se resistiu à tentação ou não.
Desde que o investigador da questão Russia/Trump, Robert Mueller estava próximo de Epstein e desde que foi demitida do FBI, a filha do Diretor James Comey faz parte da equipe que prendeu Epstein, podemos ter certeza que o envolvimento de Trump (se houver) não será encoberto.
Os respingos da prisão de Epstein é provável que continue por algum tempo.
No entanto, o fato de ter sido detido e de 2.000 páginas de informação relacionadas com a sua detenção e condenação anteriores, terem sido tornadas públicas significa que não será varrido para debaixo do tapete.
Assim, isso se constitui uma grande vitória contra a cabala.
De qualquer forma, apesar da vitória no Ocidente, a batalha pelo planeta como um todo está longe de acabar.
Agora, parece que os khazarianos estão ativando as suas células iranianas adormecidas para iniciar uma Terceira Guerra Mundial.
Lembre-se de que, Marc Rich, of Glencore Commodities (perdoado por Bill Clinton), estava pagando funcionários do governo iraniano e israelenses dos lucros do esquema de manipulação de futuros de petróleo do “Irã bomba” por décadas.
O que este escândalo revelou é que existem mafiosos khazarianos Quinta-coluna, infiltrados no mais alto nível do Governo Iraniano.
Provavelmente, é por isso que certos oficiais do governo iraniano, repentinamente, agora estão fazendo ameaças nucleares em conjunto com seu homólogo khazariano, Benjamin Netanyahu, em Israel.
A facção khazariana alemã e o seu EUSSR, provavelmente,
continuarão a tentar criar problemas na Ucrânia e noutras partes da Europa Oriental.
Na semana passada, mostraram ao mundo inteiro que a UE não era uma instituição democrática, ignorando o Parlamento Europeu e impondo a Ministra da Defesa alemã, Ursula von der Leven, como Presidente da Comissão Europeia.
Enquanto isso, na semana passada, os britânicos decidiram lembrara aos europeus que ainda têm capacidade técnica para fechar os mares Báltico e Mediterrâneo.
Fizeram isso, enviando o maior esquadrão naval do Reino Unido, desde a Primeira Guerra Mundial para o Mar Báltico, juntamente com navios de sete nações aliadas.
Ao mesmo tempo, os britânicos apreenderam um petroleiro iraniano que atravessava o Estreito de Gibraltar.
A Grã-Bretnha pode já não dominar as ondas, mas aparentemente ainda pode dominar o Atlântico Oriental.
Assumimos que esta postura esteja ligada às negociações em curso do Brexit.
Em contraste, os militares americanos, com os britânicos, estão formando uma aliança com a Rússia.
Aparentemente, entregar um caça F-35 aos russos ajudou a selar o acordo.
Esta é a aliança cristã que há muito pedem à Rússia.
Isso foi o que esteve por trás do encontro da semana passada entre o Papa e Putin, dizem fontes do Pentágono.
Isto será visível para o público em negócios de armas.
“Para agitar ainda mais o complexo militar-industrial, Trump não pode sancionar a Turquia, Índia e China por comprar mísseis antiaéreos S-400 russos e que, Egito, Iraque, Qatar, Coréia, Vietnã,
Arábia Saudita e Marrocos poderão seguir”, explicam as fontes do Pentágono.
Também, num boicote liderado pelo G20, a Arábia Saudita, anfitriã do 2020, cancelou a encomenda de cinquenta aviões 737 MAX num duro golpe contra a Boeing, dizem as fontes.
“Muitas companhias aéreas e locadoras de aeronaves como a Korean Air, Air Canada, Malaysian Airlines, Lion Air, Aeromexico,
Flydubai, GOL, Virgin Australia, TUI, Singapore Airlines, Turkish Airlines, SpiceJet, GE, Mitsubishi (MUFG), Sumitomo (SMBC), Bank of China e China Development Bank podem seguir o exemplo”, acrescentam.
Haverá também a ação das Forças Especiais contra os principais gigantes da tecnologia, Google, Facebook e PayPal, prometem fontes da CIA e Maçons P2.
Isto, combinado com os ataques acima mencionados contra as instalações do Lago China, fazem parte de uma ofensiva contínua contra o nexo satânico baseado na Califórnia, dizem.
Como alguns antecedentes sobre isso, assista a seguinte entrevista de uma testemunha dos militares dos EUA, infiltrada nas atividades satânicas na Califórnia.
Fala de um Coronel Michael A. Aquino, cujo nome temos frequentemente encontrado, quando investigamos a ligação entre as altas finanças e o satanismo.
Falando em satanistas, gostaríamos de informar aos leitores que nossos problemas no site, na semana passada, foram causados porque nosso webmaster se tornou, de acordo o termo técnico/médico, “louco como um morcego de frutas”.
(Não me interpretem mal, não tenho nada contra morcegos frugívoros; alguns dos meus melhores amigos são morcegos frugívoros, mas… vocês sabem o que quero dizer.)
Mas falando sério, parece que ele foi envenenado com PCP ou pó de anjo por uma doce armadilha enviada por gangsters japoneses subcontratados pela máfia khazariana.
Aparentemente, o PCP estava contido num creme para pele que lhe fora presenteado.
Agora, já está se recuperando.
Não é a primeira vez que isto acontece.
Anteriormente, o agente Illuminati Gnóstico, “Alexander Romanov”
foi envenenado com uma mistura de marijuana/PCP, depois de nos contactar. Repentinamente, em ambos os casos, as vítimas se tornaram paranoicas e megalômanas.
Eles, também, começaram a ver objetos cotidianos, como equipamentos de playground, como “superarmas destruidoras da Terra”, ou “artefatos alienígenas”.
Romanov, finalmente, também se recuperou, todavia, esteve involuntariamente confinado em hospitais psiquiátricos por três vezes, nesse meio tempo.
Sabemos exatamente quem fez isto e qual é a sua cadeia de comando.
A trilha leva a Zug, Suíça, através de alguns agentes conhecidos como Leo Zagami, o advogado de Rothschild, Michael Greenberg, do CSIS, o agente Michael Cottrell, alguns membros da família Sumiyoshi, etc.
Há outros nomes de que temos conhecimento, mas que, por agora,
por razões operacionais, estão mantidos em segredo.
No entanto, gostaríamos de terminar o nosso relatório desta semana com uma nota mais otimista, apontando algumas boas notícias. Uma delas foi o lançamento de um bloco comercial africano unindo 55 nações e 1,3 bilhão de pessoas.
Os dados demográficos deixam claro que, enquanto a era asiática está começando, a Índia e a África, com as suas populações muito mais jovens e em crescimento, serão as próximas.
Finalmente, fomos encorajados por um relatório que identifica uma área do tamanho da China e dos EUA combinadas que não está sendo usada para agricultura que poderia ser facilmente reflorestada com árvores nativas.
O relatório apela para a plantação de 1,2 bilhão de árvores nestas zonas, como a forma mais barata de travar a destruição ambiental.
Isto pode parecer muito, no entanto, pessoalmente, este escritor já plantou mais de 300.000 árvores (cerca de 1.300 árvores por dia, durante, quatro estações de plantio de Primavera, totalizando 240 dias).
Isto significa que seriam necessários apenas 4 milhões de pessoas para, em menos de um ano para reflorestar 11% da superfície terrestre mundial, numa demonstração de como seria fácil resolver os problemas do planeta, se tivéssemos uma liderança competente.
É por isso que é tão importante derrotar a cabala dos fanáticos religiosos que estão tentando iniciar uma Terceira Guerra Mundial.
É por isso que temos de lutar até a vitória.
Fim.
Autor: Benjamin Fulford
Fonte primária:
Fonte secundária:
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.