quinta-feira, 18 de julho de 2019

MÃE MARIA "É HORA DE VOS LIBERTAR DO PASSADO"

MÃE MARIA
"É HORA DE VOS LIBERTAR DO PASSADO"
Gabriel RL (Neva)
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É chegado o momento de transpor mais uma etapa de vossas evoluções, momento de escolhas, momento de quebra de paradigmas, momento de reconhecer, aceitar e vivenciar a paz planetária.
Para tanto se faz necessário vos abrir para uma nova consciência, buscando transformar todos os aspectos que vos prendem a realidade do mundo tridimensional, olhando para a pluralidade de sentimentos contraditórios que teimam em estarem presentes no vosso dia a dia; dores, apegos, dúvidas, desiluções e tudo que ainda resta de um passado que teima sempre em voltar.
É hora de vos libertar do passado, amados, definitivamente; é hora de renascer, é tempo de liberdade.
*Buscai, pois, neste dia em que uma enorme fenda cósmica se abre para deixar fluir o novo, a redenção do vosso passado, a finalização de vossas pendências, o resgate do vosso equilíbrio, o rompimento com a falsa realidade que teimais em considerar como a única realidade possível para ser vivenciada nesta etapa de vossa jornada.
Não, amados, é preciso romper com a falsa realidade que só vos transmite dor, sofrimento, angústia, incertezas; é preciso resistir a interferência constante de vosso ego-personalidade que só vos mantém na dúvida.
É hora de resgatar a certeza, é hora de reconquistar a liberdade, é hora de compreender que cada ser encarnado tem o poder de mudar a falsa realidade da separação e do limite vigente em vosso planeta.
Sois seres de luz e hoje, neste dia onde precisais escolher entre a luz e a escuridão, é preciso que possais compreender o enorme poder de que sois detentores e escolher manifestar esse poder manifestando luz.
Sim, sois seres poderosos e podeis sim mudar vosso mundo,
começando por vossa realidade, quebrando preconceitos,
equilibrando emoções, reconhecendo que tendes a mesma origem que todos os vossos irmãos, e que é na união de todos vós que podereis galgar mais um degrau no processo de vossas evoluções.
Deixai, pois de resistir ao novo, para mergulhar na nova realidade que vos espera, onde a paz se reflete cristalina em vós e entre povos e nações, onde os dirigentes finalmente compreendem que nações foram criadas em decorrência de longas disputas sustentadas pelo poder manipulativo, e que é hora de reunir, reunificar, lembrando que a origem de cada filho da Terra é a mesma, e que governar significa estender a mão para todos que precisam de ajuda, não importando raça, credo, religião, crença política.
Superar a desigualdade passa pela compreensão que todos os filhos da Terra são irmãos e precisam uns dos outros.
É tempo de união, é tempo de paz, é tempo de deixar que o amor seja a mola mestra que vos conduz, é tempo de superar desavenças,
para que todos possam reconquistar a plenitude.
Que vossos corações retenham só amor e compreensão, que as desavenças sejam transformadas, que o renascer para uma nova era, que se avizinha neste dia, encontre a todos vibrando paz, paz, paz e compreensão.
Que o mundo da ilusão se transforme no mundo da verdade, no mundo onde todos os filhos seguem unidos em um mesmo propósito, ser paz, viver em paz, manifestar paz; paz na mente, paz no corpo, paz no coração.
Bem amados que vossas orações se intensifiquem cada vez mais,
alimentando o propósito de reunificar no amor esse imenso rebanho que habita a Mãe Terra, para que nenhum ser se desgarre e se perca na escuridão.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Canal: Jane Ribeiro
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.