terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

OPERAÇÃO TEMPESTADE ~ FM 144 ~ 24 DE FEVEREIRO, 2020

OPERAÇÃO TEMPESTADE
 ~ FM 144 ~ 24 DE FEVEREIRO, 2020
Depois que a última actualização causou algum alarido, irei começar com uma breve explicação sobre a retirada das Partes da Alma da superfície que estão encarnadas nas Sementes Estelares:
Primeiro de tudo, isto não afeta todas as Sementes Estelares.
Primeiramente é sobre as Almas mais frágeis, que têm extrema dificuldade em lidar com os ataques dentro da Rede (n.t.: Matriz de Controlo).
Isso não afeta as Partes da Alma, que são fortes o suficiente para lidar com a situação (como no caso dos Guerreiros da Luz).
Segundo, a totalidade da Alma nunca está no corpo de qualquer maneira (por ser demasiado gigantesca).
Você decide por si mesmo, na consciência do seu Eu Superior, quais as partes a entrarem no Avatar, e o Eu Superior também decide quais as partes, em sentido geral, saem ou são substituídas.
Terceiro, a ascensão das Partes da Alma precede o Processo de Ascensão na 5ª Densidade/Dimensão
Se as Partes da Alma já estão nas naves ou longe do planeta a um nível não físico, então, inevitavelmente, isto também levará ao fato de que se manifestará no mundo material… por exemplo, o Evento, o Primeiro Contato, liberação da Quarentena, etc.
E o quarto, o último e mais importante ponto, é uma medida preventiva das Forças da Luz, porque, se por exemplo, a população da Terra/superfície fosse destruída/eliminada pela detonação das Bombas Exóticas, uma Guerra Mundial, ou a última tentativa visível, uma pandemia mundial, e a Alma ainda estivesse em grande parte ligada à superfície, então esta sofreria danos extremos através de tal evento, de modo que, apenas retornando à Fonte poderia a ajudar a se recuperar, mas a partir daí, a Alma teria que começar tudo de novo no seu processo de desenvolvimento/evolução.
O que levaria a que bilhões de encarnações e vidas de uma Alma, neste e de outros universos, fossem em vão num só instante.
É claro que isto deve ser evitado.
Esta também foi a alavanca que a Quimera e os Arcontes usaram sobre a Confederação Galáctica para manterem este planeta refém por tanto tempo
Portanto, é uma medida de precaução + faz parte do Processo de Ascensão, nesta fase em que a guerra oculta pela Libertação do Planeta se tornam cada vez mais visível através de medidas como a libertação de um vírus artificial que foi geneticamente modificado pela Cabala.
Uma vez que este vírus já chegou à Itália, continuam a ser necessárias meditações em massa para harmonizar a situação:
Pelo menos a Cabala oferece-nos o “seu” antídoto imediatamente:
Depois que a pesquisa foi apoiada por doações de uma certa fundação:
Graças ao talento de “antecipar” certas coisas:
Assim como a simulação de um surto alguns meses antes do atual:
Mas talvez eles tenham acabado de ler este livro publicado à 40 anos, no qual o surto foi previsto:

Embora o vírus aparentemente tivesse um nome diferente na edição original do livro (e com os mídia a tentarem minimizar toda a circunstância), o nome foi alterado para “Wuhan-400” numa versão posterior, ainda muito antes do surto real (probabilidade matemática de que tudo isso seja coincidência?
 Nós vivemos na Matriz.
Os eventos são frequentemente anunciados com antecedência):
Um dos maiores acionistas da empresa farmacêutica que agora produz o antídoto é a BlackRock:
BlackRock é uma cooperação global de gestão de investimentos e o maior gestor de ativos/banco-cabala do mundo:
Em 2009, a BlackRock também comprou o banco de investimento da multinacional britânica Barclays, cujo patrão tinha acabado de ser alvo pelas autoridades britânicas devido a ligações com Jeffrey Epstein:
Este caso, no entanto, assim como a ebulição do envolvimento da Família (não) Real Britânica no caso Epstein, assim como a fuga de Harry da Inglaterra, e do Brexit, podem ou não ser sinais físicos da depuração da Linha Ley de São Miguel, que teve lugar nas Ilhas Britânicas durante o ano passado:
(artigo traduzido para português aqui:
(artigo traduzido para português aqui:

Nessa altura, ocorreram muitas tempestades nesta área geográfica do mundo,
tal como atualmente, nas últimas semanas, em toda a Europa e também em todo o mundo:
Não desencadeando estas tempestades, mas usando-as para fazer certas operações nos planos mais elevados, os Pleiadianos estão agora a dirigir uma campanha a que chamaram “Operação Tempestade”, a qual não posso dizer mais nada neste momento.

A situação na superfície permanece tensa devido ao aumento das energias,
não só por causa do Coronavírus
As medidas totalitárias tomadas pelos governos controlados pela Cabal em queda estarão a tornar-se cada vez mais evidentes.
A divisão entre as políticas de esquerda e de direita está a ser impulsionada como uma estratégia de tensão:
Haverá mais eventos de bandeira falsa.
Os Trevosos estão a tentar manter o seu controle, criando uma reciclagem da linha temporal nazi, fazendo uso do trauma e da culpa resultantes do culto daquela época.
Eles fornecerão verdadeiros (e agora mortos) bodes expiatórios controlados via MK-Ultra/Controlo Monarca, com manifestos pré-fabricados e confusos (como o tiroteio de Christchurch, na Nova Zelândia), que também são supostos (além do poder político e da divisão da sociedade) terem o efeito de empurrar as pessoas que lidam com as chamadas “Teorias da Conspiração” (como OVNIs, MK-Ultra, Bases Subterrâneas Secretas, Abuso de Crianças, etc. ) para o buraco, como também de equipará-los agora a malucos e a assassinos em massa:
Ao mesmo tempo, os Trevosos também aumentaram a irradiação na população superficial a fim de adicionar mais combustível ao fogo.
Nos lugares onde existem torres de rádio físicas, geralmente há construções similares nos níveis de plasma e acima, que são usadas para o controle da mente.

No presente momento, parece que o potencial de agressão ao povo deveria ser aumentado para a promoção de divisões, talvez para criar cenas de tumulto nas ruas ou tensão militar.
Por isso, a tensão continua a aumentar e, como Sementes Estelares, é novamente importante relembrar que se deve manter a calma e permanecer centrado.
As Forças da Luz têm-se concentrado ultimamente muito nas aranhas dos planos de plasma, essas entidades têm algum tipo de “swich-off” para que, quando forem neutralizadas, no último momento, elas bombeam uma grande quantidade de Anomalia na Rede Planetária (como um polvo libertando a tinta na água), o que desencadeia que os seus lacaios terrestres façam todo o tipo de loucuras, como o que estamos experimentando agora mesmo nesta fase delicada.
É por isso que as Forças da Luz abordam isso com cautela, quase com precisão cirúrgica, mas de forma radical enquanto esta chance ainda está em cima da mesa.
Há relatos de membros do SURFACOM (Comando de Superfície) que nas últimas semanas, a Quimera até quis apresentar-se como seres ‘pintados de ouros’, quase ascendidos, no campo não-físico (etéreo-astral), provavelmente para, de alguma forma, virarem o jogo no último instante.
No entanto, posso assegurar-lhe que não haverá aranhas no Paraíso.     
 
Para concluir, mais uma vez, mantenha a calma durante a Tempestade…
Revisão: Rosa de Vénus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.