sábado, 4 de abril de 2020

OS ARCONTES ESTÃO SE ALIMENTANDO DO 'MEDO' DO CORONAVÍRUS?

OS ARCONTES ESTÃO SE ALIMENTANDO DO 'MEDO' DO CORONAVÍRUS?
sexta-feira, 3 de abril de 2020
O novo coronavírus chamado SARS-CoV-2 e a doença que causa o COVID-19 estão varrendo o mundo.
Com dezenas de milhares de mortes e centenas de milhares de pessoas infectadas em todo o mundo é seguro dizer que o coronavírus se tornou um dos maiores eventos do século XXI.
Portanto é normal que as pessoas reajam com medo a esse inimigo invisível. Lembremos que quando a primeira coisa que as pessoas começaram foi acabar com todos os tipos de produtos em supermercados e lojas de departamento, de papel higiênico a ibuprofeno, mesmo que as autoridades dissessem que não havia possibilidade de falta de necessidades básicas.
E agora o mundo está enfrentando uma situação difícil, quarentena. Quando o mundo inteiro está desmoronando é terrivelmente difícil para a mente humana um tanto frágil na melhor das hipóteses, lidar e cada vez mais os médicos relatam a expansão do desespero preocupação e depressão entre a população.
Então, podemos dizer que o coronavírus está infectando pessoas com outra doença, o MEDO.
O que muitos não sabem é que com o medo estão alimentando os Arcontes, seres invisíveis que se manifestam como 'pensamentos negativos próprios' e cujo objetivo é colher a energia das emoções negativas.
O que são os Arcontes?
Como já publicamos no UFOS ONLINE os gnósticos, um ramo místico do cristianismo conhecem as forças das trevas há séculos e escreveram sobre eles descrevendo-os como "arcontes"
Os gnósticos acreditam que os Arcontes são os servos do Demiurgo, o "Deus Criador" que fica entre a raça humana e a experiência da divindade.
Embora os Arcontes sejam frequentemente retratados como criaturas hermafroditas e de aparência alienígena com um apetite insaciável por violência não é o medo que elas usam para evitar sua transcendência, mas a ignorância.

Segundo especialistas da área o principal objetivo da força arconica é manter os humanos ignorantes de suas origens divinas além do universo físico.
O universo trabalha em uma espécie de equilíbrio, um organismo auto-regulador em perfeita harmonia.
Qualquer coisa que tente perturbar esse equilíbrio é imediatamente atacada pelos anticorpos do universo, os Arcontes.
Seria algo semelhante a um vírus infectando pessoas e se alimentando de seu hospedeiro.
Colhendo nossa alma
Colher de alma é quando um Arconte cria um sistema ou armadilha onde ele pode coletar energia de uma alma pura ou inocente.
Assim, ele se alimenta.
O ser mantém a alma viva sem perceber que está presa no modo sono ou estase e se alimenta de sua vibração oscilante.
Arcontes também podem ter a capacidade de assumir a forma de qualquer ser ou entidade normal (como um humano) que usa sua energia para seu próprio benefício.
Um exemplo disso é através do medo.
O medo é algo perpetrado por grupos de arcontes e talvez até pela "elite mundial" porque eles querem usar o medo para criar mais medo em benefício próprio e manifestar ainda mais medo.
Esse é o ciclo perpétuo de alarmismo que ajuda apenas seres que escolhem viver na escuridão do medo.
Quando você tem medo e especialmente quando um grande grupo de humanos tem medo isso cria uma abundância de energia de medo com a qual os arcontes se alimentam.
Quando sentimos um forte senso de medo estamos capacitando seres que querem se alimentar dessa energia e se controlar com mais medo.
É por isso que a grande mídia cria notícias para criar medo que é usado para múltiplos propósitos.
Um exemplo claro disso ocorreu após os ataques de 11 de setembro de 2001 quando milhares de americanos estavam dispostos a desistir de seus direitos e liberdades para prender os chamados "terroristas"
O medo é gerado por uma causa para criar o efeito do caos generalizado.
Certos grupos criam o chamado "Ordo ab Chao" , que significa "Ordem do caos"
A razão pela qual eles criam ordem a partir do caos é porque eles podem efetivamente controlar quase qualquer situação.
Então os Arcontes se alimentam do medo humano.
Eles não são da luz, são as trevas em toda a sua forma.

O que podemos fazer?
Para impedir que nossas almas sejam colhidas lentamente por qualquer meio devemos confiar em nossos próprios instintos e não aceitar o medo.
Podemos escolher ver o lado positivo em qualquer situação.
Podemos optar por sentir o amor a qualquer momento, por nenhuma outra razão senão pelo fato de que ele simplesmente manifestará mais amor.
Podemos optar por não sucumbir ao medo confiando em nossa própria orientação e intuição inatas sobre qualquer situação.
Podemos escolher ver a luz em tudo e manifestar apenas luz e amor em nossas experiências pessoais.
É verdade que no momento é bastante difícil encontrar a luz diante de tantas trevas e muito mais quando muitas pessoas se encontram em uma situação extremamente delicada, incapaz de trabalhar, sem gerar renda que lhes permita subsistir e com a mídia constantemente as “bombardeando” com notícias pessimistas sobre o nosso futuro.
Como curiosidade acrescente que o governo da Espanha ajudará televisões privadas com 15 milhões de euros a supostamente compensar os custos de transmissão e a fuga de anunciantes enquanto os profissionais de saúde não estão adequadamente protegidos e a população não tem recursos financeiros.
Este é um exemplo claro de como a mídia é realmente importante para gerar mais medo para a população alguns até sustentam que somos nós que estamos fazendo o coronavírus crescer.
Seja como for os Arcontes estão se alimentando da energia do MEDO.
Obviamente, você tem livre arbítrio para escolher entre continuar alimentando os Arcontes ou enfrentá-los com energia positiva.
Siga seu coração e não se deixe levar pela situação em que nos encontramos.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:
ARCONTES - Maquinas de produção apocalíptica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.