sexta-feira, 31 de julho de 2020

PASTEUR FRAUDE VACINA DNA SINTÉTICO CHIP-TATUAGEM QUÂNTICA. LUCIFERASE. CIBORGUE

PASTEUR FRAUDE VACINA DNA SINTÉTICO CHIP-TATUAGEM QUÂNTICA.
LUCIFERASE. CIBORGUE
09/07/2020
Desde a origem das vacinas com Louis Pasteur, sempre fomos levados a acreditar que microrganismos e germes patogênicos eram os causadores de doenças e, portanto, sob essa bandeira foram sendo comercializados as vacinas, os antibióticos e todos os tipos de drogas químicas perigosas.
No entanto, cientistas da época, como o Dr. Claude Bernard, descobriram que essas teorias estavam erradas e alertaram para o perigo das vacinas,
bem como para a importância da nutrição e do sistema imunológico para a saúde...
Há evidências de que as vacinas falharam na prevenção de doenças, mas graças à manipulação de dados estatísticos e da propaganda, conseguiram convencer a maioria das pessoas de que elas protegem o corpo humano de doenças e da morte.
No entanto, entre aqueles que as financiam estão as fundações Rockefeller, Bill e Melinda Gates, Ford e o grupo Rothschild, e todos eles têm um denominador comum que é o despovoamento...
Vários médicos, cientistas especialistas, imunologistas demonstraram não só que as vacinas não são necessárias para a saúde, mas também que podem produzir alterações genéticas, tumores e doenças, aumento da asma, do TDH, além de distúrbios neurológicos, autismo, doenças autoimunes e até mesmo a morte... demonstrando, assim, sua toxicidade e a presença de metais pesados, restos de DNA de fetos abortados e outras substâncias nocivas.
E o que podemos dizer sobre as novas vacinas experimentais de DNA sintético, nunca antes testadas em seres humanos, para prevenir a Covid-19?
E em relação à substância luciferase, que querem incluir entre seus componentes, com microagulhas quânticas, um tipo de microchip de controle?
Ou talvez estejamos falando de uma vacina que não é uma vacina, mas sim um terminal de hardware que é introduzido no corpo, fazendo com que nossa estrutura física seja alterada, transformando-a em um disco rígido para que possa ser o receptor de um programa de software e conectá-lo à nuvem, a fim de nos transformar em robôs-ciborgues ou trans-humanos?
Quem está por trás de tudo isso?

5 de jul. de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.