segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D “O CARMA DOS SERES DAS TREVAS”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D
“O CARMA DOS SERES DAS TREVAS”
SEGUNDA FEIRA ,09 DE NOVEMBRO DE 2020

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.

Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos um enorme respeito por todos que estão na Terra neste momento, independentemente de quem sejam, do que tenham feito e se estejam desempenhando o papel de um ser de Luz ou de escuridão.

Continuamos dizendo a vocês que estamos todos juntos nisso, e isso inclui aqueles que estão desempenhando o papel dos escuros.

Eles concordaram em ser os vilões para todos vocês, apesar de saberem que teriam que pagar seu carma se quisessem ascender nesta vida.

E se eles não ascenderem nesta vida, eles terão que voltar a uma realidade tridimensional para pagar aquele carma que estão acumulando neste momento.

É por isso que é tão importante que aqueles que estão desempenhando o papel dos escuros tenham a você.

Você é aquele que pode perdoá-los, mostrar-lhes compaixão e elevá-los com sua Luz, com sua energia positiva.

Você pode salvá-los.

Você pode trazê-los com você, ou pode condená-los ou caluniá-los, o que apenas diminui sua própria vibração, tornando sua ascensão um evento que ocorrerá ainda mais no futuro.

Portanto, recomendamos o caminho do perdão, porque sabemos que todos vocês desejam ascender, e todos desejam ascender rapidamente.

Uma das razões pelas quais muitas pessoas desejam ascender é para escapar da realidade.

Muitos só querem viver em um mundo onde não tenham que fazer nenhum trabalho árduo de perdão e oferecer compaixão para aqueles que os injustiçaram ou por outros motivos.

Nós entendemos isso; ainda admiramos e respeitamos a todos que estão na Terra, não importa qual seja o seu ponto de vista, porque é difícil estar aí, mas o que estamos dando a você e o que sempre lhe daremos é o caminho mais fácil.

Sempre lhe diremos qual caminho traz mais alegria, qual é o caminho mais curto e qual é o caminho que permite que você seja mais do que você é.

Você não quer apenas ascender porque não fez nada de errado.

Você quer ascender e sentir a satisfação de ter tomado um caminho tão elevado que foi capaz de trazer consigo aqueles que de outra forma não seriam capazes de fazer essa jornada.

Então, quando você está pensando sobre o que pode fazer para prestar mais serviço, ou o que pode fazer para acelerar o processo de ascensão, a resposta é fácil. Você pode perdoar, em vez de condenar.

Você pode procurar a Luz dentro de cada um.

Veja-os como uma fonte de energia e realmente aprecie-os por tomarem um caminho ainda mais difícil do que aquele em que vocês estão.

Aqueles que estão desempenhando o papel dos escuros sentem-se ainda mais separados da Fonte do que a pessoa comum desperta que às vezes tem suas dúvidas ou que se esquece de quem realmente é.

Uma maneira de lembrar quem você realmente é, é ser a Fonte de Energia em ação.

Seja o amor que você tem dentro de si, e saiba que o Amor que você tem dentro de você se sente glorioso quando vem através de você por nenhum outro motivo além do fato de você tê-lo invocado.

É muito fácil amar alguém que é adorável, e certamente você quer começar por aí. Mas esperamos que você chegue ao ponto em que não queira que esse sentimento desapareça. Então você continua dando Amor a qualquer pessoa que cruze seu caminho.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton

Fonte: http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Veja mais mensagens como essa Aqui 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/11/o-conselho-arcturiano-da-9d-o-carma-dos-seres-das-trevas.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.