segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

P’TAAH “COMO INFLUENCIAR AQUELES AO NOSSO REDOR”

P’TAAH
“COMO INFLUENCIAR AQUELES AO NOSSO REDOR”
SEGUNDA FEIRA , 07 DEZEMBRO DE 2020

PERGUNTA: Como podemos ampliar a possibilidade de um curso de ação que não termine com a extinção da terra ou dos animais?”

P’TAAH: Bem, primeiro diríamos que a Terra não será extinta.

PERGUNTA: Ou os humanos em extinção?

P’TAAH: Sim, bem, diríamos que também não chegou o momento de sua extinção.

A extinção das espécies das criaturas, que certamente está se tornando cada vez mais a ideia de salvar espécies da extinção – isso é de grande benefício, é claro.

Mas é essencial que cada um de vocês viva a sua vida para o maior benefício possível de suas criaturas, de sua terra, de seus semelhantes – e isso é através da bondade, da compaixão, honra e respeito. Se você vive assim, essas perguntas nem vêm à cabeça!

E sim, você pode dizer que os humanos têm feito o melhor, de certa forma, para destruir o seu próprio ambiente – bem, isso também está mudando.

E esse é um dos presentes desta pandemia: é que as pessoas podem ver, realmente – a mudança em seu planeta através da cessação de grande parte de sua indústria, e muito de seu, o que chamaríamos, estupro do planeta.

O que você pode fazer?

Tudo o que se apresentar para você fazer uma escolha para o benefício do seu planeta, para o benefício da humanidade. Mas no seu dia a dia esteja atento.

Você sabe que se puder encontrar uma maneira, em sua vida cotidiana, de fazer as coisas praticamente de uma forma que seja benéfica para o seu planeta, então faça-o!

Se não, não se esqueça que o mais importante é o seu agradecimento e sua gratidão, ao seu planeta Terra, à deusa da sua natureza – faça o que puder.

Outra coisa que também pedimos que você faça, é estar muito atento ao que está acontecendo no seu dia a dia.

Não vale a pena ter medo de coisas que estão além do seu controle. Não adianta assistir à televisão e ler no jornal coisas terríveis que estão acontecendo do outro lado do mundo e contra as quais você nada pode fazer!

O que você pode fazer é Ser tudo o que você pode ser no seu dia a dia! Influenciar onde você puder no seu dia a dia!

Agradecer sempre no seu dia a dia!

E desta forma você influencia as pessoas – as pessoas percebem que você é feliz, que você está contente, que você está na alegria, na diversão, que você leva uma vida que é produtiva de qualquer maneira que seja.

É assim que você influencia – é como você está sendo, porque tudo o que você faz é um reflexo do seu próprio ser.

Quando você está sendo tudo o que pode ser – quando você vive,

como dizemos, com honra, respeito, com bondade, compaixão, com amor – é claro que você influencia a consciência de seu planeta, de seu povo, de sua espécie.

Tudo é tocado pelo amor. 

Canal: Jani King 

Fonte: https://ptaah.com.au/ ptaah@ptaah.com 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Veja mais mensagens de P’taah Aqui 

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/12/ptaah-como-influenciar-aqueles-ao-nosso-redor.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor leia antes de comentar:
1. Os comentários deste blog são todos moderados;
2. Escreva apenas o que for referente ao tema;
3. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
4. Não faço parcerias por meio de comentários; e nem por e-mails...
5. Obrigado por sua visita e volte sempre.